Zlatko Zahovič

Médio, 54 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 102 jogos (6233 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Pichichi

não sinto saudades, mas custa-me ver um jogador que passou pelo porto e que ficou com um carinho especial por nós, nesta secção ao lado de tanto traste e lixo que passou pelo Benfica.

sempre se notou que teve grande carinho por nós e não tenho dúvidas que ficou Benfiquista! ao contrário do que sucedeu, por exemplo, com o Drulovic...que até chegou a ser capitão da nossa equipa por vários jogos (sinceramente não me lembro se o Za chegou a sê-lo também, pelo menos com alguma regularidade).

dá-lhe Zahovic!

Pedro Neto

Um dos melhores jogadores da história do Futebol Português.
No Benfica foi apenas regular, já estava quase acabado.

Zaratustra

Citação de: Pedro Neto em 02 de Abril de 2010, 20:15
Citação de: Pedro Neto em 02 de Abril de 2010, 20:15
tudo dito,
teve aqui e ali uns rasgos do jogador que saiu do vitoria a custo zero ( :whistle2: ), para brilhar no porto

sbremoved_29241

tenho algum respeito por ele, e sempre que o vejo a falar em entrevistas costuma dizer bem do Benfica.

das poucas vezes onde o vi correr foi, salvo erro, numa final da taça de Portugal onde quis ir dar porrada ao João Pinto (Sporting).

:)

L3GEND

Citação de: goscinny13 em 03 de Abril de 2010, 18:02
tenho algum respeito por ele, e sempre que o vejo a falar em entrevistas costuma dizer bem do Benfica.

das poucas vezes onde o vi correr foi, salvo erro, numa final da taça de Portugal onde quis ir dar porrada ao João Pinto (Sporting).

:)
Ahaha ainda me lembro disso! O que eu me ri!

Ferreira29

Não precisava de correr muito pra pôr a bola onde queria, por isso não o viam correr.

JNF

Ai Marchena, Marchena...

_JonasThern_

Ninguém tem as declarações dele, em directo, à Sporttv, aquando da apresentação do Fernando Santos?

Ele diz qualquer coisa do género... Fernando Santos chegou finalmente a um grande clube, a um grande europeu. Ao que o comentador riposta dizendo que ele já tinha estado no Porto e Sporting e o Zahovic manda um seco "sim, mas não têm nada a ver com o Benfica".

Frase mítica que ouvi em directo e me deixou todo babado.

Dana_Skully

Dessa não sabia, muito bom, gostava de ouvir isso :)

Shoky

O Zahovic ficou benfiquista...já o disse mais que uma vez.
Ao contrário do amigo Drulovic.

pele_vermelha

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2010, 20:14
O Zahovic ficou benfiquista...já o disse mais que uma vez.
Ao contrário do amigo Drulovic.

É bem provável, mas vocês não se esqueçam de um pormenor, é que o Zahovic, ao contrário do Drulovic, foi mal tratado pelo porco.Pois ele aquando a sua saída queria ir para o Valência e o porco fez negócio com o Olympiakos, e de certa forma obrigou-o a ir para lá.

Talvez por isso.. talvez não.

xungaria

Grandes pés... um génio da bola...
Apanhou um Benfica em covalescência apenas

Shoky

Foi obrigado a ir para a Grécia...daí ter ficado a detestar o Porto.
Confirmo.

peterslimer

Adorava este gajo a jogar futebol dass..

Shoky

Era um ídolo para mim, mesmo nos tempos do Porto.
Craque.
Fiquei felicissimo quando assinou pelo Benfica...pena não ter dado para mais que o que fez.