Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

forza_slb

tirando um lance em que talvez pode-se fazer mais um pouco mais foi  um jogo tranquilo...

Batistuta

Citação de: joaonunes em 27 de Março de 2010, 22:57
Engraçado ver toda a gente a culpar o Quim e alguns a dizer que fez de propósito (enfim...acho que isto é demência) por não ter ido a uma bola na quina da pequena àrea...no entanto ninguém diz nada do Di Maria que adormeceu a olhar para o chão e só se apercebeu que o livre já tinha sido marcado quando a bola já estava na àrea do Benfica e o Moisés já estava isolado.

Um ainda vai a tempo de aprender e o outro já passou do prazo...

Laranjeira

Nao tenho confiança neste keeper, nem nos outros, ainda dou tolerancia ao julio cesar, mas cada vez k a bola anda perto da baliza do slb até fico todo arrepiado. Aquelas saidas em qe fica pelo meio do caminho até metem dó....

Joga Bonito

Shoky

Uma saída horrorosa, que ia fodendo tudo...
Já só faltam 6 joguinhos disto...é aguentar, que o pior já passou.

rkc

6 jornadas...

lcferreira

o Eduardo é que é bom, queria ver aquele golo sofrido pelo Quim, era só orgasmos.

Amsterdam

so dependemos de nos proprios

trainmaniac

Renovem com ele... só não digo o que acho porque ia logo expulso.
Se aquela bola dá golo... eu não sei, perdia a cabeça por completo.

Thrain

Muito mal hoje naquela saída...o seu grande ponto fraco.Para mim é um bom GR...mas se vier um melhor para a próxima época óptimo.

Vieri

Mais uma vez bem e muito mais seguro do que o GR da selecção.

rkc

Citação de: lcferreira em 27 de Março de 2010, 23:35
o Eduardo é que é bom, queria ver aquele golo sofrido pelo Quim, era só orgasmos.

O Eduardo tambem não presta. Este facto não faz do Quim bom.

Di_SLB

Citação de: lcferreira em 27 de Março de 2010, 23:35
Não podem ser os dois maus?

Preacher

se a bola do moises entra tava a ser fuzilado

rkc

Citação de: Preacher em 28 de Março de 2010, 00:00
se a bola do moises entra tava a ser fuzilado

Era mais um lance em que não tinha culpa, nem hipótese.

Vinha a discutir isso com o pcnunes quando vinhamos embora: Não dá frangos, mas é extremamente limitado. 90% dos golos que sofre fica sempre aquela sensação de que não fez tudo o que devia.