TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Djamb3

Bora lá Glorioso! É para dar tudo e ganhar o 1º troféu da época já. Depois têm muito tempo para descancar.

Encher o estádio de vermelho e sair de lá a festejar. Força benfica!

ivo_ivo

quim

ruben amorim                  luisão                 david luiz                    cesar peixoto

airton

ramirez                                      aimar                                         di maria

eder luis                      alan kardec

moreira
fabio coentrão
miguel vitor
carlos martins
javi garcia
saviola
oscar cardozo

joaonunes

BC

Estão a menosprezar muito a Taça da Liga. Mas se depois o resultado no fim não for o mais favorável até se chateiam todos por aqui.

Eu...vou ao Algarve e quero sair de lá com a Taça da Liga no "bolso". Se vai ser complicado? Vai...mas são mais 90 minutos para ganharmos mais uma Taça para o nosso clube.

Até a vitória Benfica...

_Benfiquista_

Todos os jogos em todas as Competições que o Nosso Benfica entra é para vencer!Sejam jogos ou Competições Oficiais ou Particulares!Este jogo é para Vencer com a melhor Equipa e mais nada!FORÇA BENFICA!!VAMOS A ELES!!! :metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

S-Line

Quer dizer na pré-época conquistamos 4 ou 5 trofeus e este que é oficial e que nos dá granel...vamos desdenhar?!
Tenham juizo.

carrepos

Joao_ab3

Pessoal uma pergunta......é normal nomearem um arbitro da af do porto para este jogo com o porto em que existe um video do pintinho a dizer "este gajo é bom..."?? Eu nao acho normal!

*SLB*4EVER

Citação de: Joao_ab3 em 20 de Março de 2010, 02:35
Pessoal uma pergunta......é normal nomearem um arbitro da af do porto para este jogo com o porto em que existe um video do pintinho a dizer "este gajo é bom..."?? Eu nao acho normal!

Eu só espero que o jesus não caia na armadilha... não pode de modo algum jogar os titulares.

Acham que tudo isto é coincidência? Arbitro do porto seguranças do braga, jogo decisivo para o titulo com o braga na semana a seguir? Os jogadores do  porto, o arbitro , os seguranças vão fazer de tudo para algo de muito grave se passar!
vai ser só expulsoes ...

Não podem jogar titulares, que se f*da a taça da cerveja, este jogo bem organizado pelos aliados corruptos acaba-nos com a epóca.  JESUS NÃO CAIAS NA ARMADILHA

Simão_Sabrosa_20

Temos é de pensar que faltam apenas 90 minutos para conquistarmos uma taça contra um adversario de quem nao gosto nem um bocado e temos no domingo mais do que hipoteses de os bater.

Concordo que se poupem alguns jogadores mas não vamos descaracterizar a equipa. Luisão, David Luiz, Javi Garcia e Di Maria vão ser essenciais.

Depois temos 6 dias para descansar e recuperar os jogadores e nada melhor para enfrentar o jogo do titulo do que uma vitória sobre os corruptos que nos vale uma taça.

Força Benfica  :slb2:

Joao_ab3

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Março de 2010, 02:52
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Março de 2010, 02:35

Eu só espero que o jesus não caia na armadilha... não pode de modo algum jogar os titulares.

Acham que tudo isto é coincidência? Arbitro do porto seguranças do braga, jogo decisivo para o titulo com o braga na semana a seguir? Os jogadores do  porto, o arbitro , os seguranças vão fazer de tudo para algo de muito grave se passar!
vai ser só expulsoes ...

Não podem jogar titulares, que se f*da a taça da cerveja, este jogo bem organizado pelos aliados corruptos acaba-nos com a epóca.  JESUS NÃO CAIAS NA ARMADILHA
So suplentes tambem nao! A mim esta taça nao me diz nada mas quero vencer como as outras. E com apenas suplentes nao a ganhamos!

Jonex

Quero muito ganhar esta taça, podemos dizer que é uma competição menor (que é) mas não deixa de ser um troféu e ainda para mais oficial, recordo que o Benfica é o único clube que já ganhou todas as competições nacionais. Além disso será um excelente tónico e uma injecção de moral para os próximos jogos.

S-Line

OJogo bateu no fundo.Podiam disfarçar depois de serem postos em tribunal pelos Porcos, mas não...ainda lhes beijam o cu.
Quero ver o que eles escrevem no dia a seguir se a gente vence.

Tá mais que visto que de desinteressados , passaram a virar uns babões.