Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Red skin

Citação de: Toribas em 21 de Março de 2010, 22:49
Boa exibição. Esteve bem a levantar o caneco.

N deixou esse trabalho para mais ninguém :)

Marafado

Citação de: OUTRAVEZ em 21 de Março de 2010, 22:42
Citação de: Jonex em 21 de Março de 2010, 22:00
Uma palavra para o Nuno G. que esteve irrepreensivel a levantar a taça, gostava que ele tivesse entrado para fazer o gosto ao pé. :slb2:

EU antes comia relva que ir levantar a taça não tendo feito um cú para a ganhar.
O Luísão merecia ter levantao a taça ele é o capitão, ele esteve a separar o Aimar do palhaço de merda do bruno alves, o LUISÃO, algo que o n.g. nunca teria tomaetes para fazer.
E depois ainda vêem pessoas aqi afirmar uma coisas destas?
irrepreesível a levantar a taça?  :2funny: :2funny:   nunca me ri tanto....
é o carisma, o ser boa pessoa, e o bom levantador de taças mas jogar à bola está quieto.
Que va embora que está a tapar a ascensão do kardec, e a compra de outro ponta de lança com real valor...
És mesmo um frustrado da merda que aqui proliferas, ou excluído da sociedade.

Chupa la e qui la sigas chupando, ó merdas!

franciscoafonso

Citação de: OUTRAVEZ em 21 de Março de 2010, 22:42
Uma palavra para o Nuno G. que esteve irrepreensivel a levantar a taça, gostava que ele tivesse entrado para fazer o gosto ao pé. :slb2:

EU antes comia relva que ir levantar a taça não tendo feito um cú para a ganhar.
O Luísão merecia ter levantao a taça ele é o capitão, ele esteve a separar o Aimar do palhaço de merda do bruno alves, o LUISÃO, algo que o n.g. nunca teria tomaetes para fazer.
E depois ainda vêem pessoas aqi afirmar uma coisas destas?
irrepreesível a levantar a taça?  :2funny: :2funny:  nunca me ri tanto....
é o carisma, o ser boa pessoa, e o bom levantador de taças mas jogar à bola está quieto.
Que va embora que está a tapar a ascensão do kardec, e a compra de outro ponta de lança com real valor...
Está a tapar? Então tens 7 avançados no plantel, mais um contratado... queres mais? ;D

lobotomizado

Não levantou a taça juntamente com o Luisão? E logo de seguida deu-a ao Luisão. Ou fui eu que viu mal?  :huh:

sete

merecia ter jogado ao menos 10 minutos,para dar descanso a mais um para sabado

Dre

é sempre um prazer ver-te levantar uma taça. és e continuarás a ser o NOSSO CAPITÃO !
ETERNO 21

46Rossi

Grande gesto técnico no levantar da taça  ^-^

Brincadeirinha capitão  :angel:

Shoky

1 Campeonato
1 Taça de Portugal
2 Taças da Liga
1 Supertaça

Foi para o curriculo...o resto é conversa.

LibetiNNe

Sinceramente não o vi "roubar" a taça ao Luisão.

A propósito, no vídeo das ursernews, ele diz ao Amorim "Olha lá em cima o meu irmão, o meu irmão"

Eska

Citação de: Shoky em 21 de Março de 2010, 23:39
1 Campeonato
1 Taça de Portugal
2 Taças da Liga
1 Supertaça

Foi para o curriculo...o resto é conversa.

Correcçao !!!

2 Campeonatos
1 Taça de Portugal
2 Taças da Liga
1 Supertaça
1 taça euro

CARREGA SPORT LISBOA E BENFICA CRL!!!

Far(away)

Dos melhores do mundo a levar troféus ;D

Mais um título para o currículo.

Bleach

até nem me importo de o ver para o ano a ajudar o rui.

VanBasten

A execução técnica a levantar a Taça, foi de grande nível. Vê-se que o Jesus tem insistido bastante com ele nos treinos.

Contribuiu com uma assistência primorosa para o golo que abriu a caminhada gloriosa...

fred_cardozo7

Citação de: VanBasten em 22 de Março de 2010, 00:16
A execução técnica a levantar a Taça, foi de grande nível. Vê-se que o Jesus tem insistido bastante com ele nos treinos.

Contribuiu com uma assistência primorosa para o golo que abriu a caminhada gloriosa...
x2

BenficaSetsFire

Tive pena que não tivesse jogado, merecia ter estado presente nesta final.