David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Di Nes

Citação de: Mastik90 em 01 de Abril de 2010, 14:44
pelo que diz a noticia será naturalizado com o aval de queiroz,rui costa,laurentino dias e o proprio david luiz que ao que parece ja aceitou a proposta de naturalizaçao e consequente chamada a seleçao!!!!sinceramente este jogador merecia jogar numa seleçao bem mais forte!!

Hoje é Dia das mentiras

infeh

O David Luiz já não foi convocado para um amigável para a Selecção AA?

Corrosivo

Citação de: infeh em 01 de Abril de 2010, 15:13
O David Luiz já não foi convocado para um amigável para a Selecção AA?

lol

nytbs1984

Nem todos se lembram ou sabem que hoje é dia das mentiras. Só assim se explica tantos comentários (sérios) no Record. Também, quem aprova os comentários deve estar a excluir os que sabem que isto é treta.

Mas podiam ter sido um bocadinho mais criativos. Esta era fácil de detectar.

infeh

A dúvida nem nada tem a ver com a noticia, que é óbvia que é por ser dia 1 de Abril. Mas eu ia jurar a pé juntos que ele tinha sido convocado para um amigável.

Devo ter confundido com ter sido chamado para treino.
Citação
Apesar de estar integrado nos sub-20 que preparam o Mundial da categoria, o defesa David Luiz foi chamado para trabalhar nos treinos do «escrete». Para o seleccionador brasileiro, Dunga, até pareceu que o jogador do Benfica já estava há algum tempo nos trabalhos.

«O David [Luiz] esteve muito bem, até parecia que já estava há algum tempo a trabalhar na selecção principal», referiu Dunga, que, no entanto, prefere adoptar discurso cauteloso sobre os jovens que estão a preparar o Mundial da categoria: «A selecção de sub-20 tem grandes valores, mas um jogador não pode queimar etapas. Primeiro têm que afirmar-se nos seus clubes e serem titulares durante algum tempo. Só depois veremos se podem ser chamados à selecção principal.»

46Rossi

Eu estava a ver a SICN e quando passou em rodapé esta notícia nos títulos do ricord disse logo que era mentira de 1 de Abril...

Mastik90

Citação de: LibetiNNe em 01 de Abril de 2010, 14:48
Seria óptimo em termos de $$$$ a nacionalização do David Luiz, mas é algo que vai acontecer de qualquer das formas!

achas que o benfica tem intençao de vender um dos pupilos de LFV??este se depender dele ou dao o valor da clausula ou acaba a carreira no benfica(assim o espero)

Mastik90

Citação de: nytbs1984 em 01 de Abril de 2010, 15:22
Nem todos se lembram ou sabem que hoje é dia das mentiras. Só assim se explica tantos comentários (sérios) no Record. Também, quem aprova os comentários deve estar a excluir os que sabem que isto é treta.

Mas podiam ter sido um bocadinho mais criativos. Esta era fácil de detectar.

nao é por ser dia das mentiras que tem que ser tudo mentira!!

m@gui

Citação de: 46Rossi em 01 de Abril de 2010, 15:34
Eu estava a ver a SICN e quando passou em rodapé esta notícia nos títulos do ricord disse logo que era mentira de 1 de Abril...

a minha mae vem toda contente dar-me a noticia ao que eu logo respondi "1 de abril!".

rkc

Seria óptimo em termos de $$$$ a nacionalização do David Luiz, mas é algo que vai acontecer de qualquer das formas!

Chama-se naturalização e é impossivel. Faltam-lhe quase 3 anos para poder requerer.

E fazia isso para quê, se em Setembro/Outubro andará pela dele?

Treta fácil de detectar.

Bola7

eu fui o 1º a falar da convocatória dele para a selecção.. :smokin:

Mastik90

Citação de: rkc em 01 de Abril de 2010, 15:49

Chama-se naturalização e é impossivel. Faltam-lhe quase 3 anos para poder requerer.

Treta fácil de detectar.

na noticia diz que é possivel autorizar a naturalizaçao so com 3 anos, o que é preciso é o estado declarar  utilidade publica para o jogador se naturalizar!

no entanto espero mesmo que a  naturalizar se nao va para a seleçao nacional ela merece estar no mundial 2014 com o seu pais(de origem!!!)

rkc

Citação de: Mastik90 em 01 de Abril de 2010, 15:53
Citação de: rkc em 01 de Abril de 2010, 15:49

Treta fácil de detectar.

na noticia diz que é possivel autorizar a naturalizaçao so com 3 anos, o que é preciso é o estado declarar  utilidade publica para o jogador se naturalizar!

no entanto espero mesmo que a  naturalizar se nao va para a seleçao nacional ela merece estar no mundial 2014 com o seu pais(de origem!!!)

Isso não existe, nem há nada disso na Lei.

ziabloO

Só se for burro joga por esta selecção...que se deixe estar, é uma questão de tempo até dar o salto.
É quase impossível que a um dos melhores jogadores do campeonato e da Liga Europa não lhe seja dada uma oportunidade após o mundial.
E em caso de existir alguma lesão, não me chocava que fosse ele o substituto natural para o Mundial.

Já para não falar. se ele for contratado por um Real Madrid ou Manchester...

*Crow*

No Mundial não acredito. Mas na convocatória seguinte, quase de certeza que estará na canarinha