David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

brazio

Fiquei muto feliz com as declarações que li hoje. O David Luiz sente o Benfica.

Jogadores assim não têm preço eu não o vendia por nada opa nem que o Barça nos desse o passe do Messi...

E estou a falar a sério!!!

Grande David fica connosco e torna-te um idolo..

Viva o Benfica!  :slb2: :slb2:

rkc

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Março de 2010, 05:03
Soa sempre a exagero,porque este campeonato e muito "pequeno"...

Mas esta claramente no top 3 dos melhores centrais da actualidade.

São estas merdas que não consigo entender, nem ninguem me consegue explicar.

Se é dos 3 melhores, porque não é chamado nem aos 4/5 melhores da malta do País dele?

Se ele é dos 3 melhores, Luisão é o melhor, certo?

DL é muito bom jogador. Mas o fogo de artifício das fintinhas e das invenções prejudica-o.

FREDERICO

São estas merdas que não consigo entender, nem ninguem me consegue explicar.

Se é dos 3 melhores, porque não é chamado nem aos 4/5 melhores da malta do País dele?

Se ele é dos 3 melhores, Luisão é o melhor, certo?

DL é muito bom jogador. Mas o fogo de artifício das fintinhas e das invenções prejudica-o.
[/quote]

OH PA EU ACHO KE NAO ESTA LA PORQUE NO BRASIL COMO NOS OTROS PAIS A MINISTROS KE NAO VALE O TREINADOR TIRAR JUAN NO BRASIL HENRY NA FRANCA BALLACK NA ALEMANHA PORQUE PODE ABANAR O BALNEARIO EU VEJO O DAVID INTEGRAR A CANARINHA LOGO DEPOIS DO MUNDIAL SEM DUVIDAS ALGUMAS

Alcaide

Citação de: Far(away) em 23 de Março de 2010, 00:42
Citação de: LR em 22 de Março de 2010, 23:37
Simplesmente o melhor central que já vi actuar!

Aqui há tempo não ia muito à bola com ele, não pelas qualidades futebolisticas porque já lhe reconhecia qualidade, mas pelo facto de me parecer que não sentia o clube.Havia uma série de golos marcados pelo Benfica em que ele não esboçava o minimo festejo...agora é o que se vê!

Grande DL, se o R.Carvalho, aqui há uns anos, valia 30M, quantos M's vales tu? :O

Que mal pergunte, que idade tens?
Faço exactamente a mesma pergunta...
David Luiz tem condições para ser memorável, mas ainda tem um longo caminho a percorrer...

Red skin

O David Luiz é um grandíssimo central... pode ficar na história do clube... basta ficar um bocadinho mais!

lonstrup

Por um lado era muito bom manter esta dupla de centrais por mais anitos, mas por outro sabemos que o elemento chave é o Luisão, e se tivermos de fazer uma boa maquia por uma boa proposta, enfim, é a vida.

E em caso de saída, e como o David me parece um rapaz excelente, desejo que vá para o campeonato italiano ou inglês. Nunca para o espanhol, que é do mais artificial e polarizado que existe, e iria custar-me ver um bom rapaz benfiquista entrar nas 'guerras' regionais.

Red skin

Citação de: lonstrup em 23 de Março de 2010, 09:03
Por um lado era muito bom manter esta dupla de centrais por mais anitos, mas por outro sabemos que o elemento chave é o Luisão, e se tivermos de fazer uma boa maquia por uma boa proposta, enfim, é a vida.

E em caso de saída, e como o David me parece um rapaz excelente, desejo que vá para o campeonato italiano ou inglês. Nunca para o espanhol, que é do mais artificial e polarizado que existe, e iria custar-me ver um bom rapaz benfiquista entrar nas 'guerras' regionais.

Ai é? n sabia e n concordo!

lonstrup

Citação de: Red skin em 23 de Março de 2010, 09:15
Citação de: lonstrup em 23 de Março de 2010, 09:03

Ai é? n sabia e n concordo!
que não sabes e não concordas isso sei eu.

coyote5

epa tou rendido...o dinheiro nao é tudo na vida

|Glorioso|

coyote5

Di Nes

- Mas será normal que o seu momento de forma chame a atenção dos emblemas mais ricos do Mundo...
- Nesta equipa o que conta é o grupo e não as individualidades. Felizmente temos muitos jogadores que podem desequilibrar, mas o grande segredo desta equipa é o espírito de grupo que temos. Somos onze por um e um por onze, sempre! Durante os 90 minutos!

:bow2:

Joga Bonito

Citação de: Di Nes em 23 de Março de 2010, 10:12
- Mas será normal que o seu momento de forma chame a atenção dos emblemas mais ricos do Mundo...
- Nesta equipa o que conta é o grupo e não as individualidades. Felizmente temos muitos jogadores que podem desequilibrar, mas o grande segredo desta equipa é o espírito de grupo que temos. Somos onze por um e um por onze, sempre! Durante os 90 minutos!

Falam dum certo blog n'A Bola de hoje  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Di Nes

Citação de: Joga Bonito em 23 de Março de 2010, 10:16
Citação de: Di Nes em 23 de Março de 2010, 10:12

Falam dum certo blog n'A Bola de hoje  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

ai é?

ainda não li a bola...eu não compro jornais

estou à espera que alguem poste aqui no SB

Marafado

Eu não tenho problemas em afirmar que David Luiz caminha a passos largos para o melhor central que vi jogar no Benfica, mesmo acima de Mozer, Ricardo, Aldaír ou Gamarra.

E pode muito bem consegui-lo até final da época.