TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Capitao Moura

Citação de: Riera em 19 de Março de 2010, 15:58
Citação de: Capitao Moura em 19 de Março de 2010, 15:55
O  amarelo do saviola não conta riera

É só os vermelhos, não é? Bem me parecia... Mas olha, em função do rendimento do Conejo nesta altura, acho que um pouco de banco não lhe faz mal nenhum...
x2

Miguelito22

Citação de: Riera em 19 de Março de 2010, 15:58
Citação de: Capitao Moura em 19 de Março de 2010, 15:55
O  amarelo do saviola não conta riera

É só os vermelhos, não é? Bem me parecia... Mas olha, em função do rendimento do Conejo nesta altura, acho que um pouco de banco não lhe faz mal nenhum...
Sim também penso que  descansar neste jogo seria o melhor para o saviola embora tenhamos depois 1 semana inteira para preparar com calma e tranquilidade o jogo com o braga.

46Rossi

Cheira-me que o jj vai fazer de tudo para ganhar este jogo, em termos de moral poderá ser importante... acredito que a haver mudanças serão só 2 ou 3...

Eu faria ainda maior gestão mas tenho que aceitar, a verdade é que a equipa vem revelando uma grande frescura física... até o Di Maria que me vinha parecendo estourado, ontem correu que se fartou...

No20__

Vão-nos lesionar ou expulsar jogadores, tenho a certeza.

B.Verissimo

Vai ser preciso ter muito cuidado com lesões nos nossos jogadores, pois os porcos não vão parar de dar porrada.

De certeza que vão querer lesionar alguns jogadores nossos.

onesolo

Rei

MB_caniggia

matavelhos

O jogo será transmitido na SIC HD para todos os MEO'S

canal 7

MB_caniggia

Quim

Luis Filipe       Sidnei             Miguel Victor           Joege Ribeiro

Airton

Ruben Amorim          Aimar          Fabio Coentrão

Kardec          Nuno Gomes

slb2me

Moreira

RAmorim        Luisão          Sidnei        César Peixoto

Airton

Ramires                      FCoentrão

Aimar

Kardec                   Nuno Gomes

[/quote]

Jonex

Ainda não ganhamos nada esta época por isso não há melhor maneira do que começar já no Domingo para praticar. Acredito que sim :slb2: .

BC

Eu também não faria muitas alterações. É para ganhar claramente.