Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Miguelito22

Citação de: VALEBEM em 16 de Março de 2010, 18:51
Neste assunto, a minha opinião tem sido consistente ao longo do tempo!
Estamos bem servidos com o Quim, e sobretudo o Júlio César, que considero com potencial para ser de top, e a menos que venha um super guarda redes (e não conheço assim tantos neste momento, quanto mais ao nosso alcance), acho que devemos manter estes 2!

O Neuer alguma vez saía do Schalke para o Benfica? É um grande keeper, a par do Lloris e do Hart, talvez os mais promissores do momento, mas não acredito que trocasse um dos clube mais populares da Alemanha, que tem o estádio sempre cheio, maior orçamento, e que disputa o título no seu país, pelo nosso clube!
Mas acho que o JC tem condições para cjegar ao patamar desses 3!
Ó Valebem o schalke daqui a nada é uma potencia mundial futuro campeão europeu,eu nem comparo a grandeza de um clube para o outro.

xeriff

eu aqui farto-me de descobrir coisas novas :ontem descobri que o cardozo é melhor que o drogba , que o villa , que o eto 'o porque marca mais golos do que eles , hoje descobri que o quim além de mudo tb é surdo , nem sei como passou nos exames médicos

Amsterdam

Sergio Romero

L3GEND

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 18:55
BrSlb: O Butt tinha perdido a titularidade para Rene Adler (fantástico guarda redes... melhor que Neuer)

Sim, isso também é verdade mas certamente tinha outras opções e veio para o Benfica. Se jogadores como Reyes, Saviola e Aimar vieram para o Benfica quase nada é impossivel.

Miguelito22

Citação de: Amsterdam em 16 de Março de 2010, 18:56
Sergio Romero
É uma boa opção e de qualidade na minha opinião.

marcosantos

Igor Akinfeev, gostava de o ter no Benfica.
O Quim tem feito uma boa época e na minha opinião merece a renovação.

Strata

Citação de: Miguelito22 em 16 de Março de 2010, 19:00
Sergio Romero

Já o viste jogar quantas vezes só por curiosidade? Só naquela para quem não o conhece, como eu, saber mais um pouco dele.

Amsterdam, tu que moras na Holanda presumo que conhecas razoavelmente esse redes. Que achas dele? É gajo para fazer a diferença que todos querem?

Spider1502

O melhor e a pensar no futuro, é o Ochoa! Isso sim era uma grande contratação...
Mas como tenho defendido o Quim espere que continue bem, que seja campeão e que... renove!

rkc

Citação de: xeriff em 16 de Março de 2010, 11:47
apesar de nesse do hugo viana não ser o unico responsável pois a outros , no do guimarães sim teve uma saida má e ainda por cima defende mal a bola , pode ser responsabilizado por isso mas de qualquer maneira ganhamos o jogo portanto menos mal

Há mais? Quem? O Cardozo que por 10 cms não conseguiu cortar de cabeça...

VALEBEM

Eu, como sempre, tenho que eatar em desacordo com o Joga Bonito (ou ele comigo ehehe), e prefiro de longe o Neuer ao Adler!

Epá, o Schalke é um grande clube, com milhões de adeptos por toda a Alemanha, mas é escusado estar aqui a discutir isso!

Monraigon

Eu hoje a dizer que tinha o feeling que Romero fosse o escolhido...e já saiem noticias sobre isso. ;D

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1520499

"A TSF sabe que o guarda-redes  argentino, Sérgio Romero, de 23 anos que joga no AZ Alkmaar, faz parte  de uma lista restrita de nomes que o Benfica está a considerar para a  próxima época."

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 16 de Março de 2010, 19:05
Eu, como sempre, tenho que eatar em desacordo com o Joga Bonito (ou ele comigo ehehe), e prefiro de longe o Neuer ao Adler!

Epá, o Schalke é um grande clube, com milhões de adeptos por toda a Alemanha, mas é escusado estar aqui a discutir isso!

YEAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!

:D

Quanto ao Romero, conheço pouco já disse. Vou ver uns jogos do AZ nos proximos tempos para tentar emitir uma opinião. Mas e público que torço (bastante) o nariz a guarda-redes da escola sul americana.

Miguelito22

Citação de: Strata em 16 de Março de 2010, 19:03
Citação de: Miguelito22 em 16 de Março de 2010, 19:00
Sergio Romero

Já o viste jogar quantas vezes só por curiosidade? Só naquela para quem não o conhece, como eu, saber mais um pouco dele.

Amsterdam, tu que moras na Holanda presumo que conhecas razoavelmente esse redes. Que achas dele? É gajo para fazer a diferença que todos querem?
Diria ate bastantes jogos da liga claro que atraves de streams na net e pela tv os jogos das competições europeias que o clube  tem participado e um ou outro na seleção quando é titular dado ele ser neste momento um dos suplentes na seleção argentina.
Tem os seus erros como todos tem e tem uma dose de maluqueira as vezes mas acho o guarda redes seguro e que da seguranca a sua defensiva e com margem de progressão enorme dado ele ter só 23 ou 24 anos penso eu.

L3GEND

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 19:08
Citação de: VALEBEM em 16 de Março de 2010, 19:05

YEAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!

:D

Quanto ao Romero, conheço pouco já disse. Vou ver uns jogos do AZ nos proximos tempos para tentar emitir uma opinião. Mas e público que torço (bastante) o nariz a guarda-redes da escola sul americana.

Pois a minha preferência também sempre foi para alemães ou italianos. O meu favorito actualmente é mesmo o Neuer dai eu adorar que ele pudesse representar o Benfica :D

VALEBEM

O Romero é um ganda maluco! Náo ganharia para os sustos do meu coração, com as suas saídas da baliza! Sinceramente, não gosto, e acho o Andujar bem melhor!

Admito que aquela grande prestação na pocilga, contra os corruptos, ajudou a aumentar a minha admiração pelo Manuel!