David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: No20__ em 19 de Março de 2010, 00:01
Acho que devíamos aumentar a cláusula :D

Eu acho-te uma pessoa inteligente, e vou achar que este comentário era... desejo.

Piso 3 Superior

POR FAVOR ALGUÉM META NO YOUTUBE A JOGADA DE DAVID LUIZ NESTE JOGO (vs Marseille) AO MINUTO 17 DA PRIMEIRA PARTE!!!

Estamos a falar de um central!

Rivero

Este gajo quando conseguir controlar a paragem cerebral da ordem torna-se definitivamente num dos melhores centrais do mundo.

Fantástico. Classe pura.

peterslimer

Citação de: Piso 3 Superior em 19 de Março de 2010, 00:17
POR FAVOR ALGUÉM META NO YOUTUBE A JOGADA DE DAVID LUIZ NESTE JOGO (vs Marseille) AO MINUTO 17 DA PRIMEIRA PARTE!!!

De um central que pode jogar a medio e avançado  :2funny: :2funny:

Thyrfing1904

Citação de: Piso 3 Superior em 19 de Março de 2010, 00:17

Um central que fez aquela jogada sozinho na defesa, se perdia ali a bola, ui...

Tem tomates o rapaz fds  :metal:

Tiago#30

Nao fosse aquela bola perdida para o Koné, muito bem anulada pelo Ramires, teria sido perfeito, assim foi quase.

Fantástico lance na  primeira parte ao tirar 2 avançados do caminho... Categoria !

Dalmeida20

Arrisca , dá show ! Se gosto ? Sim . Futebol é isto !

Piso 3 Superior

Qualquer jogador precisa de arriscar um bocado para fazer algo de extraordinário. Seja para fazer um golo a 25 metros, seja para sacar 2 cabritos a avançados franceses.

As grandes equipas (também) fazem-se de artistas da bola o Xerife e o "Di"!

Ainda bem que eles jogam do nosso lado! =)

Nserra

Este rapaz é um grande central, só tem de crescer mais um bocado, porque aquele lance na 2ª parte podia deitar tudo a perder, de vez em quando o tico choca com o teco e deixa de pensar mas com o tempo vai lá.

PS: 1º post

Far(away)

Fez um grande jogo, mas cuidado com o excesso de confiança.. Não fosse o Ramires num lance na segunda parte e podíamos ter tido um calafrio por uma perda de bola algo ingénua da parte dele.

brigadeiro

klik

Meio_metro

POR FAVOR para de fintar quando és o ultimo homem!!

rkc

Citação de: Nserra em 19 de Março de 2010, 00:52
Este rapaz é um grande central, só tem de crescer mais um bocado, porque aquele lance na 2ª parte podia deitar tudo a perder, de vez em quando o tico choca com o teco e deixa de pensar mas com o tempo vai lá.

PS: 1º post

Bem vindo.

klik

Citação de: Mialgia De Esforço em 18 de Março de 2010, 21:43
Uma coisa acho difícil: existir neste momento um central que exerça tanta influência na manobra ofensiva da equipa. É impressionante o peso que tem na construçao de jogo, é muito, mas muito mais do que um simples central. Quando o vi no chao, o que me preocupou nao foi a defesa, foi o que iamos perder a atacar...

Completamente.... O Javi é um trinco que estampa de central e como lê o jogo e os colegas como poucos esse movimentos já estão tao treinados tao treinados que essas jogadas o David luiz fazem diferença....