Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

faneca_slb4ever

ramalhofnm

Só acho que falhou na parte das claques.

de resto até se safou bem  :slb2:

redsoldier

Citação de: aguia1 em 30 de Março de 2010, 21:45
Citação de: redsoldier em 30 de Março de 2010, 21:39
essa do hulk escapou me o que foi dito??
o LFV disse que o Hulki jogou contra o SLB na luz e perdeu,jogou contra o arsenal e foi goleado e que era o jogador com mais passes falhados.
:victory: Muito bem

Meio_metro

Citação de: aguia1 em 30 de Março de 2010, 21:47
o mst estava sempre a ir buscar o fcp.so que o LFV estudou a licao.
Sempre a fugir!! sem dar importância!!

o da RTP mudei 3 vezes e sempre a falar de nós e com frases sobre nós!!

maxi04

Pelo que o meu pai me disse, na rtp só se falou do Maior, de túneis e peixaradas...
O costume portanto !

cacete

Citação de: Lampi em 30 de Março de 2010, 21:47
Vá lá... correu bem

Diga-se que o porco Tavares estava bem mansinho (isto das audiências é fodido...  :drool: ) e o Presidente esteve bem e desta forma é capaz de ter anulado o veneno do cabrão que esteve na RTP.

Só não gostei de uma coisa: A não condenação VEEMENTE da violência das claques (e não só). Dialogar? Mas que diálogo é que se pode ter com o Macaco ou o Fernando energume Mendes? (não coloco aqui o nome do lider das nossas porque não sei se têm) de resto tudo bem.

Sou eu o lider.

Meio_metro

Vá lá... correu bem

Diga-se que o porco Tavares estava bem mansinho (isto das audiências é fodido...  :drool: ) e o Presidente esteve bem e desta forma é capaz de ter anulado o veneno do cabrão que esteve na RTP.

Só não gostei de uma coisa: A não condenação VEEMENTE da violência das claques (e não só). Dialogar? Mas que diálogo é que se pode ter com o Macaco ou o Fernando energume Mendes? (não coloco aqui o nome do lider das nossas porque não sei se têm) de resto tudo bem.
condenou!! mas disse que se tinha que dialogar!! e tem alguma razão!!

o MST não tava manso foi DOMESTICADO!! Levou duas pancadas fortes!!

cacete

De 0 a 10 o LVF leva 8 nesta entrevista.

JDCoast

Citação de: cacete em 30 de Março de 2010, 21:50
Vá lá... correu bem

Sou eu o lider.
Eu é que sou o lider :D

Strata

Não se safou mal, não senhor, dentro daquilo que já sabemos o que a casa gasta.

Tirando a parte inicial com o discurso que, por mais gasto que esteja, me faz sempre verter umas lágrimas e a habitual da sede de protagonismo, depois até deu bem a volta a algumas perguntas. Esperava que o MST não se contivesse e assumisse uma postura mais agressiva, mas afinal não, o que até facilitou a forma como a entrevista decorreu. Gostei de algumas saídas do LFV. Foi com ela estudada.

krak

No geral pode se dizer que esteve bem.

Nada  de relevante a apontar.

Ricardo Teixeira

Jonex

Não sei se repararam numa frase do Mst que visava o RAP embora não o quisesse ter dito.

Sr Aimar

Quando o MST perguntou ao LFV sobre os "roubos" dos jogadores, falcao, prediguer etc, fiquei com a sensacao que o nosso presidente chamou perdigueiro ao prediguer? LOL