CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

L3GEND

Citação de: Aniki em 02 de Abril de 2010, 20:37
Citação de: pica_foices em 02 de Abril de 2010, 20:35
Citação de: VanBasten em 02 de Abril de 2010, 20:31
É muito simples: não há espaço para poupanças. Quero que se foda Liverpool: o objectivo é a liga.

x2

x3  os jogos do titulo começam agora... preparem se para ver merdas que nunca viram na vida!! vai haver sangue
Eu não quero que se foda o Liverpool. Dou muita importância aos dois. Já para não dizer que é muito mais provavel ganharmos ao Naval com poupanças (não precisam de ser muitas, 2 ou 3) do que ao Liverpool! Eu quero muito ganhar a Liga Europa por isso não concordo que a desvalorizemos..

kicas

Nos, adeptos, todos juntos levaremos o nosso Glorioso ao colo até ao titulo ! O rolo compressor dos adeptos vai ter que ajudar a nossa equipa !!! Invasao em cada jogo até ao titulo !!

patriarca

Benfiquistas, o SISTEMA aí está e em FORÇA, veja-se o que o Corrupto Artur Soares Dias Porco, fez hoje em braga, foi Escandalosa a sua actuação. Este Tipo é do mais MAFIOSO/CORRUPTO que existe e o BENFICA que se Cuide que é a partir de agora que o SISTEMA vai ATACAR com mais precisão, tendo como é óbvio o Benfica como ALVO A ABATER !!

Podridão do Futebol cá do burgo no seu melhor !!

ForçadoBloqueio

Os meninos que aqui andavam hoje à tarde ainda falam em poupanças?

O Artur Rouba Todos os Dias vai ficar na história deste campeonato e de todos os campeonatos nacionais! E é este filho da puta internacional meus senhores! INTERNACIONAL!!!!

L3GEND

Nunca o termo "Mágico Braga" se aplicou tão bem...aqueles penaltis foram pura magia...

BC

O Benfica só tem é de ganhar. Temos de ser mais fortes que os árbitros e do que a Naval. Naval essa que é uma excelente equipa, e que para mim será a equipa mais complicada até final de época.

ForçadoBloqueio

Citação de: BC em 02 de Abril de 2010, 21:26
O Benfica só tem é de ganhar. Temos de ser mais fortes que os árbitros e do que a Naval. Naval essa que é uma excelente equipa, e que para mim será a equipa mais complicada até final de época.

E o CRAC e os gatinhos de alvalade? :huh:

followthedevil

Se alguns de vocês tivessem conhecido o pai dele a apitar não tinham dúvidas à muito tempo que esse ganapo(a.soares dias) só não nos deita para baixo se não puder. Atenção ao Elmano Santos para segunda na naval, esse é que nos pode tirar pontos. Força Benfica.

Alento

Citação de: NomeDeUtilizador em 02 de Abril de 2010, 21:04
Hoje pudemos perceber aquilo que nos espera até ao final!
Não temo pela nossa qualidade e vontade. Receio apenas que nos faltem as forças!

Força, Coragem rapazes!
Tão bonita caminhada, num terreno tão sujo!..

Tenho o mesmo receio.

NN VALONGO

Depois da vergonha de hoje no jogo do porto b podemo-nos preparar pa nos começarem a puxar ca pa baixo...
Vamos la mostrar a nossa força, dentro de campo

O NNOSSO CANTO E O DESEJO DE VITORIA
NNOSSO DESTINO E O DE VENNER
NNOSSO AMINHO E O DE FAMA E DE GLORIA
NADA TEMOS QUE TEMER
SOMOS LEAIS MAS O JOGO E PRA GANHAR
DENTRO DE CAMPO A SOFRER
AS CAMISOLAS VERMELHAS A SUAR
BENFICA VENNCER VENNCER

SOU DO BENFICA E ISO ME ENVAIDECE

desertfox

ismailov para o olho da rua não joga contra o benfica

desertfox

Saviola , Maxi pereira e Luizão não podem apanhar amarelo perigo de não jogar com o Sporting

Golden_Mean

Quim
Maxi, Miguel Victor, David Luiz, Peixoto
Amorim, Airton, Carlos Martins/Aimar, Di Maria
Kardec, Nuno Gomes