Equipamento 2010/11

Roy Kent

Citação de: Berna® em 19 de Março de 2010, 14:49
Citação de: G-Man em 19 de Março de 2010, 14:46
Os equipamentos desta época são dos mais bem conseguidos dos últimos anos, e o alternativo mesmo não sendo branco é talvez o melhor alternativo sem ser branco de sempre, é muito bonito também.

x2. Merda para a TMN no principal.

Sobre isso já não vale a pena tecer grandes comentários.

mar_vivo

Citação de: G-Man em 19 de Março de 2010, 14:46
Os equipamentos desta época são dos mais bem conseguidos dos últimos anos, e o alternativo mesmo não sendo branco é talvez o melhor alternativo sem ser branco de sempre, é muito bonito também.

Pois são.

Eagle Heart

Alguem me sabe dizer onde posso comprar camisolas antigas do Benfica?! Lojas, sites, etc!!

ziabloO

A sagres também pode estar orgulhosa por nos obrigar a ter aquele rectângulo vermelho nas costas da camisola preta.

Para compreenderem a estupidez daquilo, a mesma marca, no mesmo clube, prescinde de colocar o fundo vermelho no mesmo equipamento, mudando apenas a modalidade:

Roy Kent

A visibilidade não é a mesma, e de certeza que recebemos mais por os ter no equipamento principal do que numa modalidade secundária.

ziabloO

eu não me refiro aos valores do contracto, mas sim à forma idiota como deixam maltratar a nossa camisola.
As camisola vermelhas tem as letras brancas, sem qualquer tipo de fundo.
A camisola preta do futsal, tem as letras brancas, sem qualquer tipo de fundo.
Porque razão no equipamento preto tem que ter aquele fundo vermelho horrível ?!?
Pagam mais por isso, é?

rdr10

Tenho 4 camisolas oficiais do Benfica.. uma antiga vermelha do joao pinto.. uma preta com os cordões da telecel.. a da época 2007 vermelha e recebi este ano a preta do ano corrente que tenho a certeza vai ser a minha de eleição durante muitos anos.. simplesmente ADORO a camisola.. acho a espetacular !

Roy Kent

O que tu dizes é verdade, e tens toda a razão.

Só que eles quando estão a negociar  com o Benfica devem dizer, para abdicarmos do nosso logo os valores têm de ser menos, e como o dinheiro é preciso lá se têm de aguentar, para mim não tem outra explicação.

pcssousa

Citação de: ziabloO em 10 de Março de 2010, 16:47
As razões para as manchas azuis nos nossos equipamentos

http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/03/manto-sagrado-com-mancha-azul-as-razoes.html
Proponho que se faça uma petição para que esta aberração deixe de manchar o manto sagrado!

Aka

Só gente muito estúpida é que pode sequer pensar que letras brancas sobre fundo vermelho tem maior visibilidade do que as mesmas letras brancas sobre um fundo preto. Além do sentimento negativo que traz.

Berna®

A camisola deste ano é linda, mas no futsal está espectacularmente linda.

Shoky

Esta belissima camisola preta será sempre a camisola de Marselha...e quem sabe...de Liverpool 2010.
Como aquela horrorosa azul é a camisola de Liverpool 2006.

AG

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2010, 23:33
Esta belissima camisola preta será sempre a camisola de Marselha...e quem sabe...de Liverpool 2010.
Como aquela horrorosa azul é a camisola de Liverpool 2006.
Não é azul, é cinzenta. O meu irmão comprou-a por ser, precisamente, a camisola de Liverpool 2006. ;D