Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jonex

Citação de: Beduas em 31 de Março de 2010, 12:32
A entrevista do Porco da Costa teve mais audiência que a do LFV
É natural, falou mais do Benfica do que propriamente o LFV. Para além de ser um palhaço que todos gostam das suas palhaçadas.

Royal_Flush

Muito soft com o futebol clube do porco. Devia ter atacado mais os porcos nojentos.

Aquele porco filho duma cabra do pinto da costa fala de campeonatos dos túneis quando andou a oferecer putas a árbitros. Só mesmo neste país.

EPluribusUnum

CitaçãoInfelizmente, quando Vieira diz que durante alguns anos, vários benfiquistas tiveram vergonha de se afirmarem como tal, tem razão. Ele não se está a referir ao benfiquista comum...está-se a referir à figura pública, que por força das más gestões e dos maus resultados, para parecer bem na fotografia passou a dizer que era do  Benfica, mas não ligava muito ao clube...posso dar o exemplo do Jaime Gama. É também um aspecto que Vieira terá de ter em atenção brevemente: com o mais que provável sucesso do clube, não vão faltar notáveis a aparecer para se colarem...até o Primeiro Ministro já faz declarações nesse sentido.

Tal qual o Oliveira.

Far(away)

Não é um presidente que eu admire, pois como anteriormente foi dito os sucessos são obra dele, e os insucessos são obra de todos, e isso para mim, custa-me a engolir.

Mas pelo que pude ver, penso que esteve relativamente bem na entrevista, e penso também que MST esteve mansinho, o que me supreendeu.

O que não me supreendeu foi o facto da entrevista de PC ter tido mais audiência do que a de LFV. Digamos que toda a gente quer ouvir o que PC tem para dizer goste-se ou não dele, e isso não acontece com LFV.

rp

Não achei má a entrevista do nosso presidente.
Pelos visto o Quique foi escolha do Rui, e o Jesus de Vieira.
Contra factos não há argumentos, e penso que Rui Costa ainda é verde nestas andanças, mas faz muita falta ao Benfica, e Vieira sabe disso.
Penso que se continuarem a trabalhar juntos só ganha o Benfica.

Pedro Neto

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Março de 2010, 13:11
CitaçãoInfelizmente, quando Vieira diz que durante alguns anos, vários benfiquistas tiveram vergonha de se afirmarem como tal, tem razão. Ele não se está a referir ao benfiquista comum...está-se a referir à figura pública, que por força das más gestões e dos maus resultados, para parecer bem na fotografia passou a dizer que era do  Benfica, mas não ligava muito ao clube...posso dar o exemplo do Jaime Gama. É também um aspecto que Vieira terá de ter em atenção brevemente: com o mais que provável sucesso do clube, não vão faltar notáveis a aparecer para se colarem...até o Primeiro Ministro já faz declarações nesse sentido.

Tal qual o Oliveira.

Por falar em Oliveira. Tal como disse na altura, bastava-lhe esperar pelo próximo jogo do Benfica em casa para poupar no selo e no envelope da tal famosa carta. Bastava virar-se para o lado, desta vez o esquerdo porque no direito estava o Salvador.

Darkboy

É normal que o Pinto da Costa tenha tido mais audiências. Convenhamos que um tipo que está envolvido em centenas de esquemas ilícitos, é bem mais interessante. Mas não importa muito; cheira-me que até se falou mais do Benfica na RTP do que na SIC.

Redady

Citação de: Strata em 31 de Março de 2010, 12:42
Citação de: Monraigon em 31 de Março de 2010, 12:30
Citação de: Joga Bonito em 31 de Março de 2010, 12:22
A situação não é chata para o Rui Costa porque é verdadeira. Por muito que custe.

A questão é de palavras apenas.

Deveria ter utilizado o nós,para o sucesso e insucesso...e não gosto,da forma repetida como utiliza o "ele" para os insucessos e o "eu" para os sucessos.

É o seu estilo de liderança - autocrático e com alguns tiques ditatoriais - e com o qual não vou nada à bola. Não é que seja novidade para ninguém, mas nunca fica bem vir fazer determinado tipo de afirmações a público. Quanto ao resto, e tirando essa habitual sede de protagonismo, até achei que não esteve mal. Nota-se, em parte, alguma evolução no seu discurso. Digamos também que o outro estava meiguinho...
Eu conheço o Miguel e sei que ele esteve pouco à vontade.
Conheço o Vieira e sei que ele é assim, assumidamente intimidador, principalmente nas mesas de negociação. É um comercial puro, um homem que faz fechos de negócio quando alguns andam anos para o conseguirem.
Nesse aspecto o que ele disse do Rui, é um pouco aquilo que eu disse a brincar quando o chamava de estagiário. O Rui sabe tanto ou menos que o vieira quando este entrou para Director Desportivo do Benfica.
Basicamente o Rui abre portas, as pessoas conhecem-no e respeitam. Mas atrás vem o Vieira, e é ele que negoceia, por vezes com o DSO ao lado, quando se tem que fasear pagamentos e negocias juros.

Quanto à entrevista, não me aqueceu nem arrefeceu, devia ter tido outra postura na conversa das escutas em que se embrulhou todo, assim como o pc se embrulhou todo na fruta e no café. A Judite armou-se em parva com aquela brincadeira combinada do «ceguinho/ analfabeto» ... mas enfim, esquema de andrade preparado. O Seabra Marido não deve ter podido reclamar muito, se não ela deixava-o a pão e água!

Gravei ambas e vi os jogos, depois vi o Ricardo Costa em directo, esse sim, claramente uma lufada de ar fresco no futebol, ao contrário dos outros protagonistas.

Miguel Gouveia

Vi agora a entrevista e acho que o nosso presidente esteve bem.

Shoky

Estive a pensar no assunto e gostava de ver esclarecida a questão da escuta do Vieira...até porque também eu acho que é referente à meia final da Taça com o Belenenses.
E se o é...Vieira das duas uma, ou o Vieira se trocou todo na cabeça...ou mentiu descaradamente. E não gosto de nenhuma das opções.

sculpture

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2010, 14:17
Estive a pensar no assunto e gostava de ver esclarecida a questão da escuta do Vieira...até porque também eu acho que é referente à meia final da Taça com o Belenenses.
E se o é...Vieira das duas uma, ou o Vieira se trocou todo na cabeça...ou mentiu descaradamente. E não gosto de nenhuma das opções.
vieira é daqueles que se baralha facilmente quando lhe mostram outra realidade, e ele ontem pareceu-me mesmo baralhado, ou seja, acho que ficou no ar que afinal houve mais que uma escuta, o miguel tavares ainda lhe disse que o jogo a que se referia a escuta era o do belem, mas ele insistiu que nao, que era a final da taça...muito, mas mesmo muito estranho...

Mjölnir

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2010, 14:17
Em relação ao jogo com o belém a escolha do árbitro era um assunto de consenso entre os clubes... O presidente do belenenses confirmou isso.

Shoky

O Vieira negou que fosse com o Belenenses...ora a escuta que ouvi, foi em relação ao jogo com o Belenenses.
Não gosto destas confusões.

ccm

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2010, 14:26
O Vieira negou que fosse com o Belenenses...ora a escuta que ouvi, foi em relação ao jogo com o Belenenses.
Não gosto destas confusões.

O Vieira embrulhou-se em quase tudo o que disse. Isso é só mais uma das coisas que não se pode levar muito a sério.
Preocupante era se só se embrulhasse com isso

rkc

O PC foi entrevistado pela Judite, porque já tinha experiência.