Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

rkc

Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 20:19
Citação de: Monraigon em 16 de Março de 2010, 20:15
Continuo a achar que a noticia é um isco lançado pelo Benfica.

Parece-me muito estranho um clube de elite como o Benfica,não ter já renovado com o jogador,ou esperar que venha o final do ano.

Se queremos o jogador,deixamos que chegue ao ponto em que ele pode sair para onde quiser,de borla???

Não faz sentido.
monraigon, esta noticia já saíu em mais jornais.
e o nuno gomes como foi? não foi no final da epoca?

Não sabes 1% da história do NG...

rkc

Citação de: Strata em 16 de Março de 2010, 21:16
Muito mal estará o Benfica no dia em que os jogadores andem com conversas de contratos directamente com os adeptos, ou até mesmo conversas do que se passa dentro do balneário, para não dizer a tamanha burrice que seria da parte dos próprios jogadores sujeitarem-se às consequências que isso poderia ter.

Há aqui malta que com alguns jogadores é mais que um "adepto". E tu sabes isso.

pedroruss

Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:07

Parece-me muito estranho um clube de elite como o Benfica,não ter já renovado com o jogador,ou esperar que venha o final do ano.

Se queremos o jogador,deixamos que chegue ao ponto em que ele pode sair para onde quiser,de borla???

Não faz sentido.

e tu sabes 1% da historia do quim...

rkc

Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 22:16
Citação de: rkc em 16 de Março de 2010, 22:07

Não faz sentido.

e tu sabes 1% da historia do quim...

LOL

JNF

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Março de 2010, 19:16
Citação de: JNF em 16 de Março de 2010, 19:12
Ochoa? Akinfeev? Bracalli? Lloris?

Parem lá de jogar FM. Uns não têm qualidade, outros não caríssimos e não querem vir para o SLB.

Já o Benaglio... era muito bem vindo.

Essa é boa, onde é que o Benaglio é barato? É titular do campeão alemão, e além de ser caro, também não deve querer vir para Portugal.

Não é barato, mas não é mais caro que os outros. Além disso o Wolfsburgo este ano nem deve ir às provas europeias, está a seis pontos dos lugares europeus e com duas equipas pelo meio. Voltar a Portugal? Para uma equipa como o Benfica claro que aceitava.

pedroruss

quim no topo do APV

JNF

Citação de: Miguelito22 em 16 de Março de 2010, 19:13
Citação de: JNF em 16 de Março de 2010, 19:12
Ochoa? Akinfeev? Bracalli? Lloris?

Parem lá de jogar FM. Uns não têm qualidade, outros não caríssimos e não querem vir para o SLB.

Já o Benaglio... era muito bem vindo.
Qual desses 4 não tem qualidade?

Bracalli e Ochoa não têm qualidade para serem titulares no Benfica. Lloris e Akinfeev têm muita qualidade, mas nem o Benfica tem dinheiro para eles nem eles querem vir.

Joga Bonito

Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 22:39
quim no topo do APV

Pergunta lhe o que ele acha do Maxi.

Rick84

É o melhor Gk do Benfica logo tem de renovar contrato.

Moreira fora,Júlio César emprestado.

Contratar um GK de topo.

pedroruss

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2010, 22:53
Citação de: pedroruss em 16 de Março de 2010, 22:39
quim no topo do APV

Pergunta lhe o que ele acha do Maxi.
não preciso, eu sei que ele prefere o rubem.

Kampz

É o titular, tem anos de casa e já fez boas épocas no clube apesar de algumas limitações. É para ficar e é o melhor GR português pós-Baía.

Contratos anuais obviamente mas, enquanto for titular, não admito que saia para entrar para o seu lugar, numa posição chave, um que ainda não tenha provado poder ser o nosso "1". Imaginem se tivesse saído para ficarmos com o Butt (que caso não se lembrem esteve bastante mal quando calçou as luvas) a coisa tinha dado (ainda mais) para o torto.

É para mim impensável dispensar titulares depois de uma excelente época visto nunca se saber o que darão os reforços - goste-se ou não, são os melhores que temos para a posição e nada indica que os que aí venham sejam melhores no Benfica...caso o sejam, no fim da época seguinte já é seguro não contar com o Quim.

Eu renovava com Quim e Moreira (1 e 2 anos - no caso do Moreira, só se estiver a 100% fisicamente). Quim ficava como 3º redes e o Moreira rodava na primeira liga para recuperar jogos. No final da época, se o reforço se afirmasse, saía o Quim e regressava o Moreira (se não devemos dispensar um titular, também não devemos fazê-lo a um que pode ser, após uma época numa boa equipa, o "1" da nossa selecção).

P.S.- E nem me falem dos GRs dos júniores!!! Só quem não os costuma ver tem lata para os mencionar. Comparado com as últimas levas, o Nereu era de topo....

Fenómeno

Lembro que o Quim já deu pontos preciosos esta época com defesas espectaculares .... JC será seu sucessor daqui a uns anos

Ricardo Teixeira

Farto de dar pontos...

diabo1989

Era o que eu esperava, entra os dois guarda-redes ( Moreira, Quim ) o mais próvável era a renovação do Quim e a dispensa do Moreira. Não é que eu goste muito do Quim, mas em Portugal não há melhor e para as competições nacionais chega, duvido é por exemplo para o ano na Champions. Quanto ao Júlio César tem grande potencial e será o 1 do Benfica no futuro.

Fenómeno

Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Março de 2010, 23:27
Farto de dar pontos...
ainda no ultimo jogo deu ... e posso inumerar varios! mas ATENÇAO eu estou a falar desta epoca!

O GR do Marselha, o Mandanda, é um grande GR e falhou no golo do Maxi