Pierre van Hooijdonk

Avançado, 56 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2000-2001), 35 jogos (2851 minutos), 23 golos

Shoky

Citação de: Aguiar em 25 de Janeiro de 2006, 00:14

Nome Completo: Petrus "Pierre" F. J. Stevenson VAN HOOIJDONK
Posição: Ponta de Lança
Nacionalidade: Holandês (Internacional A)
Data de Nascimento: 29-11-1969
Número da Camisola: 9
Pé Preferido: Direito

Épocas completas no Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 36
Total de Golos pelo Benfica: 23
Títulos pelo Benfica: 0

2000/2001
Jogos: 36
Golos: 23 (19 na Liga)

Finalmente arranjei uma foto boa...o Record a fazer-se util uma vez na vida! ;D

Miguel Gouveia

Grande Pierre. Adorava este gajo.

Outro que era o contrário de Deus.

pmmp20

era o cardozo da epoca, so q nao havia aimares, enm di marias nem saviolas a servi-lo

cipri_slb

Menino do Côro

Grande avançado. Nunca devíamos tê-lo deixado sair.

Na época mais medíocre da história do Benfica, marcou 23 golos.

Joga Bonito

d.blow

Como é possível terem deixado ir embora um jogador destes. Aos 34 anos no Fenerbahçe ainda fez 24 golos. Aliás basta ver o número de golos que ele tem na carreira. Conseguiu passar a marca dos 20 golos por época por 10 vezes na sua carreira. Dos melhores pontas-de-lança estrangeiros que já vestiram o Manto. Foi um orgulho tê-lo no Benfica.

m20

Citação de: pmmp20 em 27 de Novembro de 2009, 17:26
era o cardozo da epoca, so q nao havia aimares, enm di marias nem saviolas a servi-lo
Acho que disseste tudo.ERa mesmo a sensação da equipa

JPG

O melhor marcador de livres que vi com o manto... mas de longe.

Livres à entrada da área eram quase penaltis

Van Hooijdonk

O meu jogador favorito de sempre no SL Benfica...ponta-de-lança completo, que tanto marcava de cabeça, como com os pés, de livre...saudades...

Com 37 aninhos ainda foi com a Holanda ao Euro 2004.

Lembro-me de um jogo, tinha cerca de 7/8 anos, fui ver o Glorioso contra o Louletano em Loulé, para a taça de portugal, e daquela equipa destacava-se: Enke, João Tomás e van Hooijdonk!

"It is not every day that players have the chance to join a fantastic club like Benfica, which is known all over Europe. I did not hesitate. I had other clubs interested in me, but as soon as my agent told me about this, I did not have any doubts about my choice." Pierre van Hooijdonk

Red skin

Rikhart

Marcava uns 35/40 com esta equipa, só no campeonato...

pasa

grande player. Ter marcado tantos golos na pior epoca de sempre do Benfica, diz muita coisa. :bandeiraslb2:

VitorPaneira7

Citação de: DSousa em 16 de Março de 2010, 18:58
O meu jogador favorito de sempre no SL Benfica...ponta-de-lança completo, que tanto marcava de cabeça, como com os pés, de livre...saudades...

Com 37 aninhos ainda foi com a Holanda ao Euro 2004.

Lembro-me de um jogo, tinha cerca de 7/8 anos, fui ver o Glorioso contra o Louletano em Loulé, para a taça de portugal, e daquela equipa destacava-se: Enke, João Tomás e van Hooijdonk!

"It is not every day that players have the chance to join a fantastic club like Benfica, which is known all over Europe. I did not hesitate. I had other clubs interested in me, but as soon as my agent told me about this, I did not have any doubts about my choice." Pierre van Hooijdonk
35 anos , ele não estava assim tão perto dos 40.