Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

JNF

Ochoa? Akinfeev? Bracalli? Lloris?

Parem lá de jogar FM. Uns não têm qualidade, outros não caríssimos e não querem vir para o SLB.

Já o Benaglio... era muito bem vindo.

Miguelito22

Citação de: marcosantos em 16 de Março de 2010, 19:03
Igor Akinfeev, gostava de o ter no Benfica.
O Quim tem feito uma boa época e na minha opinião merece a renovação.

O Patch 10.3 do FM ja saiu por isso tenta ;D

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 16 de Março de 2010, 19:10
O Romero é um ganda maluco! Náo ganharia para os sustos do meu coração, com as suas saídas da baliza! Sinceramente, não gosto, e acho o Andujar bem melhor!

Admito que aquela grande prestação na pocilga, contra os corruptos, ajudou a aumentar a minha admiração pelo Manuel!

E o Carrizzo ? Esse é que me matava de vez.

Amsterdam

Citação de: Strata em 16 de Março de 2010, 19:03
Citação de: Miguelito22 em 16 de Março de 2010, 19:00
Citação de: Amsterdam em 16 de Março de 2010, 18:56
Sergio Romero
É uma boa opção e de qualidade na minha opinião.

Já o viste jogar quantas vezes só por curiosidade? Só naquela para quem não o conhece, como eu, saber mais um pouco dele.

Amsterdam, tu que moras na Holanda presumo que conhecas razoavelmente esse redes. Que achas dele? É gajo para fazer a diferença que todos querem?

Boas Strata

Eu acho que sim

Tem vindo a ser titular nas camadas jovens da Argentina e recentemente na seleccao de Maradona

Precisa de um treinador de guarda redes a sério, viu-se que com a saida do Van Gaal se foi um pouco abaixo no principio da época

o Van Gaal fez questao de o ir buscar quando ele tinha apenas 19 anos

Se fore ver ao youtube, verás coisas más, mas também coisas muito boas

Fisicamente é o tipo de guarda redes moderno, 190 cm e tem uns reflexos de felino

Toma conta da sua aréa como poucos

Eu gosto muito

Gosto muito também do Luciano do Groningen mas o problema com ele é ter 178 cm, mas é fabuloso

há que nao esquecer que o AZ está em falencia e que na proxima época terao que vender meia equipa para solver as dividas, o que ajuda sempre...

Miguelito22

Citação de: JNF em 16 de Março de 2010, 19:12

Parem lá de jogar FM. Uns não têm qualidade, outros não caríssimos e não querem vir para o SLB.

Qual desses 4 não tem qualidade?

Bernardo.8

Mantenho o meu desejo: Asenjo.

Joga Bonito

O Akinfeev, há pouco tempo atrás, não foi tão impossível quanto isso. Agora não sei se passou a oportunidade para isso ou não, mas não me vou alongar sobre isso. Quem quiser vá ao almoço que eu explico.

VALEBEM

Não tenho seguido o Carrizzo no Zaragoza, mas no River parecia prometer! Um guarda redes que me agrada é o titular do Uruguai, o Muslera da Lazio...
Se os gajos descerem, quem sabe se não seria uma boa oportunidade!

Pedro84

Citação de: JNF em 16 de Março de 2010, 19:12

Essa é boa, onde é que o Benaglio é barato? É titular do campeão alemão, e além de ser caro, também não deve querer vir para Portugal.

Monraigon

Para quem estiver interessado,aqui fica a opinião de um site espanhol sobre Romero:

"La Argentina de Maradona superó este mes a Francia en un amistoso donde  Messi volvió a deslumbrar. En la portería estaba Juan Pablo Carrizo (24  años, Lazio) y en el banquillo estaba un joven meta que merece una  oportunidad porque está en un gran estado de forma. Sergio Romero ha  cumplido 22 años hace unos días y  es el gran muro final del AZ Alkmaar,  líder indiscutible de la Eredivisie. Los números de Romero son de  récord.

Desde noviembre a primeros de febrero no recibió ningún  gol. 10 partidos completos imbatido y 957 minutos. Se quedó a poco más  de un partido de superar la histórica marca en Holanda de Heinz Stuy,  legendario meta del Ajax de Cruyff en los 70. Pero da igual, es un  portento. Es el futuro de la albiceleste.

Completísimo portero de  envergadura (1,92 metros), rápido, atento, de buen vuelo y manos  seguras. Difícil batirle de lejos y con decisión en el uno contra uno  para despejar. Nunca se complica, sin manías. Los mejor, sus reflejos y  sobriedad. Como Casillas, uno de sus ídolos, ha mejorado en los saques  de esquina y remates a bocajarro.

