Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pedroruss

Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 20:23
Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 20:19
Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 20:15
Continuo a achar que a noticia é um isco lançado pelo Benfica.

Parece-me muito estranho um clube de elite como o Benfica,não ter já renovado com o jogador,ou esperar que venha o final do ano.

Se queremos o jogador,deixamos que chegue ao ponto em que ele pode sair para onde quiser,de borla???

Não faz sentido.
monraigon, esta noticia já saíu em mais jornais.
e o nuno gomes como foi? não foi no final da epoca?

Pode ser,mas para mim não faz sentido...

Repara,um jogador está á anos num clube...e espera-se pelo periodo em que esse jogador pode sair livremente para propor renovação??

Até para o jogador é mau,porque tem de se fazer á vida caso o clube não o queira.

Só se está tudo acordado verbalmente.
se faz sentido ou não, não sou eu que tenho que julgar.
mas foi exatamente o que aconteceu com o nuno gomes, lembras-te?

Monraigon

Não me lembro não... :ashamed:

xeriff

Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Março de 2010, 20:15
Citação de: xeriff em 16 de Março de 2010, 20:08
Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Março de 2010, 19:54
Isto agora é sempre a mesma merda em todos os tópicos?
Quem critica o Quim vejo a fazerem-no com base em factos. Já o contrário é muito raro. Pensem nisso.
factos quais são ? que a culpa do auto-golo do david luiz é dele ? que mandou calar os adeptos depois de ter sido humilhado por estes ? que todos os golos sofridos pelo benfica são culpa dele ? que todas as defesas que faz são com sorte ou faceis de fazer ? isto que eu saiba não são factos , é pura e simplesmente odio ao homem

Críticas: Más saídas, insegurança, inércia, mandar calar quem lhe paga, apontar-lhe as culpas quando as tem...

Quem faz isto, muito bem: Coerência.
Quem não faz, protege-o e foge ao assunto.
Quem faz mais que isto, exagera e não falo por esses.

Mas já há muito que conclui que este tópico me tira anos de vida. Deixem quem não gosta das qualidades dele o criticar sem ser acusado de abutre e de bota-abaixista/mau adepto. Argumentação é o ideal, de parte a parte.

Passar bem...
eu não faço isso e não fujo ao assunto
Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Março de 2010, 20:15
Citação de: xeriff em 16 de Março de 2010, 20:08
Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Março de 2010, 19:54
Isto agora é sempre a mesma merda em todos os tópicos?
Quem critica o Quim vejo a fazerem-no com base em factos. Já o contrário é muito raro. Pensem nisso.
factos quais são ? que a culpa do auto-golo do david luiz é dele ? que mandou calar os adeptos depois de ter sido humilhado por estes ? que todos os golos sofridos pelo benfica são culpa dele ? que todas as defesas que faz são com sorte ou faceis de fazer ? isto que eu saiba não são factos , é pura e simplesmente odio ao homem

Críticas: Más saídas, insegurança, inércia, mandar calar quem lhe paga, apontar-lhe as culpas quando as tem...

Quem faz isto, muito bem: Coerência.
Quem não faz, protege-o e foge ao assunto.
Quem faz mais que isto, exagera e não falo por esses.

Mas já há muito que conclui que este tópico me tira anos de vida. Deixem quem não gosta das qualidades dele o criticar sem ser acusado de abutre e de bota-abaixista/mau adepto. Argumentação é o ideal, de parte a parte.

Passar bem...
eu critico quando erra como critico qualquer jogador , para mim são todos tratados da mesma maneira , más saidas tem as vezes e não sempre mas todos os gr do mundo as tem , insegurança acho que não tem de todo , se tem não o demonstra , até o acho seguro e calmo , a mim não me mandou calar e tb lhe pago o ordenado e não me senti atingido porque não lhe faltei ao respeito como outros lhe fizeram e por isso ele os mandou calar , como vês não fujo do assunto , quem foge do assunto são os que o odeiam que nada justificam para não gostarem , não gostam porque não e pronto .De facto a muita incoerencia por este topico e de facto tb te digo quem odeia assim tanto um jogador do nosso clube ou não é benfiquista ou de facto é mau adepto . eu tb acho que podemos arranjar um melhor que o quim , tb acho que por vezes faz grandes disparates mas tb acho que já nos ajudou muitas vezes e que foi sempre um bom profissional , é calmo , introvertido , tem uma vida calma , não anda na má vida...se não defende mais do que querem não tem culpa disso , agora não o culpem de tudo o que se passa no Benfica como muitos o fazem por aqui .

