Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Gerrard

Citação de: VALEBEM em 28 de Março de 2010, 19:16
O que eu vi é que em jogos apertados, como no WC, na Choupana, na Luz com os corruptos, já para não falar na final da Taça da Liga, o Quim esteve lá quando foi preciso, e fez defesas fundamentais!

Naaaaaa, não fez mais do que a obrigação dele. E foi tudo bolas que foram à figura e ele manda aqueles saltos dele e defende para a frente... :whistle2:

Joga Bonito

Vai mas é beber imperiais oh Gerrard. Não te vi no futsal hoje :|

Shoky

O que me irrita mais no Quim, é mesmo esta do não vai nem fica...
E depois...meio caminho.

É sempre, sempre isto. Não consegue tomar uma opção, e isso custa golos evitáveis.
Mas Quim sempre foi assim, não é agora no fim da carreira que vai mudar.
Resta-me tremer como varas verdes a cada cruzamento para a nossa área.

Gerrard

Citação de: Joga Bonito em 28 de Março de 2010, 19:19
Vai mas é beber imperiais oh Gerrard. Não te vi no futsal hoje :|

Não gosto de beber :angel:

Não fui O0

DVP_SLB

Citação de: VALEBEM em 28 de Março de 2010, 19:16
O que eu vi é que em jogos apertados, como no WC, na Choupana, na Luz com os corruptos, já para não falar na final da Taça da Liga, o Quim esteve lá quando foi preciso, e fez defesas fundamentais!

Boa Valebem...

VALEBEM

Mas eu creio que, involuntariamente, aquela semi-saída do Quim, acabou por servir para cortar ângulo de remate ao Moisés!

sete

parece-me que mesmo não sendo um fan do Quim,ele merece ir à selecção,é o melhor de portugal

Gerrard

Citação de: VALEBEM em 28 de Março de 2010, 19:25
Mas eu creio que, involuntariamente, aquela semi-saída do Quim, acabou por servir para cortar ângulo de remate ao Moisés!

O que tu foste dizer... ::) :-X :estrelas:

Bernardo.8

Citação de: VALEBEM em 28 de Março de 2010, 19:25

Pior cego é o que não quer ver.

trainmaniac

Francamente, vocês acreditam nisso que escreveram quanto ao Moisés? Ele falhou porque foi trolha... porque o Quim ofereceu-lhe o golo em bandeja de ouro. Felizmente o outro anda tão anti-Benfica que nem isso aceitou da nossa parte.

Dikom

Citação de: Seven Red em 28 de Março de 2010, 19:17
Citação de: Magnusson em 28 de Março de 2010, 19:06
Acho que podemos arranjar melhor que ele? Acho
Acho que não é mais que um guarda redes mediano? Acho

Mas também acho que tem feito uma época super competente e que tem o mesmo mérito que outro jogador de campo.

Isso é verdade para todas as posições.  Não podemos arranjar um avançado melhor que o Cardozo ? Podemos.  Um lateral melhor que o Maxi ? Podemos. Um 10 melhor que o Martins? Podemos....
Melhores há sempre, mas estes todos ( incluindo o Quim), são os que temos e acho que são muito bons. 
A minha grande curiosidade é saber quem seria o "saco de pancada" se não estivesse o Quim a jogar... Porque para alguns tem que haver sempre um !

:bow2:

Shoky

Citação de: trainmaniac em 28 de Março de 2010, 19:28
Francamente, vocês acreditam nisso que escreveram quanto ao Moisés? Ele falhou porque foi trolha... porque o Quim ofereceu-lhe o golo em bandeja de ouro. Felizmente o outro anda tão anti-Benfica que nem isso aceitou da nossa parte.

Óbvio...falhou porque foi nabo.
Era um golo de baliza aberta.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 28 de Março de 2010, 19:20
O que me irrita mais no Quim, é mesmo esta do não vai nem fica...
E depois...meio caminho.

É sempre, sempre isto. Não consegue tomar uma opção, e isso custa golos evitáveis.
Mas Quim sempre foi assim, não é agora no fim da carreira que vai mudar.
Resta-me tremer como varas verdes a cada cruzamento para a nossa área.

Eu por acaso acho que ele já foi melhor.. deve ser o único GR que conheço que conseguiu piorar com a experiência. Nunca foi grande espingarda, mas lances como o de ontem roçam um ridículo que não era assim tão normal nele há uns anos...

VALEBEM

Não acho que fosse assim tão fácil meter aquele golo!

46Rossi

Eheheh... ofereceu-lhe o golo de bandeja...

Vocês também abusam  :police: