TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Leonzo

Citação de: Zak em 21 de Março de 2010, 14:16
Até parece que nós tambem nao temos centenas de adeptos a vir do norte.
Mas nunca se cruzam duas "massas" tão grandes de adeptos, e o problema é mesmo os portistas, no ano passado houve um Benfica-Sporting e tudo tranquilo, tem a ver mesmo com a rivalidade cêga que se vive entre Benfica e Porto...

Garibaldi

bem vou arrumar o material e pôr-me a caminho.
Bom jogo pessoal, vamos lá comer o PORCO

franciscoafonso

A embirração pelo Algarve é ridícula. É tentar tapar os erros de 2004, que nunca serão emendados. Óbvio que fazia muito mais sentido Leiria, Coimbra ou até mesmo, em último caso, Aveiro.

kyza

Normalissimo...
Que retribuam com calhaus também! POVO DE MERD*!

CARREGA BENFICA!!!  :slb2:

Tiago7

Citação de: acns em 21 de Março de 2010, 14:18
Gostava de saber a vossa opinião acerca da provável dupla de avançados para o jogo de hoje, Kardec e Eder? (é a quem sido avançada pelos media)

Pessoalmente não sou totalmente "a favor", acredito que se mantivermos o di, aimar/CM, Ruben/Ramires, talvez esta dupla possa fazer alguns estragos, mas acho que perdemos algum poder de ataque ao apostar em dois habituais suplentes sem as mesmas rotinas que a restante equipa.

O que vos parece?

Concordo com a entrada do Kardec, até para aproveitar a motivação com que certamente estará.
Quando ao Éder Luiz, inda não me convenceu, e não sei até que ponto será benéfico colocá-lo a jogar a titular.

kyza

Citação de: Tiago7 em 21 de Março de 2010, 14:26
Citação de: acns em 21 de Março de 2010, 14:18
Gostava de saber a vossa opinião acerca da provável dupla de avançados para o jogo de hoje, Kardec e Eder? (é a quem sido avançada pelos media)

Pessoalmente não sou totalmente "a favor", acredito que se mantivermos o di, aimar/CM, Ruben/Ramires, talvez esta dupla possa fazer alguns estragos, mas acho que perdemos algum poder de ataque ao apostar em dois habituais suplentes sem as mesmas rotinas que a restante equipa.

O que vos parece?

Concordo com a entrada do Kardec, até para aproveitar a motivação com que certamente estará.
Quando ao Éder Luiz, inda não me convenceu, e não sei até que ponto será benéfico colocá-lo a jogar a titular.

Eu acho que seria uma boa aposta.. até porque se ganahrmos o caneco.. famtastico.. se não ganahrmos paciencia... eu quero é o campeonato!
Se tivermos que arriscar que seja na taça da liga!

Catania89

"...neste momento chegaram mais 5 cami... autocarros..."

fugiu-lhe a boca para a verdade, camiões carregados de porcos era o que ele queria dizer. ;D

banbino

hj é meter kardec e eder para desgastarem a defesa dos porkos e no fim se for preciso metemos a carga armada só para dar a estocada final.

franciscoafonso

Citação de: Catania89 em 21 de Março de 2010, 14:28
"...neste momento chegaram mais 5 cami... autocarros..."

fugiu-lhe a boca para a verdade, camiões carregados de porcos era o que ele queria dizer. ;D
;D Também ouvi.

Quanto à dupla, duvido que o Jesus mude os dois avançados. E não sei até que ponto não lhe passa pela cabeça um Cardozo x Kardec. Mas logo se vê. Acho mais provável lançar o Nuno do que o Éder...

LuigiSLB83

Eu jogaria assim:
Júlio César
Amorim
Luisão
David Luiz
César Peixoto
Airton
Ramires
Aimar
Di Maria
Nuno Gomes
Alan Kardec

filou

Julio Cesar
Maxi              M.Vitor              D.Luiz          Coentrao

Javi

R.Amorim                    Di Maria

C.Martins

Kardec           N.Gomes

Paulo Lourenço

Caros amigos , estou farto da polémica da final do ano passado ,ainda agora na SIC voltaram a recordar o erro do arbitro.
Alguém se lembra como chegou a essa final o Sporting ?
Deste erro ninguém fala ?
Eu recordo , lembram-se do Sporting - Nacional .
E ainda dizem que não há justiça.

Paulo Lourenço

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Março de 2010, 14:32
Eu jogaria assim:
Júlio César
Amorim
Luisão
David Luiz
César Peixoto
Airton
Ramires
Aimar