Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Edu

Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2010, 16:20
Citação de: Vieri em 17 de Março de 2010, 16:15
Edu, é natural, o 2º só tem um ano e meio. Mas promete, já chuta de trivela e tudo... eh eh

Não digas isso muito alto, porque se o Ghost of Red ouve vamos ter que o aturar os dias inteiros a dizer que quer o teu puto no Benfica.

:)

E vê lá se ensinas o irmão a defender como deve ser. Tamos a precisar de um redes com carácter de urgência ...

:tonge:
Já que mudaste de tópico de falas nas trivelas, eu repondo-te trimaria! Esse também as faz  :angel:

Vieri

Edu, é natural, o 2º só tem um ano e meio. Mas promete, já chuta de trivela e tudo... eh eh

Não digas isso muito alto, porque se o Ghost of Red ouve vamos ter que o aturar os dias inteiros a dizer que quer o teu puto no Benfica.

E vê lá se ensinas o irmão a defender como deve ser. Tamos a precisar de um redes com carácter de urgência ...

Eh eh. Mas este não é cigano.
Quanto à baliza, é complicado porque ele só tem 1,22m e o JJ gosta de redes altos e espadaúdos.

Mas descansa (já sei que não, mas tudo bem) que não vai ser pelo Quim que vamos deixar de ganhar este ano.
Abraço.

Elvecchio

Citação de: Spider1502 em 17 de Março de 2010, 16:15
Neste tópico devia ser mudado para "futuros guarda redes para o Benfica"... :whistle2:
Fontes de pesquisa: FM e youtube...  ;D

Não desprezemos o Quim... Imaginem que por acaso ele vem ao fórum... O que pensará?! Como se sentirá?!

É que se não tivesse vindo a cumprir, ainda percebia mas ele tem estado bem...

Fica descansado que ele não vem cá. Se viesse ha muito que já nos tinha mandado calar.

Elvecchio

Citação de: Vieri em 17 de Março de 2010, 16:23

Eh eh. Mas este não é cigano.
Quanto à baliza, é complicado porque ele só tem 1,22m e o JJ gosta de redes altos e espadaúdos.

Mas descansa (já sei que não, mas tudo bem) que não vai ser pelo Quim que vamos deixar de ganhar este ano.
Abraço.

Isso é certo. Na pior das hipoteses chegam á baliza mais 4 ou 5 remates até ao fim do campeonato o que não dá para pôr o titulo em causa.

Elvecchio

Citação de: Edu_dv em 17 de Março de 2010, 16:23

Já que mudaste de tópico de falas nas trivelas, eu repondo-te trimaria! Esse também as faz  :angel:

És tão chatinho ...  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Saviolafication

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Março de 2010, 16:19
Ir buscar o eduardo era gozar com os Benfiquistas...

Excatamente. Qual seria a lógica de ir um buscar um guarda-redes pior do que cá temos, ao clube com quem neste momento temos uma rivalidade pela conquista do campeonato, clube esse que tem um presidente que se gaba de vender preferencialmente e manter relações com oporco, fazendo de tudo para prejudicar o Benfica? Faria muito pouco sentido.

Vieri

Só para terminar (e chatear o vechio...)

Uma defesa à Preudhomme.

Força Joaquim!

http://www.indiscutivel.com/noticia?id=310174&th=12

Edu

Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2010, 16:26
Citação de: Edu_dv em 17 de Março de 2010, 16:23

És tão chatinho ...  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
Citação de: Vieri em 17 de Março de 2010, 16:30
Só para terminar (e chatear o vechio...)

Uma defesa à Preudhomme.

Força Joaquim!

http://www.indiscutivel.com/noticia?id=310174&th=12

Nada dá mais prazer do que chatear o Elvecchio.. AQUI no forum, Elvecchio, aqui no Forum amigo...  :dance: :cheerleaders: :slb2:

Spider1502

Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2010, 16:24
Neste tópico devia ser mudado para "futuros guarda redes para o Benfica"... :whistle2:

Não desprezemos o Quim... Imaginem que por acaso ele vem ao fórum... O que pensará?! Como se sentirá?!

Fica descansado que ele não vem cá. Se viesse ha muito que já nos tinha mandado calar.

Duvido que o fizesse! São criticas dos adeptos, que teria que respeitar, como cada um de nós, falo por mim! Há quem goste mais do JC, há quem goste mais do Moreira, eu neste momento acho que o Quim tem cumprido, tal como o JC na liga Europa! Até acho que esta rotatividade é boa, pois mantém os redes motivados!

Catania89

força Quim.

os verdadeiros benfiquistas estão contigo  :slb2:

Elvecchio

Citação de: Catania89 em 17 de Março de 2010, 16:49
força Quim.

E os falsos tambem!

da-lhe!

Ruicarlosmatos

força Quim.

É isso mesmo, força Quim!

Catania89

Citação de: Elvecchio em 17 de Março de 2010, 16:50
força Quim.

E os falsos tambem!

da-lhe!

como disse noutro tópico o teu histórico de posts é verdadeiramente deprimente.

Só pegas no teclado para falar mal, que raio de hobbie, que raio de benfiquista  ::bater:: posts de elogios ou incentivo nem vê-los.  ::bater::

rkc

Ele não vem, mas ele se alguma vez aqui vier que pense nos nervos que me dá em jogadas do género da penultima jogada...

Riera

Afinfa-lhe, Quim!  ;D