Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 14:00
Citação de: Far(away) em 16 de Março de 2010, 13:56
Nâo sei se a capa da Bola foi encomendada ou não, mas não faz sentido o Benfica esperar pelo final da época se realmente contasse com Quim na próxima temporada, pois o mais lógico seria renovar desde já e tranquilizar o GR. Digo eu...
a noticia já tem saído noutros jornais.
tambem foi o quim que encomendou?  :whistle2:

Mas eu não falei que foi o Quim, até pode ter sido o próprio clube, como o Monraigon referiu.

Edu

Citação de: pcnunes em 16 de Março de 2010, 13:58
Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 13:56
Citação de: RedStar1982 em 16 de Março de 2010, 13:55
Tanto alarido?

Apenas vamos renovar com o nosso Campeão Quim...e garantir um bom guarda redes...!

O Quim já sabia...!

Calma...!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Lamento por ti, mas não vamos renovar não.
:huh:
Agora é que me deixaste todo baralhado...

xeriff

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 13:55
Citação de: Lampi em 16 de Março de 2010, 13:54
Citação de: Elvecchio em 16 de Março de 2010, 13:52
Citação de: Lampi em 16 de Março de 2010, 13:47
O Joaquim vai ganhar o seu segundo titulo de campeão pelo Benfica como titular... há que ter pelo menos um pouco de respeito, não acham?

Vou ter o mesmo respeito por ele, que ele teve por mim quando nos mandou calar ... entre outras coisas:

Um fardo de palha de Abrantes com sabor a barbecue.

E o que terá acontecido para ele vos mandar calar? Estavam a chamar-lhe Santo? É a esse respeito que eu me refiro.

O que se passa é que ele mandou calar quem lhe paga o ordenado e continuou a pagar mesmo quando ele nos enterrou à grande.
e quem lhe paga o ordenado não tem tb que o respeitar , pergunto eu ?

pedroruss

Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 13:59
Citação de: Far(away) em 16 de Março de 2010, 13:56
Nâo sei se a capa da Bola foi encomendada ou não, mas não faz sentido o Benfica esperar pelo final da época se realmente contasse com Quim na próxima temporada, pois o mais lógico seria renovar desde já e tranquilizar o GR. Digo eu...

Eu quando digo "encomendada" até nem excluo que tenha sido o clube a faze-lo.

Nos ultimos dias criaram-se algumas" pressões" para a renovação do quim,algumas ondas se levantavam.

E o clube,para matar o assunto á nascença,para não haver focos de instabilidade nesta altura "lança" esta noticia.

Isto sou eu a divagar...não sei(se eu não quisesse o quim,era o que fazia)
estás a divagar, já tem sido noticia noutros jornais.

Jay-C

Mais que merecido. Quanto a mim, para o ano será...

GR contratado/Quim/Julio César.

pcnunes

Citação de: RedJohn em 16 de Março de 2010, 13:58
O Joaquim vai ganhar o seu segundo titulo de campeão pelo Benfica como titular... há que ter pelo menos um pouco de respeito, não acham?

Vou ter o mesmo respeito por ele, que ele teve por mim quando nos mandou calar ... entre outras coisas:

E o que terá acontecido para ele vos mandar calar? Estavam a chamar-lhe Santo? É a esse respeito que eu me refiro.

O que se passa é que ele mandou calar quem lhe paga o ordenado e continuou a pagar mesmo quando ele nos enterrou à grande.

Errado, ele mandou calar quem assobia um jogador do Benfica durante o jogo, em vez de apoiar a equipa como é seu dever.

Quem enfiou o barrete, azar, mude de atitude.

tenho o dever de quê?

eu nunca assobiei os jogadores do Benfica, mas não posso assobiar porquê? essa agora...

quem lá está, ou pagou apenas o bilhete, ou é sócio e paga 13 vezes por ano € 12, sem nenhuma contrapartida directa em troca, e para ver o jogo paga também, por via de bilhetes avulso ou redpass...

e não temos o direito de criticar os jogadores? está bem, está...

eles é que são meros funcionários do clube e devem respeito à Instituição, que por sinal, somos nós, porque não há Benfica sem adeptos...

Red skin

Se que andaram a encomendar capas à bola... queria a seguinte: "Pinto da Costa multado à saída de Londres por ter poluído Trafalgar Square com as suas bufas malcheirosas"

pcnunes

Citação de: Catania89 em 16 de Março de 2010, 14:00
Citação de: pcnunes em 16 de Março de 2010, 13:57
Citação de: Catania89 em 16 de Março de 2010, 13:54
Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 13:51
Citação de: Catania89 em 16 de Março de 2010, 13:47
Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 13:44
Citação de: Catania89 em 16 de Março de 2010, 13:43
Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 13:42
É conhecido...e até assumido que quisemos o então titular da selecção argentina.Andujar...também foi anunciado que tentámos Pelé.e ainda o Enke.

Logo...parece-me óbvio que não estamos plenamente satisfeitos com o que temos.

E acho muito estranha esta noticia:então se o Benfica quer o Quim,vai esperar pelo fim do ano,quando ele já é livre???ou deixou arrastar isto até agora,quando o quim já pode assinar por outro??

