Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

MiguelRibeiro

Mesmo sem estar em forma e sem marcar golos e o unico jogador k nao tem um substituto a altura! por isso tem k jogar smp!

para mim a colocacao do saviola kd o benfica nao tem a bola e das principais razoes pelo qual somos das equipas menos batidas da europa! sem ele nao e a msm coisa

luis___alex

sópara afirmar aqui que ele quinta vai marcar um golinho

Miguelito22

Citação de: luis___alex em 29 de Março de 2010, 17:12
sópara afirmar aqui que ele quinta vai marcar um golinho
:metal:

maxi04

:D :D
Gosto tanto deste jogador, por tudo, pelo que joga, pelo que faz jogar, pela sua postura no campo( só esta la para jogar a bola, não responde há uma única provocação), apenas exagera nas simulações...admito perfeitamente que é dos jogadores que mais me custa fazer uma critica...
E sim, concordo com voçês, desde finais de Janeiro baixou significativamente o seu rendimento, e felizmente ai apareceu Di Maria, e agora está a aparecer mais Ramires, curiouso isto hãm...

Far(away)

Citação de: joan carles em 29 de Março de 2010, 17:09
Citação de: Far(away) em 29 de Março de 2010, 17:01
Volto a repetir... fez até Janeiro uma época soberba. De lá para cá nem tanto.

E isso, não lhe passou também a algun outro colega, amigo da infância? Será casualidade? Por que será que Saviola triunfou justo em River e no Benfica e não tanto em outros clubes pelos que passou?

Já não me lembro quem o disse Joan, mas foi uma antiga glória do futebol Argentino. Sempre que Saviola teve oportunidades nos clubes por onde passou ele correspondeu, e eu concordo com essa análise.

PablitoAimar

Vai voltar em grande com o liverpool!  :slb2: :slb2:

banbino

nao tá lesionado?

red_[M]

Citação de: PablitoAimar em 29 de Março de 2010, 18:48
Vai voltar em grande com o liverpool!  :slb2: :slb2:

e vai marcar... aposto :D

Batistuta

falhou a maior oportunidade de golo

orlando77

Citação de: Batistuta em 29 de Março de 2010, 23:13

quem se vai lixar vai ser o Reina pois alguém vai ter de pagar por aquele falhanço... heheh

Miguelito22

Citação de: orlando77 em 30 de Março de 2010, 01:50
Citação de: Batistuta em 29 de Março de 2010, 23:13

quem se vai lixar vai ser o Reina pois alguém vai ter de pagar por aquele falhanço... heheh
Deus te oiça :metal:

Joga Bonito

Fosse outro a falhar aquela oportunidade e havia sangue!

És grande, Saviola.

orlando77

Citação de: Joga Bonito em 30 de Março de 2010, 01:56
Fosse outro a falhar aquela oportunidade e havia sangue!

És grande, Saviola.

eras bom para moderador... pois do nada consegues criar confusão...
eu evito teclar acerca do ng, mas tu deves adormecer a pensar nele...
este tópico é do saviola... um dos melhores senão mesmo o melhor avançado que já vi de águia ao peito...
quanto ao teu ídolo... uma coisa é aquilo que nós desejamos, outra é aquilo que é...

na 5ª mais do que um golo deste ou daquele, eu quero é que o BENFICA ganhe...
nem que seja com um auto-golo do torres...

mas já que falas... claro que a probabilidade de sucesso com o saviola em campo é maior do que com a presença de outros jogadores...

enfim...

Joga Bonito

Oh Garoto.Mas eu falei do Nuno ? Vai ao tópico do Cardozo e vê as reacções. Tu é que pensas e sonhas com o Nuno, e aparentemente enfiaste a carapuça.

E por alguma razão disse "Saviola és grande". Uma pessoa com quem já pude privar em situações que nada tem a ver com futebol e com o qual até a minha mãe, que abomina tudo o que é futebol e o envolve, ficou extremamente comovida.