TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Kostov

Provocação? Acham que na condição actual dos nossos adversários eles estão importados em nos provocar?!

Se esta nomeação tem objectos ilícitos não sei, mas dúvido. No entanto, é factual, que este árbitro nos prejudica recorrentemente. Basta ver o nosso histórico com ele... Ou o último jogo grande nosso que apitou - Braga vs Benfica - com um golo anulado por razão nenhuma expulsões perdoadas...

De qualquer maneira, não é no árbrito que temos que pensar.

Far(away)

Não gosto de estar constantemente a ouvir falar de arbitragem. Faz-me lembrar alguns amigos lagartos que tenho. O Jorge Sousa é um arbitro que não aprecio particularmente, mas também não aprecio nenhum, por isso...

Fosse o Paulo Costa as reacções seriam idênticas. Artur Soares Dias Idem, e por adiante. A nós, compete ir para dentro de campo e ganhar o jogo.

pcssousa

Bela Guttmann

Mas não deixa de ser curioso ver um árbitro que não conseguiu segurar os ânimos dos jogadores no intervalo e com erros graves num Braga-Benfica vê-lo arbitrar um clássico, que já se sabe à partida como as coisas acabarão... mal.

Só mesmo em Portugal...

MB_caniggia

Jorge Sousa...

eu tinha avisado

domingo é colocar os menos utilizados, pois este jogo pode nos prejudicar e muito no campeonato

pcnunes

Citação de: Bella Gutman em 18 de Março de 2010, 14:48
Mas não deixa de ser curioso ver um árbitro que não conseguiu segurar os ânimos dos jogadores no intervalo e com erros graves num Braga-Benfica vê-lo arbitrar um clássico, que já se sabe à partida como as coisas acabarão... mal.

Só mesmo em Portugal...
em Portugal os árbitros são todos beras...

o mais curioso, é que nas competições europeias até não se safam mal...

a história dos árbitros estrangeiros é o melhor para todos os países, pois em regra, os jogadorees têm maior respeito, e os árbitros, sentem-se menos constrangidos pelos clubes que estão  apitar

MB_caniggia

Citação de: HaJa_LaDy em 18 de Março de 2010, 14:22
Vou corrigir: faço pu-pu na taça da liga.  :2funny:    Está armado o circo. É rodar a equipa.
e até já tem o seu palhaço principal escolhido

que se foda a taça da liga

fffernas

Com os árbitros ridículos que temos por cá o mais normal é falar em arbitragem!...ou são incompetentes ou pior...desonestos...são uma equipa que dentro do campo e com equipas equilibradas pode fazer a diferença como fez em braga, como têm feito muitas vezes nos ultimos 25 anos de futebol tuga...aliás se assim não fôsse com certeza que o tráfico de influências e a corrupção que todos ouvimos nas escutas do "apito dourado" não tinham qualquer sentido.

Garibaldi

Um árbito azul, que merda é esta?
vai ser giro vai, 5mil tripeiros para 25 mil dos nossos

Dudek

é o árbitro que mais detesto. Não estou nada contente que tenha sido ele nomeado, mas nada feito

hcc

O mesmo àrbitro de Braga

A mesma empresa de segurança de Braga

Está bonito isto.