David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pedriouf

Por muito carinho q sinta pelos portugueses e pelo país (q sente) .. o David nunca considerou jogar por Portugal ! Agora digo eu .. felizmente ! Não para Portugal .. mas por ele, q merece BASTANTE melhor !

Marafado

A noticia é falsa, depois não sei se não será convocado para a selecção brasileira onde deveria estar, depois porque será futura e indiscutivelmente titular da mesma, e por fim porque esta selecção não se faz da matéria humana do David Luiz.

No20__

5 anos para pedir passaporte certo?

rkc

Citação de: No20__ em 01 de Abril de 2010, 16:02

No caso de CPLP's, 6 a partir da data de legalização.

kallou

Essa é a mentira di dia...

Só mesmo não conhecendo o David Luiz...é que poderiam pensar nessa hipótese...

Ainda para mais, no Mundial 2014 no Brasil...ele será titular na seleção brasileira...

No20__

Citação de: rkc em 01 de Abril de 2010, 16:04

E se tiver familiares portugueses?

rkc

Citação de: No20__ em 01 de Abril de 2010, 16:23
Citação de: rkc em 01 de Abril de 2010, 16:04

E se tiver familiares portugueses?

Não é menor. E ter familiares facilita a legalização, não a naturalização.

No20__

Thks ;) então bem podem esquecer. O próximo seleccionador brasileiro trata do assunto.

LibetiNNe

Citação de: rkc em 01 de Abril de 2010, 15:49
Citação de: LibetiNNe em 01 de Abril de 2010, 14:48
Seria óptimo em termos de $$$$ a nacionalização do David Luiz, mas é algo que vai acontecer de qualquer das formas!

Chama-se naturalização e é impossivel. Faltam-lhe quase 3 anos para poder requerer.

E fazia isso para quê, se em Setembro/Outubro andará pela dele?

Treta fácil de detectar.

A "Nacionalização" era uma piada politica.

E tenho poucas duvidas que este fará 6 epocas pelo glorioso. Se são todas seguidas ou não, não sei.

rcoelho

Hoje no trabalho estavamos a falar dessa "noticia" de 1 de Abril e eu disse que só quem não conhecia o David Luiz é que era capaz de acreditar numa noticia dessas....

....nisto levanta-se um Lagartóide lá de trás da mesa onde tem estado escondido este ano inteiro e diz "não vai à nossa selecção nem à do Brasil".....

Eu respondi-lhe: "Tens razão, o lugar dele na selecção está reservado para o Polga"

foi a risada total....  :2funny:

4ever Red Devil

Dá para sacar um amarelo ao Torres?

aguia1

Citação de: rcoelho em 01 de Abril de 2010, 17:47
Hoje no trabalho estavamos a falar dessa "noticia" de 1 de Abril e eu disse que só quem não conhecia o David Luiz é que era capaz de acreditar numa noticia dessas....

....nisto levanta-se um Lagartóide lá de trás da mesa onde tem estado escondido este ano inteiro e diz "não vai à nossa selecção nem à do Brasil".....

Eu respondi-lhe: "Tens razão, o lugar dele na selecção está reservado para o Polga"

tiveste bem  ;D

ziabloO

Aqui em Braga já nem existe essa raça...mudou tudo de clube!

Meio_metro

Citação de: ziabloO em 01 de Abril de 2010, 18:22

Aqui em Braga já nem existe essa raça...mudou tudo de clube!
coitados!!

é mesmo uma tristeza!! há pessoal que é mesmo do que ganha!!

Slatz

Hoje marca com um remate de fora da área...  :whistle2: