Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lampi

Citação de: Chefe em 31 de Março de 2010, 00:15
Citação de: Lampi em 31 de Março de 2010, 00:13
Estou mortinho para saber as audiências...

Aposto que a SIC esmagou. Quem aposta comigo?
Duvido...

Ainda bem que ninguém apostou.  :tonge:

Marafado

A escuta era para o jogo Benfica-Belenenses.

Joga Bonito

A situação não é chata para o Rui Costa porque é verdadeira. Por muito que custe.

Chefe

Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 11:32
Citação de: Peniche92 em 31 de Março de 2010, 11:04
Citação de: rkc em 31 de Março de 2010, 10:59
Citação de: Peniche92 em 31 de Março de 2010, 10:57
A elação que posso tirar daque é que um presidente do Benfica tem de comer e calar, tem de andar 2 3 4 ou 5 mandatos seguidos sem se defender, sem dar entrevistas, fechar o clube da CM(o que é impossivel)enquanto os outros que até estão castigados, dizem barbaridades do nosso clube.
Há uma coisa que sempre aprendi, é não calar-me perante a razão.

Se 92 for o ano do teu nascimeno, eu entendo-te...

não é o ano do meu nascimento, sim o ano em que comecei a ir á bola com um fantástico grupo de adeptos.

Há adeptos mais fantasticos que outros?
Não é a minha conversa mas: HÁ. Tal como há tomates e batatas melhores que outras

Chefe

Citação de: Joga Bonito em 31 de Março de 2010, 12:22
A situação não é chata para o Rui Costa porque é verdadeira. Por muito que custe.
Essa é a questão... Já o ano passado se dizia isso há boca cheia.
Agora o Vieira não deveria ter dito isso publicamente, mesmo à Vieira. Mas como eu não endeuso o Rui Costa nem qualquer funcionario do clube, incluindo o presidente...

CERVEIRA

A nossa resposta aos porcos é  dentro do campo, a caravana passa e os cães ladram.

Monraigon

A questão é de palavras apenas.

Deveria ter utilizado o nós,para o sucesso e insucesso...e não gosto,da forma repetida como utiliza o "ele" para os insucessos e o "eu" para os sucessos.

Beduas

A entrevista do Porco da Costa teve mais audiência que a do LFV

andre_04_SLB

Citação de: Beduas em 31 de Março de 2010, 12:32
A entrevista do Porco da Costa teve mais audiência que a do LFV

De certeza que alguém comprou as televisões para mentir no share! Ainda ninguém se lembrou dessa? ;D

Joga Bonito

Citação de: Monraigon em 31 de Março de 2010, 12:30

Deveria ter utilizado o nós,para o sucesso e insucesso...e não gosto,da forma repetida como utiliza o "ele" para os insucessos e o "eu" para os sucessos.

Isso já é pedir o impossível, ou não conhecessemos nós a peça lol

sculpture

Citação de: Chefe em 31 de Março de 2010, 12:29
Essa é a questão... Já o ano passado se dizia isso há boca cheia.
Agora o Vieira não deveria ter dito isso publicamente, mesmo à Vieira. Mas como eu não endeuso o Rui Costa nem qualquer funcionario do clube, incluindo o presidente...
nao devia mas fez-o, e so o fez porque é vaidoso, eram as pedras da calçada, o pai do estadio, etc...quando as coisas correm bem, ele é o pai de tudo, quando corre mal, ate "doente" fica para ver os jogos, nada que nao estejamos habituados, espero sinceramente que tudo nos corra bem, porque se assim nao for, la vamos ter de lhe pedir contas, em vez de ser ao rui

Strata

Citação de: Monraigon em 31 de Março de 2010, 12:30

É o seu estilo de liderança - autocrático e com alguns tiques ditatoriais - e com o qual não vou nada à bola. Não é que seja novidade para ninguém, mas nunca fica bem vir fazer determinado tipo de afirmações a público. Quanto ao resto, e tirando essa habitual sede de protagonismo, até achei que não esteve mal. Nota-se, em parte, alguma evolução no seu discurso. Digamos também que o outro estava meiguinho...

Monraigon

Epá,não gostei do "ele" e do "eu"....

...mas como disse,fossem esses os nossos problemas...e diria já:que fique muitos anos.

Até porque acho que lá dentro,nem será bem assim.

De resto,foi uma melhoria gigantesca em relação a outras entrevistas.

sculpture

Citação de: Monraigon em 31 de Março de 2010, 12:45
Epá,não gostei do "ele" e do "eu"....

...mas como disse,fossem esses os nossos problemas...e diria já:que fique muitos anos.

Até porque acho que lá dentro,nem será bem assim.

De resto,foi uma melhoria gigantesca em relação a outras entrevistas.
é verdade, foi uma melhoria, quem nos dera que ele fale sempre assim, é sinal que estamos à frente  O0

TJSF

Acho que finalmente anda a aprender a dar entrevistas. Só tem que acabar com os "Somos imparaveis" "somos o maior clube do mundo" .