TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

acns

Citação de: Laranjeira em 20 de Março de 2010, 15:14
Citação de: BC em 20 de Março de 2010, 15:11
Eu não compreendo porque é que dizem que o Porto não tem ninguém . . .

Já se esqueceram do nosso jogo em casa ? Sem Aimar , Coentrão , Di María ? Ganhamos não ganhamos ? Então não deve ser por o Porto não ter este ou aquele que vai entrar em campo mais fraco . São 11 contra 11 e acabou a conversa .

Só com humildade e respeito pelos adversários é que conquistamos as nossas vitórias e com isso os nossos títulos .
x2
x3

Mas concordarão que jogando com uma segunda linha e não defrontando um dos seus melhores jogadores, torna as coisas teoricamente mais fáceis.

fudim flan

Citação de: fabioLupi em 20 de Março de 2010, 15:15
Notícia SIC: Jesualdo Ferreira não estará no banco no domingo.

Caiu-lhe os dentes enquanto se levantava da cama e até agora ainda não os encontrou.

Já se fala que poderá ter a próxima época em risco.
os dentes estao no nabo dum cavalo

No20__

A diferença é que nós temos equipa, eles têm o Jorginho.
Ninguém nos 'guenta!!!

Mjölnir

Citação de: acns em 20 de Março de 2010, 15:17

Já se esqueceram do nosso jogo em casa ? Sem Aimar , Coentrão , Di María ? Ganhamos não ganhamos ? Então não deve ser por o Porto não ter este ou aquele que vai entrar em campo mais fraco . São 11 contra 11 e acabou a conversa .

Só com humildade e respeito pelos adversários é que conquistamos as nossas vitórias e com isso os nossos títulos .
x2
x3

Mas concordarão que jogando com uma segunda linha e não defrontando um dos seus melhores jogadores, torna as coisas teoricamente mais fáceis.
Eles vão estar mentalmente muito fortes. Quem já jogou ou joga á bola sabe bem porquê!

BC

acns sim concordo que sempre que jogamos com os principais torna-se tudo mais fácil e melhor para uma equipa. Mas não quer dizer que os secundários por vezes não tomem conta do recado e ainda mais...joguem melhor do que os principais.

Relembro...no jogo da Luz em casa os 3 jogadores que entraram Luís Filipe , Menezes e Weldon nem segundas opções são , e jogaram como verdadeiros campeões e ajudaram à vitória.

11 contra 11 e uma Taça em disputa. Que seja o Benfica a ganha-la.

david_slb

Citação de: fabioLupi em 20 de Março de 2010, 15:15
Notícia SIC: Jesualdo Ferreira não estará no banco no domingo.

Caiu-lhe os dentes enquanto se levantava da cama e até agora ainda não os encontrou.

Já se fala que poderá ter a próxima época em risco.
´

É o que dá ficar tanto tempo sem lavar os dentes  ::)

No20__

BC

O Sr. Presidente tem aberto a boca todos os fins-de-semana e temos ganho , por isso...

acns

Citação de: Mjolnir em 20 de Março de 2010, 15:19
Citação de: acns em 20 de Março de 2010, 15:17

x2
x3

Eles vão estar mentalmente muito fortes. Quem já jogou ou joga á bola sabe bem porquê!

Concordo, aliás acho que este será um jogo de "raiva" dos porcos, por todos os motivos que conhecemos. Não tenho dúvidas que jogando com a nossa equipa habitual, com mais ou menores dificuldades sairíamos de lá com a taça.

Mas é um jogo a doer, com troféu pelo meio. Eles têm o orgulho ferido, concordo que não vai ser fácil, mas penso que o Varela seria possivelmente um dos jogadores que mais perigo criaria e não fico contente com lesões de adversários ainda para mais tão graves, mas não deixo de considerar que o ataque dos corruptos fica com um pouco menos de poder.

carrepos

MrFire

Isso do Varela é melhor para eles, reforça o espirito do grupo(vão querer dedicar-lhe a vitória).

Temos de ser um super Benfica!!Raça, Querer e Ambição...e nunca pensar que já está ganho!!

banbino

CaldaSLB

Eu acredito nas escolhas de Jesus !

Tenho a certeza que os jogadores que vão jogar Domingo . vão dar todas as garantias para ganhar o jogo  :flagglorioso: