David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

red jazz

Tenho a convicção que o Nosso Xerife, para o ano... vai para o novo ....   clube campeão portugês desta temporada...

Zak

Citação de: Vasilgon em 24 de Março de 2010, 01:44
Não há milagres pessoal.

Somos de Portugal,uma liga fraca,onde não se ganham rios de dinheiro.A juntar a isso...existe a ambição dos jogadores em jogar as melhores ligas,nos melhores palcos,com os melhores adversários.

Acho que esta mais que provado que o D.Luiz nao vai atras do dinheiro.
Acredito que por ele ficava no Benfica muitos anos.

Até já circula historias em que ele diz que pediu ao LFV para nao ser vendido.

A ®

Citação de: S-Line em 24 de Março de 2010, 01:40
Citação de: ziabloO em 24 de Março de 2010, 01:39
O Luisão bem que podia colocar uma cunha lá no escrete para o moço ir fazer uns joguitos.
Um cracalhão destes e nem um jogo pela selecção tem!!!
Quando sair do Benfica vai de certeza.
Toma o exemplo de Uiki , bolas para os 3ros anéis e é convocado.

Tambem nao é bem assim..

red jazz

O David não vai sair... tou convicto disso... pá sou teimoso

Zak

Acrdito que depois do Mundial seja chamado ao escrete. Jogando pelo Benfica.

Far(away)

Há pessoal aqui que fala mais com o coração do que com a cabeça. É impossível o Benfica segurar alguns jogadores no final da temporada. Ou Di Maria, ou David Luiz, ou Ramires, ou Cardozo, alguns deles irão ser vendidos, e o Benfica não pode de forma alguma deixar de o fazer.

red jazz

Citação de: Far(away) em 24 de Março de 2010, 02:44
Há pessoal aqui que fala mais com o coração do que com a cabeça. É impossível o Benfica segurar alguns jogadores no final da temporada. Ou Di Maria, ou David Luiz, ou Ramires, ou Cardozo, alguns deles irão ser vendidos, e o Benfica não pode de forma alguma deixar de o fazer.

na tua optica
diz-me qual a enorme dificuldade em manter o david por cá...  só falando nesse.

S-Line

Citação de: red jazz em 24 de Março de 2010, 02:40
x2
acredito mais depressa que saiam di maria e cardozo
são mais fáceis de substituir.

BenficaSetsFire

Eu não estou a ver nenhum clube a bater a cláusula de rescisão do David, por esse lado não é difícil segurá-lo. Agora todos sabemos que o Benfica precisa de fazer dinheiro e o David será dos que tem mais mercado, é esperar para ver...

Far(away)

Citação de: red jazz em 24 de Março de 2010, 02:47

na tua optica
diz-me qual a enorme dificuldade em manter o david por cá...  só falando nesse.

Mas porquê falar apenas no David e não nos outros? O Benfica vai vender alguém. O Di Maria é quase certo, e depois do lote que referi acima sairá mais 1 ou 2.

Além do que não seria nenhum drama a sua saída, pois temos no plantel alternativas válidas.

Far(away)

Citação de: S-Line em 24 de Março de 2010, 02:49
Citação de: red jazz em 24 de Março de 2010, 02:40
x2
acredito mais depressa que saiam di maria e cardozo
são mais fáceis de substituir.

Acho que será bem mais fácil substituir David Luiz do que Cardozo.

Zak

Nao concordo.

Se á algum clube em Portugal que pode segurar jogadores é o Benfica.

Ainda mais jogadores que nao querem sair (D.Luiz, Javi e Ramires).

Claro, teremos inventualmente que vender algum (Di Maria) mas nao acredito que saiam mais que 2 jogadores (Di Maria e Cardozo) do nucleo duro da equipa.

Alias o LFV tambem já disse que nao quer mexer muito na equipa.

É diferente mas antes de termos Saviola, Aimar etc tambem diziamos que nao era possivel os contratarmos. E que estavamos a falar "mais com o coração do que com a cabeça".

O Ramires e o D.Luiz acho que nao saiem, pelo menos este ano.

Far(away)

Citação de: Zak em 24 de Março de 2010, 02:53

Nao concordo.

Ainda mais jogadores que nao querem sair (D.Luiz).

Claro, teremos inventualmente que vender algum (Di Maria) mas nao acredito que saiam mais que 2 jogadores do nucleo duro da equipa.

É diferente mas antes de termos Saviola, Aimar etc tambem diziamos que nao era possivel os contratarmos. E que estavamos a falar "mais com o coração do que com a cabeça".

O Benfica já anda a segurar jogadores por demasiado tempo. Tens noção do quanto foi gasto em contratações nas últimas 3/4 épocas? E quanto lucramos com saídas?

O balão de oxigénio não dura para sempre. Pelo menos dois jogadores, estou convencido de que abandonarão o nosso clube. Quais? Teremos de esperar para ver.

Até lá é disfrutar.

Pedro84

Se o Benfica vender mais de dois jogadores sem ser pela cáusula, a direcção é incompetente. Se forem vendidos pela cláusula, compreende-se e não há nada a fazer.

Zak

Citação de: Far(away) em 24 de Março de 2010, 02:56
Citação de: Zak em 24 de Março de 2010, 02:53

Nao concordo.

Ainda mais jogadores que nao querem sair (D.Luiz).

Claro, teremos inventualmente que vender algum (Di Maria) mas nao acredito que saiam mais que 2 jogadores do nucleo duro da equipa.

O Benfica já anda a segurar jogadores por demasiado tempo. Tens noção do quanto foi gasto em contratações nas últimas 3/4 épocas? E quanto lucramos com saídas?

O balão de oxigénio não dura para sempre. Pelo menos dois jogadores, estou convencido de que abandonarão o nosso clube.

Compreendo o que dizes ...... no entanto equipas destas ganham titulos.

Titulos = Dinheiro.