Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Edu

Citação de: Vieri em 17 de Março de 2010, 16:02
Citação de: Edu_dv em 17 de Março de 2010, 15:56
Citação de: Vieri em 17 de Março de 2010, 15:51
Citação de: Edu_dv em 17 de Março de 2010, 15:48
Citação de: Vieri em 17 de Março de 2010, 15:45
Citação de: Vitor84 em 17 de Março de 2010, 15:36
Na minha opinião se queremos contratar guarda redes para ser titular, teria que ser alguem experiente e que transmita confiança. Para guarda redes de futuro já foi contratado o Julio Cesar que, apesar de ainda não me transmitir muita confiança, tem boas condições para se tornar um bom guarda redes no futuro

Nem mais.
Ou é experiente e com categoria para pegar de estaca ou renovem com o Quim.
Porque não as duas coisas? Só querem 2 GR para o ano ou temos um Junior à altura do desafio? Ou ainda pensam que o Moreira pode ficar? Não percebo porque não se pondera na hipotese de vir outro GR e o Quim renovar contrato.

Se vier um GR bom e experiente (a la preudhomme) e ficar o Quim o que fica lá a fazer o Júlio César atrás dos velhotes?
Então que fazemos? Contratamos 2 em vez de um? Ou só ficamos com 2 GR para a época toda?

Imagina que vem o Victor mas não se adapta como desejariamos... O Quim, desde que não seja a ganhar valores que não correspondam à realidade do orçamento da altura, seria importante. Pelo menos é português e tem vários anos no Benfica.

Tu és chato pá!
Na minha opinião ou vem um gajo com experiência e que dê garantias e saíria o Quim ou fica como está.
Capisce?
Sou chato e vou continuar sem perceber... Pronto >:( Cumprimentos ao teu puto que é um anjo só por te aturar  ::bater:: ::bater::

Vieri

Citação de: Edu_dv em 17 de Março de 2010, 16:06
Na minha opinião se queremos contratar guarda redes para ser titular, teria que ser alguem experiente e que transmita confiança. Para guarda redes de futuro já foi contratado o Julio Cesar que, apesar de ainda não me transmitir muita confiança, tem boas condições para se tornar um bom guarda redes no futuro

Nem mais.
Porque não as duas coisas? Só querem 2 GR para o ano ou temos um Junior à altura do desafio? Ou ainda pensam que o Moreira pode ficar? Não percebo porque não se pondera na hipotese de vir outro GR e o Quim renovar contrato.

Se vier um GR bom e experiente (a la preudhomme) e ficar o Quim o que fica lá a fazer o Júlio César atrás dos velhotes?
Então que fazemos? Contratamos 2 em vez de um? Ou só ficamos com 2 GR para a época toda?

Imagina que vem o Victor mas não se adapta como desejariamos... O Quim, desde que não seja a ganhar valores que não correspondam à realidade do orçamento da altura, seria importante. Pelo menos é português e tem vários anos no Benfica.

Tu és chato pá!
Na minha opinião ou vem um gajo com experiência e que dê garantias e saíria o Quim ou fica como está.
Capisce?
Sou chato e vou continuar sem perceber... Pronto >:( Cumprimentos ao teu puto que é um anjo só por te aturar  ::bater:: ::bater::

Eh eh! Tás lento hoje. Pareces o Filipe Meneses...
p.s.: são 2.
Abraço

Toribas

Eu não sou muito exigente. Só peço um guarda-redes que seja «arranjadinho» entre os postes, mas que domine tudo o que sejam bolas aéreas dentro da área.

Vieri

Citação de: Toribas em 17 de Março de 2010, 16:09
Eu não sou muito exigente. Só peço um guarda-redes que seja «arranjadinho» entre os postes e que domine tudo o que sejam bolas aéreas dentro da área.

É o que eu peço.
Já tivemos disso por cá (Preudhomme, Smeischel), mas não é fácil.

Edu

Citação de: Vieri em 17 de Março de 2010, 16:08
Citação de: Edu_dv em 17 de Março de 2010, 16:06

Nem mais.

Tu és chato pá!
Capisce?

Eh eh! Tás lento hoje. Pareces o Filipe Meneses...
p.s.: são 2.
Abraço
Percebo. Um sozinho não conseguia, Tem que ser por turnos. Nesse caso cumprimentos aos 2 (Só me lembro de falarmos de um ;))

Riera

Victor Leandro Bagy. E tá o problema resolvido...

Toribas

Citação de: Vieri em 17 de Março de 2010, 16:11
Eu não sou muito exigente. Só peço um guarda-redes que seja «arranjadinho» entre os postes e que domine tudo o que sejam bolas aéreas dentro da área.

É o que eu peço.

O Michel não era só «arranjadinho» dentro dos postes. Era um fenómeno nas bolas aéreas, nas bolas pela chão, entre os postes, fora dos postes...

Spider1502

Neste tópico devia ser mudado para "futuros guarda redes para o Benfica"... :whistle2:
Fontes de pesquisa: FM e youtube...  ;D

Não desprezemos o Quim... Imaginem que por acaso ele vem ao fórum... O que pensará?! Como se sentirá?!

É que se não tivesse vindo a cumprir, ainda percebia mas ele tem estado bem...

Vieri

Edu, é natural, o 2º só tem um ano e meio. Mas promete, já chuta de trivela e tudo... eh eh

Vieri

Citação de: Toribas em 17 de Março de 2010, 16:15
Citação de: Vieri em 17 de Março de 2010, 16:11

É o que eu peço.

O Michel não era só «arranjadinho» dentro dos postes. Era um fenómeno nas bolas aéreas, nas bolas pela chão, entre os postes, fora dos postes...

É evidente.
Um gajo que não seja bom entre os postes tem que se dedicar a outra coisa.
Fora dos postes é que se separa o bom do excepcional.

Edu

Citação de: Vieri em 17 de Março de 2010, 16:15
Edu, é natural, o 2º só tem um ano e meio. Mas promete, já chuta de trivela e tudo... eh eh
Eh eh, quem sabe, quem sabe :P

Pedro84

Ir buscar o eduardo era gozar com os Benfiquistas...

Vieri

Citação de: Spider1502 em 17 de Março de 2010, 16:15
Neste tópico devia ser mudado para "futuros guarda redes para o Benfica"... :whistle2:
Fontes de pesquisa: FM e youtube...  ;D

Não desprezemos o Quim... Imaginem que por acaso ele vem ao fórum... O que pensará?! Como se sentirá?!

É que se não tivesse vindo a cumprir, ainda percebia mas ele tem estado bem...

Tens toda a razão.
Por isso venho dizendo que ou vem um com garantia bancária ou fica o Quim.

Força Quim!

Boa tarde a todos.

Elvecchio

Não digas isso muito alto, porque se o Ghost of Red ouve vamos ter que o aturar os dias inteiros a dizer que quer o teu puto no Benfica.

:)

E vê lá se ensinas o irmão a defender como deve ser. Tamos a precisar de um redes com carácter de urgência ...

:tonge:

Pedro84

Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2010, 16:20
E vê lá se ensinas o irmão a defender como deve ser. Tamos a precisar de um redes com carácter de urgência ...

:tonge:

Espero que não tenhamos de esperar tanto tempo assim...