David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mjölnir

Citação de: flexluis em 19 de Março de 2010, 23:18
Citação de: rkc em 19 de Março de 2010, 11:02
Citação de: flexluis em 19 de Março de 2010, 10:51
Eu acho que o David está no ponto. A irreverência que lhe é característica está relacionada com a idade e com o seu espírito de "miúdo reguila" e isso só mudará com o passar dos anos.

Não tenho dúvida que nos deixará no final da época, tamanha é a sua qualidade.

Deixará saudades mas desejo-lhe o melhor.

Há muito que não tínhamos um central com tanta classe.

Luisão é melhor que ele.

Não acho. Nem sequer considero o Luisão um grande central embora reconheça que evoluíu muito nos últimos tempos.
Luisão não é um grande central?...Ser melhor ou pior que o David, podemos discutir, até porque são muito diferentes, agora dizer que o homem não é grande central... Digo mais, Luisão não é grande central, Luisão é ENORME!  E está na melhor Selecção do Mundo porque deve ter andado a fazer filhos ao lula.
:crazy2:

rkc

Citação de: Mjolnir em 20 de Março de 2010, 08:44
Citação de: flexluis em 19 de Março de 2010, 23:18
Citação de: rkc em 19 de Março de 2010, 11:02
Citação de: flexluis em 19 de Março de 2010, 10:51
Eu acho que o David está no ponto. A irreverência que lhe é característica está relacionada com a idade e com o seu espírito de "miúdo reguila" e isso só mudará com o passar dos anos.

Não tenho dúvida que nos deixará no final da época, tamanha é a sua qualidade.

Deixará saudades mas desejo-lhe o melhor.

Há muito que não tínhamos um central com tanta classe.

Luisão é melhor que ele.

Não acho. Nem sequer considero o Luisão um grande central embora reconheça que evoluíu muito nos últimos tempos.
Luisão não é um grande central?...Ser melhor ou pior que o David, podemos discutir, até porque são muito diferentes, agora dizer que o homem não é grande central... Digo mais, Luisão não é grande central, Luisão é ENORME!  E está na melhor Selecção do Mundo porque deve ter andado a fazer filhos ao lula.
:crazy2:

Luisão é dos melhores centrais de marcação do Mundo. É dos 12/15 melhores centrais deste planeta.

Felizmente é nosso e não vai a lado nenhum.

dl fã

Bekambol

podemos contar sempre com ele, é um grande jogador e com grandes qualidades gerais.

força Benfica

DAVID LUIZ E GIGANTE crlh!!! força DAVID!

linus

acns

Este ainda tem muito que aprender, é grande mas pode ser ainda maior.
Por vezes tem erros infantis que felizmente o Javi ou o Luisão conseguem resolver, mas não deixa de ser um senhor jogador.

Deveria ficar pelo menos mais um ano connosco, mas é difícil..

O Coiso

Citação de: No20__ em 20 de Março de 2010, 05:55
Não ficou nada inconsciente...

Mas brincamos ou quê? Vê as imagens dele estendido e inanimado no chão, por segundos.

[Sobre a queda que teve durante o jogo] «Caí um pouco mal, dói-me o pescoço ainda. Não me lembrava de muita coisa, mas foi uma questão de segundos. Não aconteceu nada de grave.»

mahsira

Citação de: O Coiso em 20 de Março de 2010, 16:41
Citação de: No20__ em 20 de Março de 2010, 05:55
Não ficou nada inconsciente...

Mas brincamos ou quê? Vê as imagens dele estendido e inanimado no chão, por segundos.

[Sobre a queda que teve durante o jogo] «Caí um pouco mal, dói-me o pescoço ainda. Não me lembrava de muita coisa, mas foi uma questão de segundos. Não aconteceu nada de grave.»

Li uma notícia na altura em que o citavam... Ele dizia, com todas as palavras, "não cheguei a desmaiar". Foi um grande susto, mas acho que nada de grave.

mahsira

Citação de: Darkboy em 20 de Março de 2010, 16:47

Dá pena olhar para os do Marselha...
Palmas, David, mas... não tentes fazer isto muitas vezes.

Notguilty

Gog