Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Strata

Onde é que ouviste essa que o Quim minou o balneário todo, Elvechio? Não me digas que foram aqueles "desabafos" do costume que os jogadores tiveram com alguma malta daqui....

Corrosivo

pois, eu cada vez mais constato que os jogadores do Benfica só não desabafam comigo

Elvecchio

Citação de: Strata em 17 de Março de 2010, 14:55
Onde é que ouviste essa que o Quim minou o balneário todo, Elvechio? Não me digas que foram aqueles "desabafos" do costume que os jogadores tiveram com alguma malta daqui....

Não não foram desabafos de ninguem daqui. As entrevistas do Moretto aos jornais a mim chegaram-me para perceber.

Mas eu já sei que como o Moretto era um frangueiro as suas declarações não têm credibilidade nenhuma ...

Elvecchio

Citação de: Corrosivo em 17 de Março de 2010, 15:06
pois, eu cada vez mais constato que os jogadores do Benfica só não desabafam comigo

Olha ...eu dispenso! E espero que nunca o façam pois mando-os logo pro caralho e digo-lhes que só tou disponivel para ouvir as queixinhas deles no dia que recebem o ordenado que o clube lhes paga ... É que nesse dia nunca há problemas nenhuns!!!

Edu

Elvecchio, só te faço uma pergunta: Então e se o Quim ficar?

Elvecchio

Citação de: Edu_dv em 17 de Março de 2010, 15:16

Se o Quim ficar, vou continuar apaixonado pelo Benfica, a sofrer que nem um cão todas as quartas e domingos e triste pelo meu clube não ter dirigentes SERIOS á frente dos seus destinos.

tiago177

Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2010, 15:11
Citação de: Strata em 17 de Março de 2010, 14:55

Não não foram desabafos de ninguem daqui. As entrevistas do Moretto aos jornais a mim chegaram-me para perceber.

Mas eu já sei que como o Moretto era um frangueiro as suas declarações não têm credibilidade nenhuma ...
é brasileiro...

Red skin

Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2010, 15:20

Se o Quim ficar, vou continuar apaixonado pelo Benfica, a sofrer que nem um cão todas as quartas e domingos e triste pelo meu clube não ter dirigentes SERIOS á frente dos seus destinos.

Q exagero LOL

LibetiNNe

Pena que também se consiga arranjar compilações de falhanços idênticos dos melhores jogadores do mundo.

Edu

:2funny:  que palerma. Não são sérios por renovarem com um jogador que até está a fazer uma boa época? Mesmo que ele nem seja o titular para o ano. Precisamos de 3 GR. Provavelmente o Moreira sai e entra o desejado GR. E depois ainda ficamos com o Quim. O que há de errado nisto??

Elvecchio

Citação de: Edu_dv em 17 de Março de 2010, 15:33

:2funny:  que palerma. Não são sérios por renovarem com um jogador que até está a fazer uma boa época? Mesmo que ele nem seja o titular para o ano. Precisamos de 3 GR. Provavelmente o Moreira sai e entra o desejado GR. E depois ainda ficamos com o Quim. O que há de errado nisto??

Na minha opinião não são serios porque a análise a uma possivel renovação de contrato faz-se ou devia fazer-se tendo em conta o desempenho ao serviço do clube nos contratos anteriores e não em 2 ou 3 defesas pra fotografia e mais uma ou duas entrevistas a falar ao coração.

Na empresa onde trabalhas dificilmente te renovam o contrato se passares 363 dias a fazer merda e 2 a trabalhar bem ... a menos que trabalhes no Benfica ... essa casa santa ...

Elvecchio

Citação de: LibetiNNe em 17 de Março de 2010, 15:26
Pena que também se consiga arranjar compilações de falhanços idênticos dos melhores jogadores do mundo.

É isso mesmo que eu quero! Os melhores jogadores do mundo e não projectos de jogadores.

Edu

Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2010, 15:38
Citação de: Edu_dv em 17 de Março de 2010, 15:33

Na minha opinião não são serios porque a análise a uma possivel renovação de contrato faz-se ou devia fazer-se tendo em conta o desempenho ao serviço do clube nos contratos anteriores e não em 2 ou 3 defesas pra fotografia e mais uma ou duas entrevistas a falar ao coração.

Na empresa onde trabalhas dificilmente te renovam o contrato se passares 363 dias a fazer merda e 2 a trabalhar bem ... a menos que trabalhes no Benfica ... essa casa santa ...
Espero bem que estejas errado :ashamed: :-X

jonnhy

O Nuno Gomes é APENAS o jogador no activo com mais golos marcados no nosso campeonato. (ou pelo menos era até há bem pouco tempo)
Bateu no Jesualdo Ferreira quando este insultou os adeptos do Benfica em pleno Estádio da Luz.
Enfrentou o Pinto da Costa numa conferência de imprensa por este lhe ter passado à frente.
É benfiquista a 200%.
Um bocadinho de respeito pelo Nuno Gomes não fazia mal a ninguem.

Elvecchio

Citação de: Red skin em 17 de Março de 2010, 15:24

Q exagero LOL

É sempre assim Red Skin. Quando se critica depois de lermos centenas de atoardas a defender o indefensável e logicamente já com a pachorra nos limites é um exagero mas quando se defende á mediocridade só porque é do Benfica ou pior ainda, é do Benfica e da nossa terra, já não há exagero nenhum!