Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

pedroruss

Citação de: rkc em 17 de Março de 2010, 11:04
Citação de: pedroruss em 17 de Março de 2010, 09:55
Citação de: Joga Bonito em 17 de Março de 2010, 09:47
Mas quem és tu para dizer se alguém que não conheces nem nunca viste pintado é ou não homenzinho ?
sou alguem que está ca para ver se um gajo como ele que desata a minorizar toda a gente que tenha opiniões diferentes da dele cumpre a palavra ou não.
o seres amigo dele não te devia cegar.
vai ver por exemplo o atestado de estupidez que ele queria passar a todo a gente com opinião diferente da dele no topico dos direitos televisivos.

Primeiro que tudo jovem, se é para isso que cá estás, aproveita que só cá andarás algum tempo. É que gajos como tu já vieram e foram ás dezenas. São motivos errados e incompreensíveis.

Depois, dizes que tenho amigos aqui pelo forum (verdade) e que menorizo a opinião dos outros. é só a mim que isto parece antagónico?

Depois falas no tópico dos direitos desportivos, sendo que, horas depois, ainda continuas sem entender o que foi escrito. NADA!

Acerca do cumprir ou não, isso é problema meu e do meu "amigo" nunca conhecido vanbasten e não teu, mas como tu ainda não percebeste és areia nesta nossa conversa, EU digo-te directamente. E eu compreendo que esta geração, que é tratada nas pontinhas, e que nunca levaram uma lambada bem dada pelos Pais na idade certa, seja assim como tu: peçonhento, coscuvilheiro, a meter-se onde não é chamado, a tomar as pessoas (que nem sequer conhece) de ponta.

E mais, como tu, que entraram aqui com cenas como a tua, aponto-te imensos que acalmaram a passarinha e tornaram-se membros úteis no fórum e com quem se pode discutir as coisas como deve de ser. Não é, de todo, para já, o teu caso...
primeiro que tudo obrigado por me tratares de jovem, ao menos seja jovem em algum lado.  :)

se tas orgulhoso por já terem ido embora gajos às dezenas só posso desmostrar pena por ti.

e claro que tu é que defines quem já percebeu oa coisas ou não, será que em algum dia paras-te para pensar se não seras tu que não percebes o que os outros postaram?

e já agora, ja pagaste a aposta?

.:VMPT:.

Citação de: nightcrowler em 17 de Março de 2010, 11:12
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Março de 2010, 10:55
Espero que renove....

é incrivel a quantidade de vezes que concordo com este camarada!

p.s. porque é que não foste jogar à bola com o pessoal?

grande abraço

O0

Não fui jogar à Bola com vocês porque estava em Vigo, fui lá passar uns dias com a mulher...

Pedro Neto

Se o que vier for melhor, tudo bem.

rkc

Citação de: pedroruss em 17 de Março de 2010, 11:13
Mas quem és tu para dizer se alguém que não conheces nem nunca viste pintado é ou não homenzinho ?
sou alguem que está ca para ver se um gajo como ele que desata a minorizar toda a gente que tenha opiniões diferentes da dele cumpre a palavra ou não.
vai ver por exemplo o atestado de estupidez que ele queria passar a todo a gente com opinião diferente da dele no topico dos direitos televisivos.

Primeiro que tudo jovem, se é para isso que cá estás, aproveita que só cá andarás algum tempo. É que gajos como tu já vieram e foram ás dezenas. São motivos errados e incompreensíveis.

Depois, dizes que tenho amigos aqui pelo forum (verdade) e que menorizo a opinião dos outros. é só a mim que isto parece antagónico?

Depois falas no tópico dos direitos desportivos, sendo que, horas depois, ainda continuas sem entender o que foi escrito. NADA!

Acerca do cumprir ou não, isso é problema meu e do meu "amigo" nunca conhecido vanbasten e não teu, mas como tu ainda não percebeste és areia nesta nossa conversa, EU digo-te directamente. E eu compreendo que esta geração, que é tratada nas pontinhas, e que nunca levaram uma lambada bem dada pelos Pais na idade certa, seja assim como tu: peçonhento, coscuvilheiro, a meter-se onde não é chamado, a tomar as pessoas (que nem sequer conhece) de ponta.

E mais, como tu, que entraram aqui com cenas como a tua, aponto-te imensos que acalmaram a passarinha e tornaram-se membros úteis no fórum e com quem se pode discutir as coisas como deve de ser. Não é, de todo, para já, o teu caso...
primeiro que tudo obrigado por me tratares de jovem, ao menos seja jovem em algum lado.  :)

se tas orgulhoso por já terem ido embora gajos às dezenas só posso desmostrar pena por ti.

e claro que tu é que defines quem já percebeu oa coisas ou não, será que em algum dia paras-te para pensar se não seras tu que não percebes o que os outros postaram?

Continuo a achar que tens menos de 22 anos...

Não precisas de ter pena, precisas de perceber o que está escrito.

Eu não defino nada. Mas basta ler o que escreves para perceber que não entendeste o que foi escrito. É que eu, COMO FUI A PESSOA QUE ESCREVI, TENHO A CERTEZA DO QUE DISSE E DO QUE QUERIA DIZER!

Deves ter muito a ver com isso... não te metas na vida dos outros.

rkc

Citação de: Pedro Neto em 17 de Março de 2010, 11:19

Se o que vier for melhor, tudo bem? Mas tudo bem o quê? Renovar ou não renovar?

Não percebi.

pedroruss

Citação de: rkc em 17 de Março de 2010, 11:20
Citação de: pedroruss em 17 de Março de 2010, 11:13

Continuo a achar que tens menos de 22 anos...

Não precisas de ter pena, precisas de perceber o que está escrito.

Eu não defino nada. Mas basta ler o que escreves para perceber que não entendeste o que foi escrito. É que eu, COMO FUI A PESSOA QUE ESCREVI, TENHO A CERTEZA DO QUE DISSE E DO QUE QUERIA DIZER!

Deves ter muito a ver com isso... não te metas na vida dos outros.
humm, já vi que não vais pagar.

os outros tambem têm a certeza do que queriam dizer sabes?

Pedro Neto

Não percebi.

Tudo bem para o Benfica.  :)

Contratar redes inferiores ao Quim, tipo o Júlio César, é que não estou de acordo.

Sempre quis um grande redes no Benfica. Não conheço esse tal argentino de que falam.

Citação de: Pedro Neto em 17 de Março de 2010, 11:23

Não percebi.

Tudo bem para o Benfica.  :)

Contratar redes inferiores ao Quim, tipo o Júlio César, é que não estou de acordo.

Sempre quis um grande redes no Benfica. Não conheço esse tal argentino de que falam.

Do pouco que vi, não o acho superior ao Quim....

EPluribusUnum

Pessoalmente não gosto do Sergio Romero. Já lhe vi boas defesas, mas também já o vi dar alguns franguinhos (mas isso também todos dão). Não sei avaliar muito bem um guarda-redes como o faço a jogadores de todas as outras posições, portanto esperarei para ver a solução que a Direcção vai arranjar para as nossas redes. Sendo assim, apenas digo que talvez com o dinheiro que se calhar se daria ao Quim podia dar para contratar alguém indiscutivelmente bom.

O Ricardo ainda vai acabar no Benfica....

:tomates:

pedroruss

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Março de 2010, 11:27
O Ricardo ainda vai acabar no Benfica....

:tomates:
não me parece. ;D

JNF

Bora Jaquim, todos juntos vamos conseguir que o teu tópico passe a ter mais páginas que o do Adu!

:metal:

E se fosse o Stojkovic?

Esse é que era....

Joga Bonito

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Março de 2010, 11:31
E se fosse o Stojkovic?

Esse é que era....

Cruzes.

pedroruss

Citação de: .:VMPT:. em 17 de Março de 2010, 11:31
E se fosse o Stojkovic?