TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Darkboy

Quim

M. Pereira
Luisão
D. Luiz
C. Peixoto

Javi Garcia
R. Amorim
Di Maria
P. Aimar

Kardec
Cardozo

Jogamos contra um rival, numa final. Não é para poupar jogadores! Saviola e Ramires não sei se estão bem, daí achar que devem começar no banco.

Andy_CooL

o Jorge Sousa tem mts amiguinhos portistas.. basta dizer k ele estuda no ISMAI em gestao de desporto e k grande parte da faculdade é do FCP se o Porto perde fodem.lhe a boca

slb2me

SL Benfica Sp. Braga 28 Mar
          4 dias
SL Benfica Liverpool FC 1 Abr
          2 dias
Naval SL Benfica 3 Abr
          5 dias
Liverpool FC SL Benfica 8 Abr
          3 dias
SL Benfica Sporting 11 Abr

5 jogos em 14 dias

mas ganham a grande taça da liga, só espero que não venha depois um que pena, se tivessem poupado este e aquele, se agoiros, isto não é só casaço fisico é psicológico por inexist~encia de folgas

DD

Citação de: Darkboy em 19 de Março de 2010, 22:12

Jogamos contra um rival, numa final. Não é para poupar jogadores! Saviola e Ramires não sei se estão bem, daí achar que devem começar no banco.
Joguem com algum destes jogadores: saviola, cardozo, di maria, david luiz, por exemplo, e corremos um grande risco de não estarem disponiveis para os jogos que realmente interessam, por lesão, ou mais provavel por expulsão!

No Code

Para ganhar...é a competição menos importante mas é para ganhar.

Quim

Pereira            Luisão              Luiz            Peixoto

Airton

Amorim
                                                                Di Maria
                                           Aimar

Cardozo                    Nuno Gomes

FilipePereira

Citação de: DD em 19 de Março de 2010, 22:17

Joguem com algum destes jogadores: saviola, cardozo, di maria, david luiz, por exemplo, e corremos um grande risco de não estarem disponiveis para os jogos que realmente interessam, por lesão, ou mais provavel por expulsão!

E volta a conversa, mas porque é que este jogo não interessa???

Não é um troféu?? Não o festejamos o ano passado???

Então porque é que agora insistem que não interessa??

Claro que interessa, e depois de ganharmos este, a obrigação é ganhar ao Braga! São jogos diferentes, com 1 semana de intervalo!

Nota: e o jogo da Naval não pode ser nesse fim de semana.

Johnny|SLB

eu jogava assim :

JCesar
Maxi          Luisao            DLuiz       Peixoto

Airton
           Amorim                     
                           Aimar             FCoentrao
      Eder Luis             Kardec

Tal e qual, a cagar-lhes na cabeça...

slb2me

Moreira

RAmorim  Luisão  MVitor  CPeixoto

JGarcia
   Ramires                     FCoentrão                 
                         Aimar
        NGomes
                       Kardec

DD

Citação de: FilipePereira em 19 de Março de 2010, 22:19

Claro que interessa, e depois de ganharmos este, a obrigação é ganhar ao Braga! São jogos diferentes, com 1 semana de intervalo!

Claro que interessa, mas por em risco os jogos seguintes, importantes porque são para o campeonato, sabendo que à partida corremos o risco de ver jogadores titulares serem expulsos no jogo..é quase certo, contra os porcos e com este arbitro, que o caldinho está montado...É so isso, tentar prevenir o que está para vir no jogo de domingo...

Spider1502

Citação de: FilipePereira em 19 de Março de 2010, 22:19

[/]
[]

A mim interessa-me, mas confesso que não sinto aquela adrenalina como sinto na liga europa e muito menos daquela que sinto nos jogos do campeonato!
Passará para segunda feira?! Pois está aqui uma questão complicada![/]

FilipePereira

O Jogo contra a Naval deve infelizmente passar para Domingo, dia de Páscoa... O Benfica não vai jogar na segunda.... para jogar depois na quinta em Inglaterra.

Aposto em domingo à noite....

Spider1502

Citação de: FilipePereira em 19 de Março de 2010, 22:30
O Jogo contra a Naval deve infelizmente passar para Domingo, dia de Páscoa... O Benfica não vai jogar na segunda.... para jogar depois na quinta em Inglaterra.

No dia de Páscoa não há jogos em lado nenhum...

FilipePereira

Citação de: Spider1502 em 19 de Março de 2010, 22:32

A não ser que Jesus queira :-) piadinha....

Esqueci-me da Páscoa :-) com o Benfica a jogar assim, não me lembro de mais nada... :-)

Pronto, então ficará para outra semana o jogo...

Spider1502

Citação de: FilipePereira em 19 de Março de 2010, 22:34
Citação de: Spider1502 em 19 de Março de 2010, 22:32

A não ser que Jesus queira :-) piadinha....

Esqueci-me da Páscoa :-) com o Benfica a jogar assim, não me lembro de mais nada... :-)

Pronto, então ficará para outra semana o jogo...

Então já somos 2... Por isso é que está aqui uma questão complicada... Sinceramente, acho que será na segunda feira... Vamos esperar...

nytbs1984

Gostaria de ganhar aos porcos, e a probabilidade de tal suceder é maior se jogássemos com os habituais titulares. No entanto, tenho algum receio de que possam tentar prejudicar-nos já que não vão ser campeões, quer seja com expulsões (o que com este árbitro se torna mais fácil), ou pior, que tentem lesionar alguns dos nossos melhores jogadores, sobretudo aqueles que possam sair no final da temporada por um bom valor...

Por isso, o onze devia ser algo do género:

Moreira-L.Filipe-Vítor-Sidnei-Peixoto-Airton-Amorim-Menezes-Aimar-E.Luiz-Kardec