David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Edu

Citação de: Far(away) em 23 de Março de 2010, 12:43
Se é a mim que te referes Rambo, gostava que me dissesses onde eu banalizei o David Luiz, se não te importas.
Não leves as coisas tão a peito Far. E se calhar nem era contigo...

Toribas

Este Far é sempre a mesma merda  :disgust:

Far(away)

Citação de: pcnunes em 23 de Março de 2010, 12:47
Se é a mim que te referes Rambo, gostava que me dissesses onde eu banalizei o David Luiz, se não te importas.

Oh Far, leste o que eu escrevi?

Li, mas é que se foi para mim, gostaria de saber.

É que para se elogiar um jogador e querer que ele melhore, não é apenas fazendo vénias a tudo o que ele faz mexer.

Gog

Hey Far...be cool....chill out....just different opinions (nevertheless your wrong... :crazy2: )

o homem não pode melhorar mais, pq senão deixa de ser homem (passa a Deus) e o futebol é um jogo de homens)

ehehehhhhehe O0

Ps:tens razão, ainda tem q melhorar, mas vai ser um dos maiores

rambo

Citação de: Edu_dv em 23 de Março de 2010, 12:30
Citação de: pcnunes em 23 de Março de 2010, 12:28
Citação de: Far(away) em 23 de Março de 2010, 12:18
Citação de: rambo em 23 de Março de 2010, 12:17
Citação de: Edu_dv em 23 de Março de 2010, 12:13
Citação de: rambo em 23 de Março de 2010, 12:11
Citação de: Edu_dv em 23 de Março de 2010, 12:08
Citação de: rambo em 23 de Março de 2010, 12:04
Prefiro nem "entrar" neste tópico para não mostrar o meu desagrado para quem sempre apreciei ver os seus posts ...
Já entraste :P

Tens razão :-X
Não confundas opiniões pessoais com o convivio rambo... O pessoal não pode ter sempre a mesma opiniõ. E ainda bem amigo, senão o SB não existia ;)

Tudo bem Edu ... mas custa-me ver  banalizar (ou tentar...) um jogador que hoje em dia já e um símbolo do nosso clube.

Apenas isso ...

Estás a referir-te a mim?
provavelmente está Far (way).

Por um lado compreendo o rambo e por outro compreendo-te a ti...hehehe

Tu, por entenderes que David ainda tem um longo caminho a percorrer, pese embora tudo o que já é e o potencial que tem, adoptas um discurso por contraponto com o meu, o do Edu e outros, que soa a "advogado do diabo", mas parece-me que é, simplesmente, pois defendes algo diferente daquilo que nós defendemos e como é contrário, tendes a relevar o que em tua opinião há que melhorar, sem que forçosamente seja negativo, e os outros que em tua opinião, estão num nível acima, embora discordemos.

Quanto ao rambo, compreendo, pois está a ler alguém que "apenas" - pois é o teu papel neste diálogo - está a relevar coisas que em tua opinião há que melhorar, e esquece tudo o mais, quase que parecendo que banalizas o David...lol

be cool
Exactamente pelas mesmas razões, compreendo os dois planos.
Um advogado num forum dá mesmo jeito :P

Em vez de staff, deveria estar por cima do Avatar, "advogado". Qualquer problema, falava-se primeiro contigo  ;D

Foda-se! pcnunes do crl! ;D

Oh mãe! Quando for grande quero ser advogado!

pcnunes

Citação de: Far(away) em 23 de Março de 2010, 12:49

É que para se elogiar um jogador e querer que ele melhore, não é apenas fazendo vénias a tudo o que ele faz mexer.

mas, num diálogo, havendo um lado que diz maravilhas e que, embora reconheça que pode melhorar, evidencia sobretudo os aspectos positivos, e no outro lado da contenda, estando alguém que, reconhecenodo que pode melhorar e que poderá ter um futuro brilhante, por contraponto, evidencia mais os aspectos a mlhorar do que outra coisa, funcionando assim como "advogado do diabo", aparenta, para quem assiste à "discussão", que se foca sobretudo nos aspectos negativos e que os outros é que são bons...lol

isto acontece em qualquer diálogo Far. E daí a expressão "fazendo e advogado do diabo"...lol

tu não consideras o David dos melhores, embora reconhecendo que pode lá chegar. Eu e e outros, afirmamos que o David já é dos melhores, não lhe sendo dado o mérito devido por diversas circunstâncias. Estas duas posições, numa qualquer discussão...resulta no que acima disse.

