Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

oZaLaN

Citação de: OUTRAVEZ em 22 de Março de 2010, 11:55
Citação de: oZaLaN em 22 de Março de 2010, 11:40
Citação de: OUTRAVEZ em 21 de Março de 2010, 22:42
Citação de: Jonex em 21 de Março de 2010, 22:00
Uma palavra para o Nuno G. que esteve irrepreensivel a levantar a taça, gostava que ele tivesse entrado para fazer o gosto ao pé. :slb2:

EU antes comia relva que ir levantar a taça não tendo feito um cú para a ganhar.
O Luísão merecia ter levantao a taça ele é o capitão, ele esteve a separar o Aimar do palhaço de merda do bruno alves, o LUISÃO, algo que o n.g. nunca teria tomaetes para fazer.
E depois ainda vêem pessoas aqi afirmar uma coisas destas?
irrepreesível a levantar a taça?  :2funny: :2funny:  nunca me ri tanto....
é o carisma, o ser boa pessoa, e o bom levantador de taças mas jogar à bola está quieto.
Que va embora que está a tapar a ascensão do kardec, e a compra de outro ponta de lança com real valor...

Desculpa lá mas o que me apetece e' começar a disparar te nomes em todos os sentidos.

E como para dizer merda és bom relembro-te que no jogo de estreia do Eder Luis, num jogo da liga Europa um lance perto da bandeirola de canto em que o Eder é atropelado por 2 adversários que o confrotaram, houve um senhor que veio a correr dar 3 empurrões e impor ordem defendendo o nosso miudo, sabes quem foi ?

Por isso o teu comentário "algo que o NG nunca teria tomates para fazer" só me dá vontade isso sim de rir, se há alguem com tomates naquele plantel para chegar e defender o Benfica e os seus com unhas e dentes esse alguém é o Nuno Gomes.

Por isso meu amigo, bem hajas e aprende um pouco do que é o Benfica, que é para não te chamar palhaço.

MAs quem és tu, oh boneco de merda pra me chamar nomes?!
Que sabes tu do Benfica, ou de ser Benfiquistas?
Quantas vezes foste ao estádio, ou sofreste pelo clube?
Quantas vezes viste o Benfica campeão? quantas? provavelmente és mais um dos putos de 15 anos que por aqui anda que nunca viram o clube sem o n.g.
Nunca viste o Clube com jogadores a sério, aliás viste, mas foi este ano.
Este não é o n.g. que existia antes de ir para itália, esse também eu gostei.
Achas bem que ao capitão do clube, o Luisão, sim o CAPITÃO DO CLUBE, que luta todos os jogos, achas bem que lhe seja roubada a glória de levantar a taça?
Mas que vergonha é esta? é isso para ti ser benfiquista?
És muito garotito oh rapaz, porque se algum dia jogares à bola, e colocares o PES de lado verificarás que é ao capitão que cabem estes momentos...desrespeitou o Luisão, esse sim um verdadeiro capitão.
Quando jogares PES, ou FM lembra-te que a realidade é diferente, compra um bola, inscreve-te num clube e vê como é o futebol.

Outra vez arroz...

Admiro a tua capacidade de insultar e fazer perguntas às quais nem sequer sabes as respostas, mas sempre conseguindo adivinhar ou inventar em todas elas.

Quem sou eu para te chamar nomes ? Sou alguém que está a defender este clube, esta instituição dum arrogantezinho como tu que atrás do PC é o maior e que vem-me com comentários usuais de "deves ser um puto de 15 anos jogador de PES", por isso meu otário não tentes adivinhar quantas vezes fui ao estádio ou quantas vezes vi o Benfica ser campeão pois já foram algumas.

Vai rever o lance e a taça está nas mãos dos capitães ao ser erguida, nem está no Luisão nem está no Nuno Gomes.

E digo-te mais falta de respeito estás a ter tu a um dos capitães do Sport Lisboa e Benfica.

