Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

VALEBEM

rkc, na teoria é isso... Mas um guarda redes bom também não largava a bola que originou o 1º golo da Roma ontem, nem tinha deixado entrar o remate do Kalou, no Inter-Chelsea!
Todos falham, mas reconheço que o Quim não é perfeito nas bolas aéreas! Aliás, conheço muito poucos a nível Mundial que o sejam!

pica_foices

quim esteve mais uma vez globalmente bem

rkc

Citação de: VALEBEM em 28 de Março de 2010, 14:20
rkc, na teoria é isso... Mas um guarda redes bom também não largava a bola que originou o 1º golo da Roma ontem, nem tinha deixado entrar o remate do Kalou, no Inter-Chelsea!
Todos falham, mas reconheço que o Quim não é perfeito nas bolas aéreas! Aliás, conheço muito poucos a nível Mundial que o sejam!

Todos os GR falham. o que os distingue são lances como os de ontem. Não sendo um grande apreciador do JC, quantos lances daqueles tem por época?

O quim ontem largou uma bola apra 1 metro à frente. Eduardo igual...

Nuno Eiras

Caraças no GR que sofre 1 golo a cada 2 jogos...

pedriouf

Esteve mal nesse lance .. mas é melhor nem sequer me pronunciar em quem deixou o Moisés sozinho no lance !

De resto quero só realçar que o "super-sumo" Eduardo (já endeusado aqui pelo fórum) ter ficado de braço no ar a pedir falta no golo do Luisão .. CURIOSO :)

Joga Bonito

O Eduardo é mais do mesmo. O Luis Aguiar bateu o livre rápido e o Moisés arrancou o sprint para a bola ainda uns 3, 4 metros fora da área que eu estava bem a ver. Normalmente quem ficava com ele era ou o Coentrão ou o Di Maria. Mas a bola NÃO PODE passar por ali, tem de ser do redes...

joaonunes

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 14:00
Citação de: VALEBEM em 28 de Março de 2010, 13:58
Muito seguro, tranquilo e bem colocado, a defender os 2 remates do Alan, e o livre do Luis Aguiar...
No lance do Moisés, poderá ter alguma responsabilidade, mas para mim o mais incrível é como é que se deixa o melhor cabeceador do Braga sozinho ao 2º poste!

Mais um «clean sheet» na época, e apenas 12 golos sofridos em 24 jogos... Hà quantos anos não se via algo parecido? Já sei que o mérito é da defesa, dos médios, dos stewards, dos apanha bolas, ou seja, de todos menos o Quim! Mas ele é que está na baliza!

Vale, não é essa a questão. Tu retiras isso. Eu retiro que numa bola a passar a pequena área, mais uma vez, ele nem foi, nem ficou. Anda semper perdido.

se fosse à baliza, a culpa do empate? Cardozo...

Di Maria

Não se pode adormercer de costas e a olhar para o chão num livre da equipa adversária.

Monraigon

Com Norton de Matos,o Moretto era o menos batido da Europa.

Não é por aí...nem pelos frangos.

Mas o pessoal teima que "todos dão frangos"...e pronto.

Olhem,por mim jogava o Nuno Gomes sempre...falha golos?epá...tambem o Zlatan.

Roy Kent

Essa do todos dão frangos é verdade, mas os melhores dão muito menos frangos que os outros, é preciso não esquecer isso também.

Di_SLB

O que sei é que ontem ao minuto 68, o silêncio foi ensurdecedor.

joao_manike

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 14:00
Citação de: VALEBEM em 28 de Março de 2010, 13:58
Muito seguro, tranquilo e bem colocado, a defender os 2 remates do Alan, e o livre do Luis Aguiar...
No lance do Moisés, poderá ter alguma responsabilidade, mas para mim o mais incrível é como é que se deixa o melhor cabeceador do Braga sozinho ao 2º poste!

Mais um «clean sheet» na época, e apenas 12 golos sofridos em 24 jogos... Hà quantos anos não se via algo parecido? Já sei que o mérito é da defesa, dos médios, dos stewards, dos apanha bolas, ou seja, de todos menos o Quim! Mas ele é que está na baliza!

Vale, não é essa a questão. Tu retiras isso. Eu retiro que numa bola a passar a pequena área, mais uma vez, ele nem foi, nem ficou. Anda sempre perdido.

se fosse à baliza, a culpa do empate? Cardozo...

tudo dito .

EPluribusUnum

Não comento muito neste tópico, mas vou fazê-lo aquando do lance de bola parada aos 68'.

De facto, um guarda-redes com a experiência do Quim não pode andar no "sai, não sai" numa bola daquelas.

Era sair com os punhos bem altos e levava tudo à frente.

Evitava-se um grande arrepio na espinha, como aconteceu ontem à noite.

rambo

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Março de 2010, 15:35
Não comento muito neste tópico, mas vou fazê-lo aquando do lance de bola parada aos 68'.

De facto, um guarda-redes com a experiência do Quim não pode andar no "sai, não sai" numa bola daquelas.

Era sair com os punhos bem altos e levava tudo à frente.

Evitava-se um grande arrepio na espinha, como aconteceu ontem à noite.

x2

Bekambol

continua em grande forma, continua a ser o nosso melhor, o nosso grande guarda-redes.

Shoky

Guarda redes que não mija nem sai do penico, em lances de bolas cruzadas, não pode defender as redes do Benfica.

Ou sai ou fica...é que Quim já vai para os 35 anos, não é nenhum menino. E podia-nos ter custado uma vitória decisiva.