Está acostumbrado a ser el  mejor allá donde va. Fue el portero más destacado en los Juegos Olímpicos de Pekín, donde jugó  cuatro partidos y no encajó un solo gol. El titular era Óscar Ustari  (Getafe) pero se lesionó y Romero tuvo que responder desde los últimos  minutos de cuartos ante Holanda hasta la final contra Nigera.  Sobresaliente."

rkc

Citação de: Elvecchio em 16 de Março de 2010, 14:56
Citação de: Edu_dv em 16 de Março de 2010, 14:52
Citação de: trainmaniac em 16 de Março de 2010, 14:43
Eu continuo a dizer: a melhor prova de qualidade do Quim, é o "brua" generalizado que se ouve na Luz sempre que a bola se dirige para a área, sobretudo pelo ar.
Mas não é o unico, va lá... Se o Cardozo falha um golo... um golo, basta falhar 2 recepções seguidas... O Carlos Martins também esgota facilmente a paciencia aos socios...

O unico caso que me lembro dos sócios não terem razão chama-se NÉNÉ. Hoje choram por ele ...

Os outros, se os sócios os criticam mesmo que não seja da melhor maneira , é porque lá no fundo há qualquer coisa que não está bem ...

Já dizia o outro: O Povo é sereno!

o que esse homem ouviu!

VALEBEM

Se calhar é esse bruá ridículo, que faz com que o Quim não se saia aos cruzamentos nos jogos na Luz, e tenha muito mais à vontade nos jogos fora, como ainda se viu na Choupana, onde recolheu 2 cruzamentos bem fora da pequena área!

Amsterdam

Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 19:17
Para quem estiver interessado,aqui fica a opinião de um site espanhol sobre Romero:

"La Argentina de Maradona superó este mes a Francia en un amistoso donde  Messi volvió a deslumbrar. En la portería estaba Juan Pablo Carrizo (24  años, Lazio) y en el banquillo estaba un joven meta que merece una  oportunidad porque está en un gran estado de forma. Sergio Romero ha  cumplido 22 años hace unos días y  es el gran muro final del AZ Alkmaar,  líder indiscutible de la Eredivisie. Los números de Romero son de  récord.

Desde noviembre a primeros de febrero no recibió ningún  gol. 10 partidos completos imbatido y 957 minutos. Se quedó a poco más  de un partido de superar la histórica marca en Holanda de Heinz Stuy,  legendario meta del Ajax de Cruyff en los 70. Pero da igual, es un  portento. Es el futuro de la albiceleste.

Completísimo portero de  envergadura (1,92 metros), rápido, atento, de buen vuelo y manos  seguras. Difícil batirle de lejos y con decisión en el uno contra uno  para despejar. Nunca se complica, sin manías. Los mejor, sus reflejos y  sobriedad. Como Casillas, uno de sus ídolos, ha mejorado en los saques  de esquina y remates a bocajarro.

Está acostumbrado a ser el  mejor allá donde va. Fue el portero más destacado en los Juegos Olímpicos de Pekín, donde jugó  cuatro partidos y no encajó un solo gol. El titular era Óscar Ustari  (Getafe) pero se lesionó y Romero tuvo que responder desde los últimos  minutos de cuartos ante Holanda hasta la final contra Nigera.  Sobresaliente."

:metal:

Joga Bonito

VALE, quanto ao carrizzo acho que o jogo de pés dele te tirava do sério.

Strata

Citação de: Amsterdam em 16 de Março de 2010, 19:12
Citação de: Strata em 16 de Março de 2010, 19:03
Citação de: Miguelito22 em 16 de Março de 2010, 19:00
Citação de: Amsterdam em 16 de Março de 2010, 18:56
Sergio Romero
É uma boa opção e de qualidade na minha opinião.

Já o viste jogar quantas vezes só por curiosidade? Só naquela para quem não o conhece, como eu, saber mais um pouco dele.

Amsterdam, tu que moras na Holanda presumo que conhecas razoavelmente esse redes. Que achas dele? É gajo para fazer a diferença que todos querem?

Boas Strata

Eu acho que sim

Tem vindo a ser titular nas camadas jovens da Argentina e recentemente na seleccao de Maradona

Precisa de um treinador de guarda redes a sério, viu-se que com a saida do Van Gaal se foi um pouco abaixo no principio da época

o Van Gaal fez questao de o ir buscar quando ele tinha apenas 19 anos

Se fore ver ao youtube, verás coisas más, mas também coisas muito boas

Fisicamente é o tipo de guarda redes moderno, 190 cm e tem uns reflexos de felino

Toma conta da sua aréa como poucos

Eu gosto muito

Gosto muito também do Luciano do Groningen mas o problema com ele é ter 178 cm, mas é fabuloso

há que nao esquecer que o AZ está em falencia e que na proxima época terao que vender meia equipa para solver as dividas, o que ajuda sempre...

Obrigado, Amsterdam. :amigo: Pelas tuas palavras parece ser bom. E para vir alguém, tem mesmo que ser, e assim espero que seja caso se avançe para a contratação de um redes. A ver vamos. Certamente mais nomes serão lançados.

P.S: E obrigado também ao Miguelito, apesar de ter gostado mais desta explicação  :tonge: :drunk: