David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

VirtualKing

Citação de: fmb em 18 de Março de 2010, 23:41
Tirando um lance, em que por excesso de confiança, perde a bola para o Koné, esteve absolutamente extraordinário durante o jogo!!! a defender, a carregar a equipa para a frente, em tudo... o David é Benfica do cabelo até aos pés....

Sem duvida!

No0b

Citação de: francisco em 18 de Março de 2010, 23:42
Citação de: fmb em 18 de Março de 2010, 23:41
Tirando um lance, em que por excesso de confiança, perde a bola para o Koné, esteve absolutamente extraordinário durante o jogo!!! a defender, a carregar a equipa para a frente, em tudo... o David é Benfica do cabelo até aos pés....
esperemos que não deixe de o ser no fim da época.
abraço fmb!

nesse lançe ele ainda devia estar azambuado da queda q teve no lance anterior   ::bater:: :P

mop62904

Esteve bem só não gostei do lance que ele perdeu a bola para o Konas, mas também pareceu que houve falta sobre o David.  :slb2:

SeN$hi

Às vezes dão-lhe uns vaipes que põem um gaijo a babar-se :drool:

JG10

FUTURO PRESIDENTE

rkc

Assustou-me quando ficou no chão. Podia ter partido o pescoço sem custo nenhum.

De resto, o normal. Um jogão e a parvoíce do costume.

Pedro84

Citação de: Redemption em 18 de Março de 2010, 22:28
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Março de 2010, 21:32
Neste momento, haverá algum central melhor que o David Luiz? Duvido imenso. Exibição fabulosa!

:2funny: :2funny: :2funny:

Quanto à exibição do DL, hoje não vou comentar. A grande exibição do Benfica assim o exige.

Tanto ódio só te faz é mal. Donde é que vem essa frustração toda?

SeN$hi

Citação de: rkc em 18 de Março de 2010, 23:52
Assustou-me quando ficou no chão. Podia ter partido o pescoço sem custo nenhum.

De resto, o normal. Um jogão e a parvoíce do costume.

Também me assustei bastante :ashamed:

pedro6250

Na primeira parte quado ele deixa o Niang e Brandão á procura da bola... e passa pelos 2  :2funny:

DeSousa

Central de Classe Mundial....

No20__

Acho que devíamos aumentar a cláusula :D

Savimar

A jogar assim acho cada vez mais dificil a sua permanência na Luz

Dixi

Está a fazer uma época muito boa. As tácticas de Jorge Jesus resultam com David Luìz. Para mim é uma satisfação vê-lo jogar no Benfica.  :amigo:

Thyrfing1904

Aquela em que se desenbaraça do Brandao e mais um é genial!! Mas depois aquela que perde para o Koné podia ter custado caro... Se ele nao tivesse estas parvoices de vez em quando era muito, mas muito melhor!