Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Peniche92

A elação que posso tirar daque é que um presidente do Benfica tem de comer e calar, tem de andar 2 3 4 ou 5 mandatos seguidos sem se defender, sem dar entrevistas, fechar o clube da CM(o que é impossivel)enquanto os outros que até estão castigados, dizem barbaridades do nosso clube.
Há uma coisa que sempre aprendi, é não calar-me perante a razão.

Pedro Neto

Citação de: Americano69 em 31 de Março de 2010, 10:57
Eu por exemplo morro de vergonha quando vejo o nome do funcionário Jorge Gomes no Benfica, no entanto isso não belisca nada o amor incondicional ao clube.

Vá, não vamos começar outra vez...

rkc

lonstrup

todos sabem que se o vieria não desse ontem a entrevista, os benfiquistas estariam todos a ouvir o pintinho, e a ficar com as mentes poluidas. apesar de o pessoal se afirmar isto e aquilo, continua por exemplo a ver o trio de ataque e cenas que tais. por isso a manobra de diversão teve de ser esta. foi uma entrevista amena, sem declarações bombásticas e essencialmente sobre o benfica.

rkc

Citação de: Peniche92 em 31 de Março de 2010, 10:57
A elação que posso tirar daque é que um presidente do Benfica tem de comer e calar, tem de andar 2 3 4 ou 5 mandatos seguidos sem se defender, sem dar entrevistas, fechar o clube da CM(o que é impossivel)enquanto os outros que até estão castigados, dizem barbaridades do nosso clube.

Se 92 for o ano do teu nascimeno, eu entendo-te...

Peniche92

se isto é assim quando se ganha, mais vale fecharmos portas.

APM

Citação de: Polaco em 31 de Março de 2010, 10:53
Eu também não concordo muito com a entrevista dada ontem.
Essa coisa de andar a ganhar entrevistas não dá pontos no campo, e acho que se deve falar no defeso em vez de o fazer agora.
Mas por outro lado, há tantas coisas agora em que se deve falar, que fico dividido se seria a melhor altura ou não.
Mas estou mais para o lado de que devia ter ficado calado.

Também não concordo com o timming da entrevista, mas globalmente foi boa.
Como é público não gosto do "estilo" do Presidente e muitas vezes discordo das suas declarações.
Todavia, e como já disse, no que respeita ao futebol e à "àrea de negócio" é clara a estratégia e os resultados serão avaliados no final.
Relativamente a Rui Costa, muito do que foi dito é o sentimento de muitos de nós no que respeita a uma certa inexperiência do nosso director despotivo. Agora, este assunto não deveria ter sido levado para a praça pública, devia ter sido tratado na SAD.

Bekambol

Peniche92

Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 10:59
Citação de: Peniche92 em 31 de Março de 2010, 10:57

Se 92 for o ano do teu nascimeno, eu entendo-te...

não é o ano do meu nascimento, sim o ano em que comecei a ir á bola com um fantástico grupo de adeptos.

Americano69

Pedro Neto

Não me quero chatear com este tópico. Sem picardias pessoais.

Polaco

Citação de: APM em 31 de Março de 2010, 11:00
Citação de: Polaco em 31 de Março de 2010, 10:53
Eu também não concordo muito com a entrevista dada ontem.
Essa coisa de andar a ganhar entrevistas não dá pontos no campo, e acho que se deve falar no defeso em vez de o fazer agora.
Mas por outro lado, há tantas coisas agora em que se deve falar, que fico dividido se seria a melhor altura ou não.
Mas estou mais para o lado de que devia ter ficado calado.

Também não concordo com o timming da entrevista, mas globalmente foi boa.
Como é público não gosto do "estilo" do Presidente e muitas vezes discordo das suas declarações.
Todavia, e como já disse, no que respeita ao futebol e à "àrea de negócio" é clara a estratégia e os resultados serão avaliados no final.
Relativamente a Rui Costa, muito do que foi dito é o sentimento de muitos de nós no que respeita a uma certa inexperiência do nosso director despotivo. Agora, este assunto não deveria ter sido levado para a praça pública, devia ter sido tratado na SAD.

É exactamente o que eu penso, só quero acrescentar que a mais valia do Rui Costa consiste em ter sido jogador, e ter muitos conhecimentos no Futebol Internacional, o que penso pode e tem ajudado nas contratações.
Mas tem de compreender melhor as mafiosidades do futebol português para poder assumir o controle total da parte desportiva.
Mas já vai aprendendo, bastou ver agora quando chegaram ao aeroporto de Faro, ele ia á frente da comitiva e assim que a policia empurrou aquele reporter que acabou por caír, parou logo toda a gente até estar tudo restabelecido. O Jesus até ficou a olhar para ele e tudo ...

Phant

Eh la. Reabriram o parque de diversões. Divirtam-se. ;D

Peniche92

olha sabes que mais???........... :drunk:

Viva o Benfica!  :slb2:

Anti-Anti

Critiquem-no pelo que quiserem, mas criticar o timing desta entrevista quando à mesma hora o principal rival estava também a ser entrevistado, já me parece ingenuidade da vossa parte, ou então má fé...

E mais, demonstrou uma grande coragem ao aceitar ser entrevistado por quem foi, quanto ao conteúdo da entrevista, sinceramente, parece-me secundário.