Jogadores emprestados e ex-Juniores

Red skin

Citação de: acns em 14 de Março de 2010, 15:55
Citação de: Almada em 14 de Março de 2010, 15:37
Foi excelente opção colocar Miguel Rosa no Carregado, o que lhe permite jogar todas as jornadas.
Dos jovens emprestados é o que terá mais hipóteses de entrar no plantel principal no próximo ano (talvez com David Simão), senão continuará a rodar, mas na liga Sagres.
Acredito que Rui Costa está atento, chega de sul-americanos.

Não sei se estará assim tão atento, em Janeiro chegou um trio, o Jara vem na próxima época, agora fala-se no nº10 do Penarol

O 10 do Penãrol é q devia ter sido contratado em x do Menezes... enfim... espero q Simão e Rosa tenham a sua chance... um como 10 o outro como 8!

sedinha

Citação de: Red skin em 15 de Março de 2010, 08:59
Foi excelente opção colocar Miguel Rosa no Carregado, o que lhe permite jogar todas as jornadas.
Dos jovens emprestados é o que terá mais hipóteses de entrar no plantel principal no próximo ano (talvez com David Simão), senão continuará a rodar, mas na liga Sagres.

Não sei se estará assim tão atento, em Janeiro chegou um trio, o Jara vem na próxima época, agora fala-se no nº10 do Penarol

O 10 do Penãrol é q devia ter sido contratado em x do Menezes... enfim... espero q Simão e Rosa tenham a sua chance... um como 10 o outro como 8!

Mas se o Miguel nao tem empresário não volta ao Benfica. Infelizmente são os empresários que mexem com tudo. Ou arranja empresário ou nunca sairá das divisões secundárias. É uma pena pq é dos ex-juniores que mais joga e mais marca

Red skin

Citação de: sedinha em 15 de Março de 2010, 17:07
Citação de: Red skin em 15 de Março de 2010, 08:59

Mas se o Miguel nao tem empresário não volta ao Benfica. Infelizmente são os empresários que mexem com tudo. Ou arranja empresário ou nunca sairá das divisões secundárias. É uma pena pq é dos ex-juniores que mais joga e mais marca

Tenho uma pena... tem tudo para ser superior ao Moutinho... e andamos a perder tempo!

Almada

Penso que não está a perder tempo, está a subir os degraus necessários.
A perder tempo estaria se andasse a trenar numa equipa da liga sagres e nõ jogasse.
Também tenho a certeza que será superior ao Moutinho e vai sê-lo no SLB, porque Jesus não dorme...

Red skin

Citação de: Almada em 16 de Março de 2010, 17:08

Penso que não está a perder tempo, está a subir os degraus necessários.
A perder tempo estaria se andasse a trenar numa equipa da liga sagres e nõ jogasse.
Também tenho a certeza que será superior ao Moutinho e vai sê-lo no SLB, porque Jesus não dorme...
Almada... o degrau do Miguel, esta época, NUNCA poderia ter sido o Carregado... mantê-lo na Vitalis, qd foi dos melhores do Estoril a época passada, e ainda por cima numa equipa muito modesta, n foi subir degraus!

APM

Devia ter vindo para a primeira liga para lhe acontecer como outros que nem foram convocados. Isso é que seria evoluir...

.:VMPT:.

Ou então impunha-se mesmo numa equipa da 1ª Liga....

Bekambol

penso que emprestar-mos jogadores para poderem rodar, é sempre bom.

Red skin

Citação de: APM em 17 de Março de 2010, 09:25
Devia ter vindo para a primeira liga para lhe acontecer como outros que nem foram convocados. Isso é que seria evoluir...

O objectivo do empréstimo de rodagem serve para acalentar a capacidade de um jogador... se achas q mantê-lo sp na 2ª liga é uma política, só para poder jogar, é lá contigo! Eu n concordo!

46Rossi

Tudo bem que para o Rosa, jogar num patamar acima seria claramente benéfico mas para isso é preciso haver interessados, ou não?

Ou o Benfica vai forçar os clubes a aceitar o jogador e a utilizarem-no?

Red skin

Citação de: 46Rossi em 17 de Março de 2010, 13:15
Tudo bem que para o Rosa, jogar num patamar acima seria claramente benéfico mas para isso é preciso haver interessados, ou não?

Achas q n havia? E o estoril n estaria interessado em mantê-lo?

TJSF

Mas o Estoril é assim tão superior ao Carregado? Até parece que luta para subir.

Red skin

Citação de: TJSF em 17 de Março de 2010, 14:09
Mas o Estoril é assim tão superior ao Carregado? Até parece que luta para subir.

O passo seguinte seria a 1ª Liga... mas na hipótese remota de n haverem interessados, seria melhor para o Miguel ter-se mantido no Estoril... q é superior ao Carregado, n só em plantel, mas  em condições de trabalho e de evolução!

46Rossi

Citação de: Red skin em 17 de Março de 2010, 13:53

Achas q n havia? E o estoril n estaria interessado em mantê-lo?

E estava?

Se bem me lembro quando o Rosa foi colocado o Estoril ainda nem tinha treinador e mesmo jogadores eram poucos os garantidos...

Miguelito22

Totalmente de acordo falam como se o benfica tivesse o poder de obrigar os clubes a quererem os jogadores enfimm...