Parece-me "encomendada" a capa.

mas acreditas realmente que o benfica procura cada reforço que aparece nos jornais! Desculpa mas não pode ser verdade que o faças!  :crazy2:

Não é a questão dos jornais:foi realmente assumido pelo benfica,através do Rui Costa.

ele assumiu que tentamos esses 3???!!! não me lembro nada disso, mas se é verdade me penitencio  :ashamed:

"Na situação do Andújar, dei um tempo  de decisão ao jogador. A partir  de uma certa altura, entendi que não  existia da parte do jogador a  mesma vontade que o Benfica tinha em  contratar", explicou Rui Costa.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1302891

está aqui olha...

quanto ao enke,foi o nosso ex-jogador petit que disse depois da sua morte...que falou com ele na ultima vez que tinham jogado,e o enke lhe disse que já andava a ver casas em Portugal.

O pelé...foram palavras do próprio "o Rui Costa quer-me no Benfica,era uma honra".

o andaujar sim é verdade e acredito. mas acho que se não forçamos mais é porque a vontade não era assim tanta. Não estamos a falar do Ronaldo. Foi o que me pareceu logo na altura.

Quanto aos outros dois logo na altura pareceu-me que era eles que andavam a "apalpar" o terreno. Duvido que houvesse interesse real.

Quanto ao Andújar, o Rui é que perdeu o interesse porque o jogador estava a hesitar entre o Benfica e o ....Catania...que vá para o crl...

ora hesitou porque o $ não era apelativo, e não era apelativo porque a vontade do benfica não era apostar forte naquela posição.

Certamente não era porque eles iam a Champions como fez o Falcão.
não teve que ver com dinheiro...teve mesmo que ver com atitude do jogador...

Joga Bonito

Eu já vi mandarem um jogador do Benfica para o caralho em uníssono e a única reacção desse jogador foi encolher os ombros e abrir os braços. Depois até marcou um golo.

O Nené era assobidíssimo.

Monraigon

e o JC?...será 3º keeper assim?

Edu

Citação de: pcnunes em 16 de Março de 2010, 14:03

Errado, ele mandou calar quem assobia um jogador do Benfica durante o jogo, em vez de apoiar a equipa como é seu dever.

tenho o dever de quê?

eu nunca assobiei os jogadores do Benfica, mas não posso assobiar porquê? essa agora...

quem lá está, ou pagou apenas o bilhete, ou é sócio e paga 13 vezes por ano € 12, sem nenhuma contrapartida directa em troca, e para ver o jogo paga também, por via de bilhetes avulso ou redpass...

eles é que são meros funcionários do clube e devem respeito à Instituição, que por sinal, somos nós, porque não há Benfica sem adeptos...

Que queres dizer com isso? que concordas com os assobios aos nossos jogadores sempre que as coisas não lhes correm bem? Apoiar nos bons momentos é facil, mas todas as equipas têm maus momentos e esse nunca foi o caminho. De certo modo sim, penso que é uma especie de dever...

xeriff

tenho o dever de quê?

concordo ctg mas ver o que eu já ouvi em pleno estadio da luz a dizerem do que quim e para ele , para mim é faltar ao respeito a um profissional do clube que sempre deu o máximo pelo clube , se não sabe mais que aquilo a culpa não é dele certamente mas de quem o poem a jogar , agora não pode ser chingado daquela maneira semanas seguidas e não falo de assobios

Elvecchio

Não lhe estávamos a chamar nada. Estivemos foi sempre a analisar as suas exibições como fazemos com todos os jogadores e como na opinião de muitos ele deu barracadas a torto e a direito, muitos de nós expressámos o nosso descontentamento em foruns, conversas de café, conversas de bancada etc.

Ele aproveitou um jogo em que tudo lhe saiu bem para com um gesto inqualificável para com aqueles que com sacrificio ajudam a pagar-lhe um ordenado que não tem feito por merecer, reclamar de uma possivel injustiça nessas análises.

Da minha parte estou á vontade: Nesse jogo levei um emigrante uruguaio á Luz para o tornar (E tornei!) Benfiquista, gastei quase 50 euros numa tarde, para  depois o Sr Joaquim Sampaio retribuir daquela maneira.

Por isso por muitas lamechices que aqui escrevam a reclamar respeito, daqui do vecchio o não levam nada em relação a essa criatura.

Ah e já agora, que eu saiba ninguem lhe apontou uma arma á cabeça para ser jogador profissional de futebol bem como de certeza que não foi ameaçado para assinar pelo Benfica. Se ele não sabe devia saber que é uma profissão onde todos os dias podem ser criticados e que recebem um ordenado chorudo para desempenhar a sua actividade. As criticas fazem parte e se não consegue lidar com elas tem bom remédio: Que mude de profissão! O que não falta por esse país fora são andaimes ...

RedJohn

tenho o dever de quê?

Mas custa muito perceber que o Quim só mandou calar os adeptos do assobio?
Se não assobias, porque raio te sentiste afectado?

E sim, quem vai ao estádio e se diz Benfiquista tem o dever de apoiar a equipa durante o jogo, e se quiser assobiar alguém do Benfica, que o faça depois do jogo acabar.

Monraigon

Continuo com o feeling que ou Romero ou Victor,um deles estará no Benfica no próximo ano.

Se são bons?não sei...o Victor nunca vi,o Romero vi pouco(embora tenha gostado do que vi).