pedroruss

Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 20:32
Não me lembro não... :ashamed:
foi tal q qual e os dirigentes são os mesmos.
no final cederam os dois.
o nuno baixou os ordenados.
o benfica aceitou as duas epocas.
mas tudo ja com o contracto praticamente acabado.

Joga Bonito

Com o Nuno Gomes já havia conversas nesta altura. Não falem do que não sabem.

pedroruss

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 20:35
queres ver que só tu é que sabes das coisas.
claro que havia.
e quem te disse que já não existem com o quim?

xeriff

Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 20:38
Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 20:35
queres ver que só tu é que sabes das coisas.
claro que havia.
e quem te disse que já não existem com o quim?
tb já houve

Joga Bonito

Estão com azar, foram buscar precisamente o jogador que eu melhor conheço do Benfica. E estão se a esquecer que na época passada houve uma mudança de treinador o que muda muito o cenário.
E com poucas pessoas a forma como a coisa se passou com o Nuno poderia ter um final feliz como teve.

pedroruss

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 20:43
Estão com azar, foram buscar precisamente o jogador que eu melhor conheço do Benfica. E estão se a esquecer que na época passada houve uma mudança de treinador o que muda muito o cenário.
E com poucas pessoas a forma como a coisa se passou com o Nuno poderia ter um final feliz como teve.
desculpa, mas não percebi nada do que disseste.

Xanghai

Faz o Benfica muito bem se não renovar o contrato. Tanto ele como o Moreira, que sigam as suas vidas...obrigado por tudo, mas precisamos de um GRANDE guarda-redes

xeriff

se o quim sair do Benfica sai pela porta grande e terá sempre o meu reconhecimento do grande profissional que sempre foi , que teve que lutar tb contra os adeptos para chegar onde chegou , é digno de pertencer a história do nosso clube...sem espalhafato e sem polemicas seguiu o seu caminho e construiu a sua carreira , desejo-lhe  a maior sorte do mundo vá para onde for...

Strata

Muito mal estará o Benfica no dia em que os jogadores andem com conversas de contratos directamente com os adeptos, ou até mesmo conversas do que se passa dentro do balneário, para não dizer a tamanha burrice que seria da parte dos próprios jogadores sujeitarem-se às consequências que isso poderia ter.

pedroruss

Citação de: Strata em 16 de Março de 2010, 21:16
Muito mal estará o Benfica no dia em que os jogadores andem com conversas de contratos directamente com os adeptos, ou até mesmo conversas do que se passa dentro do balneário, para não dizer a tamanha burrice que seria da parte dos próprios jogadores sujeitarem-se às consequências que isso poderia ter.
tambem acho.

rkc

Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 20:06
Citação de: Shoky em 16 de Março de 2010, 20:01
Isso do merecer a renovação...faz-me confusão.
"Ah...o jogador X tem estado bem, merece renovar."

Mas e o Benfica...merece que se tenha de segurar um jogador mais 2 ou 3 anos, só porque este está a fazer uma época razoável...? Às vezes, fruto dessa mesma caça ao contrato?

Veja-se o exemplo do João Pereira...que bela época...é preciso renovar-lhe o contrato, o rapazinho merece...
Renova-se e que acontece? O rapazinho começa a jogar mal com a merda...acomoda-se.

Espero que se cometerem o erro de renovar com o Quim...ao menos que o façam no final da época, para evitar dissabores inesperados.
tá descançado que não vai ser nada provavel.
o benfica só lhe quer dar um ano e baixar-lhe o ordenado.
ele quer dois anos e o mesmo ordenado, parece que há clubes estrangeiros dispostos a satisfazer as pretenções do quim, por isso acho que ele vai sair.

Ouvi dizer que o Toronto FC está na frente.