relax...

pcnunes

Citação de: rambo em 23 de Março de 2010, 12:52
Citação de: Edu_dv em 23 de Março de 2010, 12:30
Citação de: pcnunes em 23 de Março de 2010, 12:28
Citação de: Far(away) em 23 de Março de 2010, 12:18
Citação de: rambo em 23 de Março de 2010, 12:17
Citação de: Edu_dv em 23 de Março de 2010, 12:13
Citação de: rambo em 23 de Março de 2010, 12:11
Citação de: Edu_dv em 23 de Março de 2010, 12:08
Citação de: rambo em 23 de Março de 2010, 12:04
Prefiro nem "entrar" neste tópico para não mostrar o meu desagrado para quem sempre apreciei ver os seus posts ...
Já entraste :P

Tens razão :-X
Não confundas opiniões pessoais com o convivio rambo... O pessoal não pode ter sempre a mesma opiniõ. E ainda bem amigo, senão o SB não existia ;)

Tudo bem Edu ... mas custa-me ver  banalizar (ou tentar...) um jogador que hoje em dia já e um símbolo do nosso clube.

Apenas isso ...

Estás a referir-te a mim?
provavelmente está Far (way).

Por um lado compreendo o rambo e por outro compreendo-te a ti...hehehe

Tu, por entenderes que David ainda tem um longo caminho a percorrer, pese embora tudo o que já é e o potencial que tem, adoptas um discurso por contraponto com o meu, o do Edu e outros, que soa a "advogado do diabo", mas parece-me que é, simplesmente, pois defendes algo diferente daquilo que nós defendemos e como é contrário, tendes a relevar o que em tua opinião há que melhorar, sem que forçosamente seja negativo, e os outros que em tua opinião, estão num nível acima, embora discordemos.

Quanto ao rambo, compreendo, pois está a ler alguém que "apenas" - pois é o teu papel neste diálogo - está a relevar coisas que em tua opinião há que melhorar, e esquece tudo o mais, quase que parecendo que banalizas o David...lol

be cool
Exactamente pelas mesmas razões, compreendo os dois planos.
Um advogado num forum dá mesmo jeito :P

Em vez de staff, deveria estar por cima do Avatar, "advogado". Qualquer problema, falava-se primeiro contigo  ;D

Foda-se! pcnunes do crl! ;D

Oh mãe! Quando for grande quero ser advogado!
para isso tens que dar a volta ao conta-quilómetros da idade, pah...é que tu já vais lançado...

Far(away)

Citação de: pcnunes em 23 de Março de 2010, 12:55
Citação de: Far(away) em 23 de Março de 2010, 12:49

mas, num diálogo, havendo um lado que diz maravilhas e que, embora reconheça que pode melhorar, evidencia sobretudo os aspectos positivos, e no outro lado da contenda, estando alguém que, reconhecenodo que pode melhorar e que poderá ter um futuro brilhante, por contraponto, evidencia mais os aspectos a mlhorar do que outra coisa, funcionando assim como "advogado do diabo", aparenta, para quem assiste à "discussão", que se foca sobretudo nos aspectos negativos e que os outros é que são bons...lol

isto acontece em qualquer diálogo Far. E daí a expressão "fazendo e advogado do diabo"...lol

tu não consideras o David dos melhores, embora reconhecendo que pode lá chegar. Eu e e outros, afirmamos que o David já é dos melhores, não lhe sendo dado o mérito devido por diversas circunstâncias. Estas duas posições, numa qualquer discussão...resulta no que acima disse.

relax...

Não gosto nadinha que tirem do que escrevo aquilo que eu não digo. É que eu penso que sou claro nos meus argumentos, mas enfim, tudo bem.

Di Nes

Jorge.P_

Toda a gente tem o direito à sua opinião, é a verdade... agora eu discordo  :)

Como este jogador há 1 ou 2... se é que há.

O David Luiz desde cedo mostrou sinais (a mim, pelo menos) que seria de elite. Agora, quando ouvi falar de um gajo qualquer da 2ª ou 3ª divisão Brasileira para jogar a central do Benfica fiquei f*dido, não minto. Com o tempo, percebi claramente que este menino é jogador como poucos...

Ás vezes tem uns disparates valentes? Ai que não tem... as vezes que perdemos o juizo com ele. Mas, assim que corrigir isso, será o melhor...

Pena que não fique cá muito mais tempo... mas tenho a certeza que nos irá dar algumas dores de cabeça boas e más.

Fala-se de enorme bajulação neste tópico mas eu até discordo... talvez por vezes exageros mas penso que os elogios são mais que justificados.

E não esquecer que temos outro, o Sidnei, que tem tudo nas mãos para ser grande, também...

oZaLaN

Citação de: Jorge.P_ em 23 de Março de 2010, 12:59

...

No tópico do Rui Costa fiz passar a minha mensagem exactamente nesse ponto também, daí achar que mais facilmente é substituido um Di Maria que um D.Luiz. Não falo devido ao que ele faz no trabalho defensivo, falo sim do que ele faz sendo o primeiro homem no trabalho ofensivo, e isso há pouquissimos ou mesmo escassos jogadores a fazer.

Gog

Citação de: Jorge.P_ em 23 de Março de 2010, 12:59

O David Luiz desde cedo mostrou sinais (a mim, pelo menos) que seria de elite. Agora, quando ouvi falar de um gajo qualquer da 2ª ou 3ª divisão Brasileira para jogar a central do Benfica fiquei f*dido, não minto. Com o tempo, percebi claramente que este menino é jogador como poucos...

Ás vezes tem uns disparates valentes? Ai que não tem... as vezes que perdemos o juizo com ele. Mas, assim que corrigir isso, será o melhor...

Pena que não fique cá muito mais tempo... mas tenho a certeza que nos irá dar algumas dores de cabeça boas e más.

Fala-se de enorme bajulação neste tópico mas eu até discordo... talvez por vezes exageros mas penso que os elogios são mais que justificados.

E não esquecer que temos outro, o Sidnei, que tem tudo nas mãos para ser grande, também...

O0

Vieri

Aquela dos ralhetes... eh eh
Neste jogo até pôs 2 bolas directamente para fora o que nunca fazia. Imagino o que deve ter ouvido do JJ depois daquela brincadeira em Marselha...
Para mim é O grande diamante do Benfica (aquele do filme do Di Caprio).
Ainda tem arestas a polir, mas é talvez o único jogador do benfica com potencial para ser o melhor o mundo na sua posição.

Roberto R.

David Luiz além de ser um ENORME jogador/atleta, têm uma postura e um profissionalismo que me deixa completamente sem adjectivos para o qualificar.   :bow2:

Tiago_I_

Também acho que o David Luiz estará, se não está já no top 5 dos melhores defesas centrais do Mundo! mais acho que com a época que está a fazer merecia uma chamada à selecção brasileira, quiça até ao Mundial...Gosto muito do Luisão, mas o David Luiz será muito superior ao Luisão!
Comparo-o imenso ao Maldini! Tem caracteristicas semelhantes..
Espero que se mantenha no clube..a ser vendido só por 50 milhões!
Se mantivermos a base da equipa, só saindo o Di Maria para o ano seremos outra vez campeões e faremos certamente boa figura na Champions:

Quim/J.Cesar

Maxi                Luisão/Sidnei     David Luiz/Miguel Victor       Cesar Peixoto

Javi /Airton

Ramires/Amorim                  Coentrão/Urreta/M.Rosa

Aimar/Martins/Menezes

Saviola/Jara               Cardozo/Kardec/N.Gomes

Seria só contratar um GK, um defesa direito e um defesa esquerdo.