Os Petardos na Luz

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: King 7 em 01 de Abril de 2010, 23:30
VERGONHA ESSES NO NAME BOYS!!! SÃO UNS ESTÚPIDOS!!! POR CAUSA DELES O BENFICA PODE LEVAR UMA MULTA PESADA!!! :tickedoff:

Não são os No Name Boys, são os atrasados mentais que atiraram petardos e a tal bomba artesanal para o relvado. Responsabilizem individualmente quem não tem cabecinha e os problemas com as claques desaparecem.

patroberto

Citação de: Caneira21 em 01 de Abril de 2010, 23:28
Ponham na cabeça que isto nada vem a ver com um grupo. São pessoas... são situações... não misturem as coisas.

Pode ser uma pessoa, mas o acontece é que associam toda a gente ao mesmo, e depois ainda levares com o quem nós somos parecia que até havia quem aplaudia quem lançou o petardo.

Ou o Benfica é nosso, como se os outros adeptos que não fazem parte de uma claque fossem menos adeptos.

Não foi este grupo que eu aprendi a admirar pelo excelente apoio que dão ao Benfica, podíamos ser muito melhores, mais respeitados se não houvesse pessoas que nem merda na cabeça têm

Chefe

Citação de: RedJohn em 01 de Abril de 2010, 23:31
Citação de: Chefe em 01 de Abril de 2010, 23:25
Pensem. Se passarmos provavelmente jogamos em casa à porta fechada...

Não há palavras para o ESTUPOR

A Uefa nestes casos não costuma ter contemplações, ainda mais quando um petardo quase atinge um árbitro. Bem podemos ficar contentes se o castigo ficar pela multa.

Espero que o Benfica descubra quem foram os idiotas e tome medidas exemplares.
Não vai ter, não vai ter. O Atlético jogou à porta fechada por exemplo. Não sei quantos jogos.

Desolador ver uma meia final com publico fantasma

Sr Aimar

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Abril de 2010, 23:31
Citação de: Dixi em 01 de Abril de 2010, 23:28
Isto faz-me lembrar o campeonato de juniores que certas pessoas com maus comportamentos tiraram aos nossos jogadores para dar ao Sporting.

Vai mas é para o c.......

Digo-te com todas as letras. Emprenhas pelas ouvidos burro! Os adeptos do Benfica chegaram à Academia e foram apedrejados.

Abre o olho e envergonha-te de teres dito isso!

Nisso tou com o andre. Certamente que nao foram as claques Benfiquistas que encheram sacos de pedras e as puseram nas bancadas...

4ever Red Devil

Isto faz-me lembrar o campeonato de juniores que certas pessoas com maus comportamentos tiraram aos nossos jogadores para dar ao Sporting.

Digo-te com todas as letras. Emprenhas pelas ouvidos burro! Os adeptos do Benfica chegaram à Academia e foram apedrejados.

O "Staff" chama "burro" e manda para o crl um user?

Mastik90

eu defendo que se o benfica levar uma pesada multa ou entao ficar com as portas fachas por um ou varios jogos que fazem a zona onde a claque se costuma situar e assim fazem merda na casa deles!!no estadio da luz nao jogam os porcos caralho!

The Eagle 10

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 01 de Abril de 2010, 23:33
Citação de: King 7 em 01 de Abril de 2010, 23:30
VERGONHA ESSES NO NAME BOYS!!! SÃO UNS ESTÚPIDOS!!! POR CAUSA DELES O BENFICA PODE LEVAR UMA MULTA PESADA!!! :tickedoff:

Não são os No Name Boys, são os atrasados mentais que atiraram petardos e a tal bomba artesanal para o relvado. Responsabilizem individualmente quem não tem cabecinha e os problemas com as claques desaparecem.
Não sei mas que senti um petardo proximo senti e apanhei um enorme susto. Ainda por cima no 3 anel na sagres

Blitz

Uma vergonha!
É por estas e por outras que uns se fodem, outros são fodidos e outros ainda não se querem foder.

TheColateral

O que eu não gostei mesmo foi da porcaria da claque, tem alguma necessidade de fazer isso? Qual é a ideia? O adepto benfiquista que mandou os petardos, faça favor a proxima vez metê-los no c*. Comigo as claques nao entravam nos estadios, sao uns desordeiros e uns ridiculos.

andre_04_SLB

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Abril de 2010, 23:34

Não é o staff, é o andre_04_slb. Qual é que é o problema? Responsabilizem-me pelo meu acto e não o staff. Tal e qual como a questão dos petardos.

Quanto à situação de Alcochete, vocês deviam ter vergonha pois nem sequer imaginam o que as pessoas que lá foram viveram à entrada. Por isso bolinha baixa, leiam, e comentem só o que viram ou presenciaram.

Piso 3 Superior

Assim sim, acredito que o tópico venha a ser encerrado.

Se o importante é discutir o Benfica e preferem iniciar uma carreira de tiro...

Metam na cabeça que este é um PROBLEMA que pode prejudicar-nos gravemente. Agora ou no futuro, caso se repita.

andre_04_SLB

Citação de: TheColateral em 01 de Abril de 2010, 23:35
O que eu não gostei mesmo foi da porcaria da claque, tem alguma necessidade de fazer isso? Qual é a ideia? O adepto benfiquista que mandou os petardos, faça favor a proxima vez metê-los no c*. Comigo as claques nao entravam nos estadios, sao uns desordeiros e uns ridiculos.

Claques? O Benfica não tem claques. Não entravam no estádio? Mas quem és tu ou alguém para proibir sócios do Benfica de entrar no seu Estádio?

Alvi_Rubro

chama-se falta de educação, acho eu.

Americano69

Vergonha, meteu-me nojo, a última brincadeira com tochas custou 10.000 euros, vamos ver se desta vez não vai ser pior.

N3ST4

uma vergonha o que se passou, nao vou julgar o todo, apenas julgo o ou os energumenos que o fizeram...