Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

sergio19azb

a bocado compararam o aimar cm o zahovic, agr cardozo cm mak, epa n se podem fazer comparaçoes dessas. o mak no benfica nao vingou, o benfica é grande de mais para alguns jogadores.

BC

Wanted

sergio19azb

Citação de: BC em 29 de Março de 2010, 23:25
Espero que vá ao Mundial...
men se eu vejo o postiga ou o edinho no lugar do mak, passo-me !!
ate mesmo o h.almeida, tem lugar garantido pq ja enrrabou o queiroz..se o mak esta num grande momento, espero que seja recompensado

MB_caniggia

Jonny-Venezuela

Citação de: Rick84 em 29 de Março de 2010, 23:20
Eu não ponho em causa as qualidades do Cardozo, mas acredito que o Mak a ser servido da mesma maneira poderia marcar muitos golos.
Concordo!

46Rossi

O Queiroz mais depressa convoca o Saleiro ou o djalucy do que o Big Mak  :-X

PablitoAimar

Eu quero e o papel nos cofres da luz no verao  :smokin:

xeriff

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2010, 23:18
Não tinha a mesma equipa...mas quem jogava era o Cardozo...quem marcava era o Cardozo. Fez 22 golos. O Makukula fez 2.

Prefiro nem me alongar mais.
que comparação absurda , um jogou 20 e tal jogos , outro 8 , de facto dá para comparar e dos 8 foi apenas titular em 4 e marcou 2 golos , nos restantes jogou apenas 20 minutos mais ou menos

Dandy

Citação de: 46Rossi em 29 de Março de 2010, 23:55
O Queiroz mais depressa convoca o Saleiro ou o djalucy do que o Big Mak  :-X

E só não convoca o Owngolle porque este não é brasil... , perdão, português.

sbremoved_28739

Acho que não se pode comparar o Cardozo e Makukula assim facilmente.

A unica caracteristica em comum é o fisico, porque a maneira de jogar de um e outro é totalmente diferente.

O Cardozo é um jogador que sendo lento, tem um pé esquerdo com o qual faz o que quer, e põe a bola onde quer. E tem uma leitura de jogo muito boa, lendo as movimentações dos colegas com facilidade. Tudo o que Jesus pede...

Quanto ao Makukula, tem as suas qualidades, mas nunca para jogar no esquema do JJ. Ele é o jogador de area, a referencia atacante. Sabe finalizar nas equipas que praticam o contra ataque, quando apanham as defesas 'desprevenidas'. Agora pô-lo a jogar as tabelinhas com os companheiros e segurar uma bola não é com ele, pois tem a técnica de um central perto da reforma.

Não digo que não é bom, mas que ninguem esteja a espera que aos 29 anos ele aprende a jogar a bola.

Shoky

Quem jogava era o Cardozo.
Porque era e é muito melhor.

rkc

Citação de: Shoky em 30 de Março de 2010, 00:28
Quem jogava era o Cardozo.
Porque era e é muito melhor.

Já Makukula é melhor ue o Kardec, sendo que Kardec não é mau.

Mas o dinheiro tem de circular...

Comparar Mak com Cardozo (3º melhor marcador estrangeiro, JÁ!) é giro.

Toribas

O Makukula é melhor do que o Kardec em quê?

rkc

Citação de: Toribas em 30 de Março de 2010, 00:40
O Makukula é melhor do que o Kardec em quê?

Tirando qualquer aspecto extra-futebol que eu não conheço... tudo, para já.

Opinião minha.

Já agora, o Kardec é safadão. Safou-se bem este FDS... E não perguntem nada, que eu ainda vou falar com ele 1º... ao menos não gosta de travecas, como outros zucas avançados.