18.ª Jornada: Porto x BENFICA Sáb. 27Mar 17h05m *SportTV 1*

46Rossi

macnash

Merecem todo o nosso apoio!!
Apesar de nunca ter gostado, de um dos nossos jogadores, simplesmente porque não tem qualidade para um Benfica Campeão, hoje notou se bem que o Elvis é pouco mais que tamanho, mas enquanto for dos nossos merece todo o nosso apoio!
Força Benfica!

Bernardo.8

Citação de: MB_caniggia em 27 de Março de 2010, 19:04
Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Março de 2010, 19:03
Que roubo!

Anyway, forcem a naturalização do Heshimu e contratem um americano caralho!
mas um americano de jeito e não outro frisby

LOL, Frisby já nos deu muitas vitórias esta época, e inclusive um título. Ultimamente, tem estado muito abaixo do que pode fazer.

Andy_CooL

ppfinder

FORÇA EQUIPA. Apesar da derrota e logo contra os porkos, continuo a acreditar nesta modalidade.

MB_caniggia

Citação de: Bernardo.8 em 27 de Março de 2010, 19:06
Que roubo!

LOL, Frisby já nos deu muitas vitórias esta época, e inclusive um título. Ultimamente, tem estado muito abaixo do que pode fazer.
eu sei que sim

mas eu vejo os americanos dos outros a resolver jogos e a serem mais valias e o frisby não é mais valia

ForçadoBloqueio

Realmente, todos os jogos "a doer" resultaram em derrota! É um facto! E a ter em conta para os playoff....

Também é um facto que Luis Lopes é um andrade do crl que faz tudo para o seu clube ganhar e assim torna-se difícil....ainda por cima ajudado pelo Resende!

Igualmente é um facto que com a percentagem de lançamento de 3 pontos com que o Benfica acaba o jogo, nem contra o Carcavelinhos ganhamos um jogo!

Mais um facto é que a escolha dos americanos para esta época não foi propriamente a mais feliz. Ainda bem que o recrutamento do Heshimu veio equilibrar um bocado as coisas....

Infelizmente também já é um facto que Reed não é nem nunca foi o jogador que todos vimos na Ovarense. De atitude ninguém o pode acusar mas é muito show-off sustentado por aquilo que já fez em Portugal....produtividade ZERO!

Muitos factos que convém analisar e emendar a tempo dos playoff!

P.S.- O CRAC já cumpriu o objectivo desta época que era tirar a invencibilidade ao Benfica. Não era ser campeão. E mais digo, nem às finais do playoff vão chegar! Por último, não troco com toda a certeza a nossa posição no campeonato pela do CRAC!

46Rossi

Citação de: Andy_CooL em 27 de Março de 2010, 19:07
Citação de: 46Rossi em 27 de Março de 2010, 19:05
Equipa fraquíssima os corruptos?  :huh:

Comparada com a nossa é

Nem assim... podem não ter tantas opções mas têm muitos jogadores de qualidade...

Bernardo.8

Citação de: MB_caniggia em 27 de Março de 2010, 19:08
Citação de: Bernardo.8 em 27 de Março de 2010, 19:06
Que roubo!

eu sei que sim

mas eu vejo os americanos dos outros a resolver jogos e a serem mais valias e o frisby não é mais valia

O Tramel é um parvalhão do pior. Aliás, teve gestos que o demonstram. Hoje resolveu é verdade, na primeira volta não fez nada. Portanto, todos têm momentos melhores e momentos piores.. 

46Rossi

Eheheh essa dos jogos a doer também é boa... o que é que este jogo tinha de especial para ser considerado a doer?

É que quando se ganha nunca vi essa conversa, é que já se ganhou aos corruptos em casa, ganhou-se os 2 jogos ao guimas, ganhou-se à Ovarense... não sei mesmo o que este jogo tinha de diferente...

ForçadoBloqueio

Citação de: 46Rossi em 27 de Março de 2010, 19:14
Eheheh essa dos jogos a doer também é boa... o que é que este jogo tinha de especial para ser considerado a doer?

É que quando se ganha nunca vi essa conversa, é que já se ganhou aos corruptos em casa, ganhou-se os 2 jogos ao guimas, ganhou-se à Ovarense... não sei mesmo o que este jogo tinha de diferente...

Pergunta aos jogadores do CRAC o que é que este jogo tinha de diferente que eles certamente melhor que ninguém te dirão....

46Rossi

Goldberg87

Impressionante o quão fraquinho é o basket PORTUGUÊS, n é o Benfica ou a equipa dos porcos k muda o panorama do nosso basket, lances infantis, arbitros k deixam mt a desejar e no final so pode dar nisto... um campeonato portugues de basket mt fraquinho.

Msm assim força para o bi-campeonato, n devemos nd aos porcos.

ladybug

Citação de: maxi04 em 27 de Março de 2010, 19:02
Povo de merda !
enfim, derrota no andebol, derrota no Basket,d tá bonito isto !

podes crer, foi um sábado não para as nossas modalidades.

Força equipa!!

pasa

Há que limpar a cabeça, amanha há mais um jogo..

Força Benfica!!!!