Os Petardos na Luz

Slb Fan 4Life

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Abril de 2010, 23:36
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Abril de 2010, 23:34
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Abril de 2010, 23:31
Citação de: Dixi em 01 de Abril de 2010, 23:28
Isto faz-me lembrar o campeonato de juniores que certas pessoas com maus comportamentos tiraram aos nossos jogadores para dar ao Sporting.

Vai mas é para o c.......

Digo-te com todas as letras. Emprenhas pelas ouvidos burro! Os adeptos do Benfica chegaram à Academia e foram apedrejados.

Abre o olho e envergonha-te de teres dito isso!

O "Staff" chama "burro" e manda para o crl um user?

Não é o staff, é o andre_04_slb. Qual é que é o problema? Responsabilizem-me pelo meu acto e não o staff. Tal e qual como a questão dos petardos.

Quanto à situação de Alcochete, vocês deviam ter vergonha pois nem sequer imaginam o que as pessoas que lá foram viveram à entrada. Por isso bolinha baixa, leiam, e comentem só o que viram ou presenciaram.

eu não estou contra a tua opinião sobre o que se passou em Alcochete mas critico a forma como respondes-te aquele user, que não te ofendeu para ser ofendido daquela forma tu nao és o staff?? pois não!! mas fazes parte dele! e como tal devias ser o primeiro a dar o exemplo!

Manel dos Anzois

Mastik90

Citação de: andre_04_SLB em 01 de Abril de 2010, 23:37
Citação de: TheColateral em 01 de Abril de 2010, 23:35
O que eu não gostei mesmo foi da porcaria da claque, tem alguma necessidade de fazer isso? Qual é a ideia? O adepto benfiquista que mandou os petardos, faça favor a proxima vez metê-los no c*. Comigo as claques nao entravam nos estadios, sao uns desordeiros e uns ridiculos.

Claques? O Benfica não tem claques. Não entravam no estádio? Mas quem és tu ou alguém para proibir sócios do Benfica de entrar no seu Estádio?

pelo que vejo tu ate deves fazer parte desse dito grupo visto que os defendes tanto...

Di_SLB

Isto faz-me lembrar o campeonato de juniores que certas pessoas com maus comportamentos tiraram aos nossos jogadores para dar ao Sporting.
Não mistures as coisas. Uma situação nada tem a ver com a outra.

patroberto

Pelos vistos vejo que isto continua a mesma coisa, já há muito tempo que não comentava neste forúm. Mas será possivel que não conseguem ter uma discussão civilizada, desta forma colocam-se no mesmo patamar que o otário que mandou o petardo

L.Machado

já viram o quanto pode custar financeiramente um jogo à porta fechada? já pensaram neste aspecto?

andre_04_SLB

Citação de: Slb Fan 4Life em 01 de Abril de 2010, 23:38
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Abril de 2010, 23:36
Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Abril de 2010, 23:34
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Abril de 2010, 23:31

Vai mas é para o c.......

Digo-te com todas as letras. Emprenhas pelas ouvidos burro! Os adeptos do Benfica chegaram à Academia e foram apedrejados.

Abre o olho e envergonha-te de teres dito isso!

O "Staff" chama "burro" e manda para o crl um user?

Não é o staff, é o andre_04_slb. Qual é que é o problema? Responsabilizem-me pelo meu acto e não o staff. Tal e qual como a questão dos petardos.

Quanto à situação de Alcochete, vocês deviam ter vergonha pois nem sequer imaginam o que as pessoas que lá foram viveram à entrada. Por isso bolinha baixa, leiam, e comentem só o que viram ou presenciaram.

eu não estou contra a tua opinião sobre o que se passou em Alcochete mas critico a forma como respondes-te aquele user, que não te ofendeu para ser ofendido daquela forma tu nao és o staff?? pois não!! mas fazes parte dele! e como tal devias ser o primeiro a dar o exemplo!

Agradeço a tua opinião. Eu estive lá. Não admito a ninguém, muito menos a uma pessoa que ouviu dizer, que eu, ou qualquer outra pessoa que estava comigo, tirámos o título ao Benfica. Não admito a ninguém!

maxi04

Se o Benfica jogar uma meia-final da liga europa  sem os seus adeptos, o gajo que fez isso ponha mas é a mão na consciência...
É como digo, respeito e muito quem vai atrás do Benfica para todo o lado, mas o que ganham com estas merdas???FDX, o único prejudicado é o Benfica ! FDX
Vergonha

4ever Red Devil

Eu não tenho nada contra ti André, mas insultaste um user que nem sequer se dirigiu a ti quando sabes que devias dar o exemplo. Foi um bocado irracional.

Caneira21

Discutam os petardos, as possiveis consequencias, etc. Não discutam grupos! Só assim faz sentido manter isto aberto.

redpeanut

O apoio que dão à equipa é muito bom, mas depois têm sempre, e repito, sempre que manchar a sua reputação e a do clube com petardos.Ainda estou para perceber qual é a piada de ver um a rebentar. Se tem assim tanta piada façam-no em casa ou noutro sitio qualquer, porque que eu saiba eles estão lá para ver futebol.

Depois o argumento de que só se deve culpar a pessoa deve ser para rir. Esta situação acontece em todos os jogos, mas deve ser sempre o mesmo...

Se existem cameras de vigilância que as utilizem que esta merda já mete nojo. Eu pago quotas como sócio não é para uma percentagem do meu dinheiro ir para estas multas sistemáticas só por causa de uns imbecis e da passividade do Benfica que ainda não fez nada para parar com isto.

VanBasten

Eu ainda não percebi o que é que os petardos trazem ao ambiente do jogo. as tochas e os fumos, pelo impacto visual que criam ainda estou como diz o outro...agora os petardos, não compreendo.

Dixi

Tá-se bem pessoal. Opinem à vontade pois eu também aceito as vossas opiniões.

jpereira

quem é que foram os otarios que tiveram esta "exelente" ideia
palhaços pa
deviam pagar se houver prejuizoz po benfica deviam ser banidos

Meio_metro

Se o castigo for jogar COM O ESTÁDIO VAZIO, SERÁ JUSTO!!

e não terei nada a dizer a não ser, muito bem feito!!

E claro PARABÉNS AOS ENORMES BENFIQUISTAS QUE O FIZERAM!! sim esses são enormes!! basta ver o que custam aos cofres da luz!!