TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Chefe

Está na hora do Benfica se juntar à iniciativa "VAMOS LIMPAR PORTUGAL"

sbremoved_29241

esses cabroes da porcalhada já andaram a mandar pedras e a agredir os Benfiquistas que traquilamente estavam na estação de serviço de alcacer do sal
::::::::
Confrontos entre adeptos do FC Porto e do Benfica (ACTUALIZADA)Esta manhã pelas 11h00 na estação de serviço de Alcácer do Sal os adeptos do FC Porto e do Benfica entraram em confrontos. De acordo com a SIC os problemas terão começado quando os quatro autocarros da claque azul e branca pararam na estação onde estariam adeptos do Benfica a abastecer as suas viaturas. A situação encontra-se agora normalizada.

Os adeptos do FC Porto terão agredido a claque encarnada atirado pedras para os carros que passavam nas estrada.
De acordo com um testemunho citado pela SIC, os adeptos do FC Porto pontapearam os adeptos do Benfica e existe registo de feridos graves. 'Chegaram ambulâncias e chegou a GNR mas havia pessoas feridas no local'. O testemunho revelou ainda que 'Alguns adeptos do FC Porto puseram-se em fuga. Há uma grande barafunda e os automobilistas nem quiseram parar na estação'.
No entanto, o Major Vítor Calado, responsável pela segurança da Taça da Liga não confirmou a existência de feridos ou de detidos. Pelas 13h00 a situação na estação estaria resolvida e a actividade da estação decorreria normalmente.
Recorde-se que o final da Taça da Liga acontece esta tarde no Estádio do Algarve. Benfica e FC Porto entram em campo pelas 19h00.

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=9C163BD5-1CC0-414A-A4B5-E250A7E19446&h=8

winnie

Esta época já provámos várias vezesque o nosso melhor nível é melhor do que o melhor nível deles! Mas o nosso nível médio tenho sérias dúvidas de que seja melhor do que o melhor deles... se é que me faço entender  ;D  lol!!
Por isso tem de ser ir com tudo na máxima força!  :metal:

sete

Citação de: Chefe em 21 de Março de 2010, 15:34
Está na hora do Benfica se juntar à iniciativa "VAMOS LIMPAR PORTUGAL"
éra começar já depois de ganhar o jogo limpar,esses filhos da puta no meio do campo,matalos todos

força Benfica

Ritinha

Eu acho que não vai poupar quase ninguém.... Até pode vir o Urreta!  :metal:

força Benfica

red angel

Citação de: Darkboy em 21 de Março de 2010, 15:33
Com supertaças ou não, o Porto está quase a apanhar-nos em troféus.

Sendo um troféu secundário ou não, é a primeira decisão da época.

Os grandes clubes, fazem-se nos grandes momentos. Não interessa marcar 100 golos, se deixarmos fugir troféus.

Por isto, é para ganhar. Não interessa como. Hoje, é para ganhar. Força Benfica!
a respeito desta conversa de trofeus, gostaria que os meus amigos me dissesem se a Taça Latina ganha pelo SLB em 1950 é ou não um trofeu oficial

pedriouf

Como já alguém dizia: as finais não se jogam.. ganham-se ! O resto são conversas fiadas .. HOJE É PARA GANHAR !

sete

Citação de: red angel em 21 de Março de 2010, 15:41

Os grandes clubes, fazem-se nos grandes momentos. Não interessa marcar 100 golos, se deixarmos fugir troféus.

Por isto, é para ganhar. Não interessa como. Hoje, é para ganhar. Força Benfica!
a respeito desta conversa de trofeus, gostaria que os meus amigos me dissesem se a Taça Latina ganha pelo SLB em 1950 é ou não um trofeu oficial
não tenho a certeza,mas penso que sim :winner:

algarvesummer

Citação de: Garibaldi em 21 de Março de 2010, 14:11
Citação de: TacuaraCardoso em 21 de Março de 2010, 14:08
Citação de: Leonzo em 21 de Março de 2010, 14:05
Com a dor de corno deles e organizar o jogo no Algarve era de prever, é como somar 1+1...  :whistle2:

Se há algum culpado, é claramente o Herminio Loureiro por teimar em organizar grandes finais no Algarve...

Tanto estádio no centro do país com capacidade de organizar este tipo de evento em segurança (Leiria, Coimbra e Aveiro) e mesmo assim vai-se para um local onde é propicio a este tipo de incidentes...

Enfim... :bah2:
Tás me a dizer que o Algarve é sitio para confusão? O que se passou foi no Alentejo e foi com pessoas que estão a vir para o Algarve, por isso algarvios não são de certeza. Calminha com as palavras..
mas que porra de estarem sempre a culpar o facto de se jogar no algarve, pela selvajaria dos porcos, mas agora temos q fazer a vontade aos porcos, para que não haja confusão??

tenham juízo, a culpa é da policia que não lhes afinca bem no lombo.
Alíás ainda n perdemos nenhum jogo naquele estádio, já nos deu um campeonato e uma taça...

e sendo temos sempre mais apoio do que qualquer equipa

Não sei porque é que estão sempre contra os jogos no estádio Algarve...

Também temos GNR, POLICIA E TUDO MAIS....

E raramente vem um jogo grande ao Algarve...ao menos vem este p/ alegrar as almas benfiquistas:)

red angel

Citação de: sete em 21 de Março de 2010, 15:42
Citação de: red angel em 21 de Março de 2010, 15:41

não tenho a certeza,mas penso que sim :winner:
É porque ninguem conta com a taça latina e se é oficial o SLB tem 66 trofeus oficiais e não 65 como muita comunicação social quer fazer crer, então o SLB tem 66 trofeus e o FCP tem 64, é tão simples quanto isto