David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ednilson

Bem....um gajo passa os dias a ver bola e não consigo ver um central hoje em dia melhor que o David Luiz totalmente concentrado.

amarante

Grande jogador, cada dia que passa ta melhor!!

Ao contrario de muitos eu adoro quando ele joga simples! Ontem esteve fanastico!

Continua assim!

Teve a sorte de vir para o Benfica jogar ao lado do luisão! é que ao lado do luisão até eu era central!!!  :rir:

bellini

se o pepe vale 30 milhoes o que vale o david luiz? 50? lol tem e de ter mais cuidado com as fintas a meio campo.

Benny

Citação de: Gugans em 22 de Março de 2010, 10:11
comparo-o sempre com o Puyol... central com classe destes 2 nao vi igual!

centrais que mais admiro - Puyol e D. Luiz !

O Puyol, do Barcelona, nâo é um central com classe! Nesse aspecto o David é muito superior!

No20__

Inglaterra vai-lhe conhecer melhor contra o Liverpool. Para o ano na Champions só vão babar pelos nossos.

bellini

tmb n acho mto parecido ao puyol so se for na garra o puyol e mto mais sarrafeiro e n tem a classe do david luiz.

Marafado

O David Luiz tem classe, o Puyol é um grande defesa central, mas técnicamente bastante abaixo. Ganha ao David no pragmatismo e experiência.

Bekambol

continua em grande forma, continua a ser o nosso grande...xerife....

mahsira

A maior semelhança entre o DL e o Puyol, ainda assim, é o cabelo.

flexluis

Liga Tuga começa a ser pequena demais para ti, vai e sê feliz, vai e rentabiliza todo esse potencial cada vez mais raro.

Obrigado por tudo, nunca esqueças que o Benfica foi tão ou mais importante para ti do que tu foste (e és) para o Benfica.

Ainda há quem te compare a Luisão...

Gugans

Citação de: Marafado em 22 de Março de 2010, 10:23
O David Luiz tem classe, o Puyol é um grande defesa central, mas técnicamente bastante abaixo. Ganha ao David no pragmatismo e experiência.
no aspecto tecnico e que os acho ainda mais semelhantes!

pedroFM

David Luiz é um dos grandes centrais do momento. Viu-se ontem no jogo com o FCP, que Falcão, jogador que apesar de tudo é um bom avançado, nao mexeu na frente de ataque do Porto.

mahsira

Citação de: flexluis em 22 de Março de 2010, 10:34
Liga Tuga começa a ser pequena demais para ti, vai e sê feliz, vai e rentabiliza todo esse potencial cada vez mais raro.

Obrigado por tudo, nunca esqueças que o Benfica foi tão ou mais importante para ti do que tu foste (e és) para o Benfica.

Ainda há quem te compare a Luisão...

:cry2: Não vamos começar já com as despedidas... Por enquanto, prefiro fingir que ele vai ficar para sempre.

bellini

Citação de: pedro6969 em 22 de Março de 2010, 10:37
David Luiz é um dos grandes centrais do momento. Viu-se ontem no jogo com o FCP, que Falcão, jogador que apesar de tudo é um bom avançado, nao mexeu na frente de ataque do Porto.
isso deveu se mais ao luisao que ao david luiz

Gugans

Citação de: bellini em 22 de Março de 2010, 10:40
Citação de: pedro6969 em 22 de Março de 2010, 10:37
isso deveu se mais ao luisao que ao david luiz

tambem acho!