Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

sete

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Março de 2010, 15:35
Não comento muito neste tópico, mas vou fazê-lo aquando do lance de bola parada aos 68'.

De facto, um guarda-redes com a experiência do Quim não pode andar no "sai, não sai" numa bola daquelas.

Era sair com os punhos bem altos e levava tudo à frente.

Evitava-se um grande arrepio na espinha, como aconteceu ontem à noite.
pensei o mesmo,o Quim às vezes faz destas...

No Code

Seguro e sem muito trabalho até ao lance do Móises...nesse lance meteu água como é costume, completamente aos papéis. :disgust:

rkc

Citação de: Monraigon em 28 de Março de 2010, 15:25
Com Norton de Matos,o Moretto era o menos batido da Europa.

Não é por aí...nem pelos frangos.

Mas o pessoal teima que "todos dão frangos"...e pronto.

Olhem,por mim jogava o Nuno Gomes sempre...falha golos?epá...tambem o Zlatan.

LOL

Roy Kent

Citação de: Shoky em 28 de Março de 2010, 15:56
Guarda redes que não mija nem sai do penico, em lances de bolas cruzadas, não pode defender as redes do Benfica.

Ou sai ou fica...é que Quim já vai para os 35 anos, não é nenhum menino. E podia-nos ter custado uma vitória decisiva.

O Quim ainda te vai calar com uma defesa de cotovelo  :winner: :winner:

joaonunes

Duas mil páginas  :metal:

:clap1: :clap1: :clap1:

:2funny:

rkc

Citação de: G-Man em 28 de Março de 2010, 15:58
Guarda redes que não mija nem sai do penico, em lances de bolas cruzadas, não pode defender as redes do Benfica.

Ou sai ou fica...é que Quim já vai para os 35 anos, não é nenhum menino. E podia-nos ter custado uma vitória decisiva.

Em Belém, algures dentro dos 1os 5 minutos, num cruzamento da direita, tentou defender de costas...

Roy Kent

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 16:02
Citação de: G-Man em 28 de Março de 2010, 15:58

Em Belém, algures dentro dos 1os 5 minutos, num cruzamento da direita, tentou defender de costas...

Eu lembro-me dessa LOL.

Quando a bola anda ao pé da nossa baliza, o coração pára.

Shoky

O pior lance da época foi logo em Guimarães...
Podíamos ter saído desse jogo com 1 ponto em 6...à custa desse lance.

Roy Kent

O Quim até nem tem tido assim muitos lances maus, por sorte tem jogos em que os companheiros nem deixam os adversários passar o meio campo, mas quando passam lá vem a argolada da praxe.

Uma questão, vai ficar, ou vai sair?

lcferreira

Citação de: Slb-Ag em 28 de Março de 2010, 13:29
Citação de: xeriff em 28 de Março de 2010, 12:38
o quim vai ser bi-campeão como titular absoluto o resto é conversa de treta e ontem vejam bem o lance antes de dizerem disparates...
Então o Vítor Nóvoa era craque, pois foi bi-campeão no Porto.

Mas o Quim não vai ser bi-campeão.

pedro6250

Duas mil páginas de mau guarda-redes.

pedriouf

O tramado é q para uns as estatísticas contam tudo .. para outros é pura matemática ! Tem acho q 14 golos sofridos em 28 jogos disputados ! É um registo muito bom para um GR q não vale a ponta dum peido ..

Eu continuo na minha .. culpas repartidas entre o Quim (por não se ter decidido) e o jogador (sinceramente n sei quem era ainda n vi o lance pela TV) q deveria acompanhar o Moisés ! Nunca na vida num livre onde a bola é pingada ao 2º poste a culpa pode ser unicamente do GR .. então qd o adversário cabeceia sozinho, algo está mal ! Muito mal ..

Até dá para perceber .. desde o inicio q o Quim é juntamente com o David Luiz, os gajos em quem se malha nem q seja porque sim ! É continuar a viver com isso, porque o calo já é imensoooo !

46Rossi

Foi o Di Maria que deixou o Moisés sozinho...

30-miccoli-30

Nao sou defensor do quim, mas a estatisticas dizem que é bom. Por exemplo quando o cardozo nao marca e falha golos, vem sempre alguem coma estatistica dos golos que ja marcou e pronto. Agora quando o quim erra, bem podem vir com as estatisticas dos golos sofridos que nao interessa. A muita dualidade de criterios. Eu até acho que persisamos de um grande guarda redes, mas para uns jogadores as estatisticas valem ouro para outros valem lata.

DVP_SLB

Esteve bem...O resto é fados...
Força Quim