CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

Sr Aimar

Citação de: kicas em 02 de Abril de 2010, 20:20
Citação de: Qwerty SLB4EVER em 02 de Abril de 2010, 20:19
Citação de: Joao_ab3 em 02 de Abril de 2010, 20:17
Epa eu nao vi o jogo do braga...podem-me dizer o que se passou?
o braga ganhou com 3 penaltys inexistentes

Nao da para explicar meu... vais ter de ver na tv porque se a gente te contar tu nem vais acreditar !

Sera que vao dar repeticao do jogo ainda hoje?

kicas

Deixo aqui uma pergunta, nao sei se me podem ajudar mas é impressao minha ou o vitoria acabou com 7 em campo ?? Se acabou com 7 a lei nao diz que o jogo termina caso uma equipa tenha menos de 8 am campo e o adversario ganha por 3-0 ?

sbremoved_29559

eu n acrediti foi qd vi os comentadores da sport tv a dizer k eram penaltys omfg

Aniki

Citação de: kicas em 02 de Abril de 2010, 20:23
Deixo aqui uma pergunta, nao sei se me podem ajudar mas é impressao minha ou o vitoria acabou com 7 em campo ?? Se acabou com 7 a lei nao diz que o jogo termina caso uma equipa tenha menos de 8 am campo e o adversario ganha por 3-0 ?

tipo eu sempre pensei que era com 8...

mas caga neste jogo ouve regras???

kicas

Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 20:23

Nao da para explicar meu... vais ter de ver na tv porque se a gente te contar tu nem vais acreditar !

Nao sei como foi na sporttv se calhar ja nao o passam mais... nem as intrevistas deram... é melhor esconder para ninguem ver...

Benfica...Glorioso...STB

se estas poucas vergonhas só terminarem com violência vamos a ela fdx ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

Forçabenfica

Citação de: Aniki em 02 de Abril de 2010, 20:21
Citação de: Forçabenfica em 02 de Abril de 2010, 20:20

Tambem nao sejam ceguinhos!!!! O 2ª penalty é indiscutivel. Só não ve quem nao quer. O Valdomiro agarra-o fora da area, larga-o e torna-o a agarrar ja dentro de area novamente na altura do remate. Os outros 2 são puras anedotas!!!!!

vais dizer que o 3º era?? lol e o primeiro era??? lol a falta marca se onde começa e para o 3 penalty o gajo cai sozinho a 2 metros dos desefas...
okok a minha tv deve estar mesmo fodida

És burro ou nao sabes ler???????? Que é que eu disse dos outros 2 penaltis?????
E só para tirar as duvidas, desde o inicio desta epoca, as faltas por agarroes sao marcadas sempre onde termina o contacto

Preacher

Riquelme_10

QUIM
AMORIM
LUISAO
DAVID LUIS
COENTRAO
JAVI
CARLOS MARTINS
DI MARIA
RAMIRES
EDER LUIS
CARDOZO

GANHAR É OBRIGATÓRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

sbremoved_29559

Citação de: kicas em 02 de Abril de 2010, 20:25
Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 20:23

Nao sei como foi na sporttv se calhar ja nao o passam mais... nem as intrevistas deram... é melhor esconder para ninguem ver...
ves amanha no youtube. pesquisas por maior roubalheira de sempre. deve aparecer este jogo

kicas

Citação de: Aniki em 02 de Abril de 2010, 20:24
Citação de: kicas em 02 de Abril de 2010, 20:23

tipo eu sempre pensei que era com 8...

mas caga neste jogo ouve regras???

Com 8 sei que o jogo continua agora com 7 o arbitro tinha de dar o jogo por acabado. Claro que em comparacao ao que se passou é um detalhe mas se é verdade que com 7 o jogo tinha de acabar o vitoria ate podia protestar o jogo... isso é que ia ser bonito de ver hahahahaha

sbremoved_29559

Citação de: Forçabenfica em 02 de Abril de 2010, 20:25
Citação de: Aniki em 02 de Abril de 2010, 20:21
Citação de: Forçabenfica em 02 de Abril de 2010, 20:20

Tambem nao sejam ceguinhos!!!! O 2ª penalty é indiscutivel. Só não ve quem nao quer. O Valdomiro agarra-o fora da area, larga-o e torna-o a agarrar ja dentro de area novamente na altura do remate. Os outros 2 são puras anedotas!!!!!

vais dizer que o 3º era?? lol e o primeiro era??? lol a falta marca se onde começa e para o 3 penalty o gajo cai sozinho a 2 metros dos desefas...
okok a minha tv deve estar mesmo fodida

És burro ou nao sabes ler???????? Que é que eu disse dos outros 2 penaltis?????
E só para tirar as duvidas, desde o inicio desta epoca, as faltas por agarroes sao marcadas sempre onde termina o contacto
deves andar a sonhar lol. um gajo e agarrado por exemplo no meio campo e dps cai na area e ja n ha contato é penalty? looooooooooo0o0o0o0o00ol so mesmo em PT

Aniki

a merda que vi hoje ja tenho duvidas se o benfica ganha amanha!!!
acho que ja estao a estudar bem o esquema....
registem aqui a minha nota.... amanha vamos jogar contra tudo e contra todos mais do que das outras vezes acreditem... ate tenho medo depois do que vi hoje.........