Fotos dos jogos


Da_Vinci

Citação de: PablitoAimar em 22 de Março de 2010, 00:56
:metal: :metal: :metal:



FODASSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PODER!

sAll3m

Obrigado pela foto, ja tinha pedido noutro topico :p
Abraço

Rawkzter

Mais alguém fica com um aperto no peito a ver estas fotos? Parece impossível o efeito que o Benfica tem em nós!



BenficaSetsFire

Essa imagem é de tv ou foi tirada da bancada dos porcos? :huh:

PablitoAimar

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Março de 2010, 01:35
Essa imagem é de tv ou foi tirada da bancada dos porcos? :huh:
e da tv

m@gui


Slb Fan 4Life

Há duas fotos que ainda não vi em lado nenhum do Cardozo e do Javi Garcia com a taça na mão
individualmente cada um sem nenhum outro jogador por perto, vi a serem tiradas quando a sic ainda estava a transmitir os festejos com os jogadores em campo, não as encontro em lado nenhum :cry2:

Sav1ola

Citação de: Slb Fan 4Life em 22 de Março de 2010, 11:42
Há duas fotos que ainda não vi em lado nenhum do Cardozo e do Javi Garcia com a taça na mão
individualmente cada um sem nenhum outro jogador por perto, vi a serem tiradas quando a sic ainda estava a transmitir os festejos com os jogadores em campo, não as encontro em lado nenhum :cry2:

A Isabel deve colocar essas cá no fórum  O0
Também vi, foi depois deles os dois e o Saviola tirarem aquela com a taça no chão.

LR

Citação de: No20__ em 22 de Março de 2010, 00:16

As caras do Luisão e do Javi :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O Javi já conhece o emplastro

O Javi está com uma cara haha


d_fil

Citação de: Sav1ola em 22 de Março de 2010, 15:37
Citação de: ziabloO em 22 de Março de 2010, 00:31
Citação de: d_fil em 22 de Março de 2010, 00:26
Citação de: Sav1ola em 21 de Março de 2010, 23:59




@slbenfica.pt

Quem é que a taça esconde? :huh:

alguém com um gosto tremendo para relógios =D

É o Weldon

Obrigado. Na BTV no Todos Por Um vai dar reportagens exclusivas no autocarro do SLb. A nao perder...  O0

blog benficaatemorrer

Citação de: d_fil em 22 de Março de 2010, 17:32
Citação de: Sav1ola em 22 de Março de 2010, 15:37
Citação de: ziabloO em 22 de Março de 2010, 00:31
Citação de: d_fil em 22 de Março de 2010, 00:26
Citação de: Sav1ola em 21 de Março de 2010, 23:59




@slbenfica.pt

Quem é que a taça esconde? :huh:

alguém com um gosto tremendo para relógios =D

É o Weldon

Obrigado. Na BTV no Todos Por Um vai dar reportagens exclusivas no autocarro do SLb. A nao perder...  O0

não sei se quero ver tanto alcool merecido...