Por isso meu amigo, transcrevo a ultima frase da minha ultima citação!

Red skin

epah... na minha opinião quem tem de levantar a taça é o capitão de equipa... e n o capitão durante o jogo... foi um erro do Pires de Lima... ninguém levou a mal! Eu até me ri com a situação!

lonstrup

pá, acho que perante o que escrevem certas personagens, a ultima coisa que se deve fazer é citar o que eles dizem.

ppfinder

Citação de: oZaLaN em 22 de Março de 2010, 12:06
Citação de: OUTRAVEZ em 22 de Março de 2010, 11:55
Citação de: oZaLaN em 22 de Março de 2010, 11:40
Citação de: OUTRAVEZ em 21 de Março de 2010, 22:42
Citação de: Jonex em 21 de Março de 2010, 22:00
Uma palavra para o Nuno G. que esteve irrepreensivel a levantar a taça, gostava que ele tivesse entrado para fazer o gosto ao pé. :slb2:

EU antes comia relva que ir levantar a taça não tendo feito um cú para a ganhar.
O Luísão merecia ter levantao a taça ele é o capitão, ele esteve a separar o Aimar do palhaço de merda do bruno alves, o LUISÃO, algo que o n.g. nunca teria tomaetes para fazer.
E depois ainda vêem pessoas aqi afirmar uma coisas destas?
irrepreesível a levantar a taça?  :2funny: :2funny:  nunca me ri tanto....
é o carisma, o ser boa pessoa, e o bom levantador de taças mas jogar à bola está quieto.
Que va embora que está a tapar a ascensão do kardec, e a compra de outro ponta de lança com real valor...

Desculpa lá mas o que me apetece e' começar a disparar te nomes em todos os sentidos.

E como para dizer merda és bom relembro-te que no jogo de estreia do Eder Luis, num jogo da liga Europa um lance perto da bandeirola de canto em que o Eder é atropelado por 2 adversários que o confrotaram, houve um senhor que veio a correr dar 3 empurrões e impor ordem defendendo o nosso miudo, sabes quem foi ?

Por isso o teu comentário "algo que o NG nunca teria tomates para fazer" só me dá vontade isso sim de rir, se há alguem com tomates naquele plantel para chegar e defender o Benfica e os seus com unhas e dentes esse alguém é o Nuno Gomes.

Por isso meu amigo, bem hajas e aprende um pouco do que é o Benfica, que é para não te chamar palhaço.

MAs quem és tu, oh boneco de merda pra me chamar nomes?!
Que sabes tu do Benfica, ou de ser Benfiquistas?
Quantas vezes foste ao estádio, ou sofreste pelo clube?
Quantas vezes viste o Benfica campeão? quantas? provavelmente és mais um dos putos de 15 anos que por aqui anda que nunca viram o clube sem o n.g.
Nunca viste o Clube com jogadores a sério, aliás viste, mas foi este ano.
Este não é o n.g. que existia antes de ir para itália, esse também eu gostei.
Achas bem que ao capitão do clube, o Luisão, sim o CAPITÃO DO CLUBE, que luta todos os jogos, achas bem que lhe seja roubada a glória de levantar a taça?
Mas que vergonha é esta? é isso para ti ser benfiquista?
És muito garotito oh rapaz, porque se algum dia jogares à bola, e colocares o PES de lado verificarás que é ao capitão que cabem estes momentos...desrespeitou o Luisão, esse sim um verdadeiro capitão.
Quando jogares PES, ou FM lembra-te que a realidade é diferente, compra um bola, inscreve-te num clube e vê como é o futebol.

Outra vez arroz...

Admiro a tua capacidade de insultar e fazer perguntas às quais nem sequer sabes as respostas, mas sempre conseguindo adivinhar ou inventar em todas elas.

