Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Borsalin

Joaquim... como lhe chama o Pedro Sousa da RR

ehehehehe

Vasilgon

Sou um dos seus críticos,mas hoje esteve de facto muito bem.

Nem tanto pelas defesas,mas pela tranquilidade,pareceu-me bem mais tranquilo que o normal...até pela forma como abordou os lances,com grande confiança.

O maior exemplo,foi aquele cruzamento,em que estavam 3 jogadores do Porto fora de jogo,mas ele veio agarrar a bola já no limite da pequena área,e até fora do seu "raio de acção",já um nadinha para lá da baliza(situação onde normalmente ele costuma optar por ficar debaixo da trave).

Fosse sempre assim,e punha a viola no saco no meu "pedido por um novo guarda-redes".Hoje sem estar fabuloso(nem é isso que se pede) fez uma exibição à guarda-redes de equipa grande.

mop62904

Pouco trabalho mas sempre tranquilo, e eficaz! :slb2:

Tsu

merece o 2º campeonato no Benfica

esperemos que se verifique

rkc

Citação de: csc11 em 22 de Março de 2010, 00:45
Citação de: MB_caniggia em 21 de Março de 2010, 23:51
Citação de: redbullstar em 21 de Março de 2010, 22:12
mais que a defesa do rodriguez,que foi boa,naquela defesa com os pes do fabio coentrao,este espectacular nesse lance.e para mim foi crucial esse lance para o desenrolar da partida.
pensas exactamente como eu
Essa defesa foi decisiva e é dificílima.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Parece um peixe a saltar fora de água.

Red skin

2 grandes defesas... uma a remate do Rodriguez e outra num lance de Coentrão :P

Edu

Esteve muito seguro e também ele tem mérito, muito mérito nesta conquista... Não foi por acaso o titular de ontem e se renovar estou plenamente de acordo.

Amsterdam

pcnunes

Belo jogo, Joaquim :dance:

Bleach

quero ver quem são os 3 gr que vão ao mundial oh queirós...

amarante

1ª exibição este ano que não tenho nada de mal a dizer!!! :clap1:

Muito bem jaquim!!!

Marafado

Esteve muito seguro e confiante.

pablogringo

Meus amigos

Foi por aqui que Jorge Jesus entrou na partida por cima, a ganhar...
Colocou em campo o melhor, enquanto o Juju colocou o 3º...

O resto ... foi normal...

Mais um que tinha lugar na Selecção... (mas o Queirós é mais um AntiBenfica, coitado. Não leva os melhores... vai-lhe acontecer como ontem ao Juju)

Carlitos Tevez

o joaquim é sem dúvida o melhor GR portugues, alguns nao veem isso. Mas esta temporada nao podemos ter queixa dele....

Monraigon

Citação de: xeriff em 21 de Março de 2010, 23:32
onde andam a trupe do mal dizer ? vá o que vão dizer hoje ? pelos vistos aquilo que diziam não se confirmava , os jogadores não tem problema nenhum de atrasar a bola para ele como se viu e confiam nele...quim calaste muita gente e juntas mais um titulo ao teu curriculum . Já agora nesta final em quem o jesus apostou para gr ? pois tá claro Joaquim Sampaio e se formos a Hamburgo tb vai ser ele o titular

Estou aqui  :metal: ...e já lhe dei os parabéns.

Se bem que ainda deixou passar 2 ou 3 cadeiras.