Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

No20__

Eu já tinha avisado, estavam a falar do Presidente do Benfica, bilionário e homem de negócio, não um lagarto bancário que descontrola com pouco nem dum sr. com entrevista encomendada com uma porquista mor.

johncleese

Citação de: No20__ em 30 de Março de 2010, 23:50
Citação de: johncleese em 30 de Março de 2010, 23:40
Fiquei surpreendido com o entrevistador. Para um portista, anti-benfiquista, que nunca foi jornalista na vida, teve alguma dignidade...
SEMPRE foi jornalista.

O MST é jornalista? Tem o curso de jornalismo?

Domnul de Cauciuc

Fiquei surpreendido com o entrevistador. Para um portista, anti-benfiquista, que nunca foi jornalista na vida, teve alguma dignidade...

Teve foi dó...

andre_04_SLB

«Perder um campeonato em sete anos é sinal de crise, enquanto os outros ganham um de cinco em cinco anos e é uma festa!»

A frase da noite do Pinto da Costa.

Redady

Enquanto do outro lado(gravado vi) dizia que nunca o recebeu em casa, ele reconheceu que sim(e é verdade!) e que mesmo depois de se deixarem de falar, a mulher do pc, continua a ir a casa dele e da mulher!
Gostei do que ouvi, não sou de grandes aplausos, só passei por aqui para dizer que me sinto orgulhoso e aliviado por ter acabado com a história do ser sócio do fcp de vez!
Não sou seu correlegionário, mas respeito-o muito doravante!

peter_slb

Antes de mais, não devia ter feito a entrevista com o MST, com outro jornalista teria uma verdadeira entrevista e não um jogo do mata em que só um podia "matar".

Defendeu-se muito bem, apesar do MST querer sempre desconversar - a parte de aceitar a decisão dos tribunais e a forma como o MST ignora as escutas publicadas, é demasiado ridícula.

Em toda a entrevista, que me lembre, só não gostei quando disse que havia coisas que o Rui Costa poderia saber só depois delas estarem concluídas.

PS: acho muito bem a decisão da moderação de reabrir o tópico, espero que numa fase em que a equipa está bem, o tópico tenha paz suficiente para se manter aberto.

Redady

Citação de: peter_slb em 30 de Março de 2010, 23:57
Antes de mais, não devia ter feito a entrevista com o MST, com outro jornalista teria uma verdadeira entrevista e não um jogo do mata em que só um podia "matar".

Defendeu-se muito bem, apesar do MST querer sempre desconversar - a parte de aceitar a decisão dos tribunais e a forma como o MST ignora as escutas publicadas, é demasiado ridícula.

Em toda a entrevista, que me lembre, só não gostei quando disse que havia coisas que o Rui Costa poderia saber só depois delas estarem concluídas.

PS: acho muito bem a decisão da moderação de reabrir o tópico, espero que numa fase em que a equipa está bem, o tópico tenha paz suficiente para se manter aberto.
Claramente nervoso e intimidado o MST, e patético a cena de tentar de surra ver os sms no telm ... há coisa imperdiveis! ;D

Aka

Citação de: johncleese em 30 de Março de 2010, 23:53
Citação de: No20__ em 30 de Março de 2010, 23:50
SEMPRE foi jornalista.

O MST é jornalista? Tem o curso de jornalismo?

Os cursos de Jornalismo são muito recentes. Não confundir com cursos de Comunicação Social.

Joaoac

Uiiii o Topico do Presidente está de volta?!?

Vamos ver por quanto tempo,espero que para sempre,pois era sinal que tudo estava a correr as mil maravilhas para todos nós!!

Toribas

Não vi a entrevista toda, mas daquilo que vi gostei bastante. É com satisfação que vejo que melhorou bastante no discurso.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Redady em 30 de Março de 2010, 23:57
Enquanto do outro lado(gravado vi) dizia que nunca o recebeu em casa, ele reconheceu que sim(e é verdade!) e que mesmo depois de se deixarem de falar, a mulher do pc, continua a ir a casa dele e da mulher!
Gostei do que ouvi, não sou de grandes aplausos, só passei por aqui para dizer que me sinto orgulhoso e aliviado por ter acabado com a história do ser sócio do fcp de vez!

O que ganhar um campeonato pode fazer...
:o

lonstrup

gosto que o presidente fale essencialmente do benfica e para benfiquistas. respeitando sempre os nossos adversários, como é óbvio.

Fly 13

Citação de: Domnul de Cauciuc em 31 de Março de 2010, 00:00
Citação de: Redady em 30 de Março de 2010, 23:57

O que ganhar um campeonato pode fazer...
:o
A tua saga continua... vai continuando a remar

Joaoac

Mas atençao que MST é dos maiores criticos de Pinto da Costa e de algumas negociatas que acontecem por la

RedJohn

Citação de: andre_04_SLB em 30 de Março de 2010, 23:56
«Perder um campeonato em sete anos é sinal de crise, enquanto os outros ganham um de cinco em cinco anos e é uma festa!»

A frase da noite do Pinto da Costa.

Espero que o Vieira tome nota, para daqui a uns anos lhe responder à letra.

Este campeonato a ser ganho pelo Benfica, de pouco vale se não servir de base para vários anos consecutivos de títulos.