Quem sou eu para te chamar nomes ? Sou alguém que está a defender este clube, esta instituição dum arrogantezinho como tu que atrás do PC é o maior e que vem-me com comentários usuais de "deves ser um puto de 15 anos jogador de PES", por isso meu otário não tentes adivinhar quantas vezes fui ao estádio ou quantas vezes vi o Benfica ser campeão pois já foram algumas.

Vai rever o lance e a taça está nas mãos dos capitães ao ser erguida, nem está no Luisão nem está no Nuno Gomes.

E digo-te mais falta de respeito estás a ter tu a um dos capitães do Sport Lisboa e Benfica.

Por isso meu amigo, transcrevo a ultima frase da minha ultima citação!

Numa altura em que se quer união e onde o plantel respira saude a esse respeito, ainda há users que continuam a alimentar as suas birras pessoais contra alguns dos nossos jogadores. Ainda para mais jogadores com história e peso na união do plantel como é o caso do NOSSO CAPITÃO NUNO GOMES.

Abaixo os abutres que aqui andam !!!!  VIVA o BENFICA !!!  VIVA O ESPIRITO DE UNIÃO DE TODOS OS NOSSOS JOGADORES !!!!

CERVEIRA

O pessoal ganhamos, nada de guerras. Na questão de levantar a taça acho que deve ser o capitão jogue ou não joge, o capitão nº 1 do BENFICA é o Nuno Gomes.

Americano69

Citação de: lonstrup em 22 de Março de 2010, 12:16
pá, acho que perante o que escrevem certas personagens, a ultima coisa que se deve fazer é citar o que eles dizem.

Concordo, alimentar o troll é um erro.

Munha

Citação de: Marafado em 22 de Março de 2010, 11:40
Oh pessoal, o que é que o Pires de Lima teve a ver com este jogo, com a Liga, e com a entrega da Taça? Perdoem-me a ignorância.

É Presidente da Unicer, empresa que detem a Carlsberg em Portugal.

Anti-morcão

Ontem deveria ter jogado, nem que não fosse a titular.

Ganhamos, que é o mais importante.

Marafado

Citação de: Munha em 22 de Março de 2010, 12:29
Oh pessoal, o que é que o Pires de Lima teve a ver com este jogo, com a Liga, e com a entrega da Taça? Perdoem-me a ignorância.
Obrigado pelo esclarecimento.

pica_foices

Citação de: Munha em 22 de Março de 2010, 12:29

pires de lima, júnior

:)

pode estar a fazer confusão a alguns... existe o pires de lima pai e pires de lima filho...
o pai chegou a ser bastonário da ordem dos advogados..
o filho foi/é dirigente do CDS-PP e da empresa unicer

Snyper

Citação de: CERVEIRA em 22 de Março de 2010, 12:21
O pessoal ganhamos, nada de guerras. Na questão de levantar a taça acho que deve ser o capitão jogue ou não joge, o capitão nº 1 do BENFICA é o Nuno Gomes.

É isto. Se o Nuno é Capitão, cabe-lhe a ele a honra de levantar a taça.

rp

Citação de: Snyper em 22 de Março de 2010, 12:50
Citação de: CERVEIRA em 22 de Março de 2010, 12:21

É isto. Se o Nuno é Capitão, cabe-lhe a ele a honra de levantar a taça.

E levantou a taça muito bem!
ainda espero vê-lo levantar mais duas esta época... :)

orlando77

depois de tantas épocas de sofrimento... finalmente veio um treinador que colocou o ng na posição onde ele faz mais a diferença... levantador de taças...  O0

Marafado

Citação de: orlando77 em 22 de Março de 2010, 13:16
depois de tantas épocas de sofrimento... finalmente veio um treinador que colocou o ng na posição onde ele faz mais a diferença... levantador de taças...  O0
Olha o artista! E tu? Já és mister ou ainda não?

Vitor84

Citação de: orlando77 em 22 de Março de 2010, 13:16
Eheh para fazer essa posição então que fique por cá muitos anos e que seja solicitado muitas vezes