LE QF : SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC, 01Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Liverpool FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Nuno Gomes [66m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Ruben Amorim [72m]), Pablo Aimar (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Daniel Agger, Insúa, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Dirk Kuyt, Ryan Babel, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (59), Óscar Cardozo (79)

força Benfica

AMO-TE BENFICA!!! aquele puto a chorar so mostra a nossa grandeza!!!

X-Flies

Para mim, a direcção do SLB deveria levar o miúdo (e acompanhante) a Liverpool. A imagem é linda. Se fosse por mim, acompanhava a equipa o resto da campanha na Liga Europa, que acredito não acabar lá.

Al-Quaeda

Como é que os jornais ingleses podem dizer que os 2 penaltys foram controversos... For God sake!

odistraido

O árbitro principal não assinalou nenhum penalty!!! Nem um!! Houve 4 penaltys!
Os 2 golos do Liverpool foram irregulares!
O Insua pontapeou o Aimar e não levou o 2 cartao amarelo!!
O outro central fartou-se de dar pau e reclamava aos gritos como árbitro durante o jogo todo e nem um amarelo levou!

Graças ao árbitro não foram goleados na luz e perderam apenas pela margem mínima.
Espera-se mais uma arbitragem à la Marselha em Liverpool.

diogo32

quando o estádio inteiro cantou o hino do Benfica com todas as bancadas repletas de cachecois até me vieram as lágrimas aos olhos. alguém sabe se existe video desse momento?

fpratas

finalmente voltei a ir á luz e que grande grande jogo pude assistir....estamos a viver um momento marcante na história do clube....disso já não há dúvidas

Manel dos Anzois

Tenho uma certa admiração que já vem dos anos 80 pelo Liverpool.

O clube...o KOP...os seus adeptos...o vermelho das camisolas...jogadores miticos como Rush ou Bruce Grobbelaar.

Mas confesso que após este jogo fiquei um bocado desiludido com este clube e perdi parte da admiração que tinha por ele.

As constantes fitas e mergulhos do Torres... o anti-jogo do Reina constante... a fraca deslocação e apoio dado pelos seus "supporters"...para não falar que foram beneficiados pela arbitragem que lhes perduou 2 penaltys e ainda se lamentam que foram prejudicados, à boa moda tripeira.

Enfim...BENFICA E BASTA!

cernache1

Citação de: Manel dos Anzois em 03 de Abril de 2010, 07:04
Tenho uma certa admiração que já vem dos anos 80 pelo Liverpool.

O clube...o KOP...os seus adeptos...o vermelho das camisolas...jogadores miticos como Rush ou Bruce Grobbelaar.

Isso mesmo ! Essi de ter segundos clubes é algo que me perturba e perturbou. Benfica e mais nada !

Mas confesso que após este jogo fiquei um bocado desiludido com este clube e perdi parte da admiração que tinha por ele.

As constantes fitas e mergulhos do Torres... o anti-jogo do Reina constante... a fraca deslocação e apoio dado pelos seus "supporters"...para não falar que foram beneficiados pela arbitragem que lhes perduou 2 penaltys e ainda se lamentam que foram prejudicados, à boa moda tripeira.

Enfim...BENFICA E BASTA!

ela é benfiquista

Citação de: odistraido em 02 de Abril de 2010, 22:12
O árbitro principal não assinalou nenhum penalty!!! Nem um!! Houve 4 penaltys!
Os 2 golos do Liverpool foram irregulares!
O Insua pontapeou o Aimar e não levou o 2 cartao amarelo!!
O outro central fartou-se de dar pau e reclamava aos gritos como árbitro durante o jogo todo e nem um amarelo levou!

Graças ao árbitro não foram goleados na luz e perderam apenas pela margem mínima.
Espera-se mais uma arbitragem à la Marselha em Liverpool.

e a irritante falta de finalizaçao dos encarnados....Que podiam ter arrumado a eliminatoria !!!!

Com este score a segunda mao resulta dificil...

aguia imperial

Citação de: diogo32 em 02 de Abril de 2010, 22:13
quando o estádio inteiro cantou o hino do Benfica com todas as bancadas repletas de cachecois até me vieram as lágrimas aos olhos. alguém sabe se existe video desse momento?

tambem eu

ppfinder

Ironicamente tava no IBIS em Heathrow - Londres a ver o jogo. Só vi a 2ª parte pois vinha do norte de Gales e ainda consegui apanhar o relato na rádio. hehehehe

Fiz o check-in e sem jantar fui para o bar do hotel onde estava a dar o jogo.
E FOI FANTÁSTICO !!!!!  OBRIGADO BENFICA !!!!!!!

andre__pereira

Regressei hoje de Madrid e vi lá o jogo a partir de um stream... Tinha room mates da China, USA, Brasil e Inglaterra e todos eles conheciam e respeitavam bastante o Benfica, somos ENORMES!!

Quanto ao jogo, vi com alguns soluços no stream mas deu para vibrar imenso a ver mais uma exibição de luxo do nosso amor contra uma grande equipa como é o Liverpool. Estamos em vantagem na eliminatória, mas como todos sabemos, termos sofrido um golo em casa pode ser muito perigoso, isto pode ser "resolvido" se o Benfica marcar um golo em Anfield claro. E será isso que vamos fazer!

Agora é pensar na final da Figueira da Foz e depois sim, concentração máxima no jogo de Anfield.

:slb2:

força Benfica

o ambiente foi espetacular aqui os gajos da W9 (canal françés) até se passam com o ambiente e da aguia nem falu

diabo maiato

Vitória justíssima do Benfica!!!! :bow2: 2 penalties perdoados ao Liverpool (tal como em Marselha) e uma expulsão perdoada!!!!! >:( Os ingleses se dizem que os 2 penalties são controversos então são da laia dos portistas!!!!!pqp!!!!! >:( A única situação que é de interpretação duvidosa é a expulsão. Boa exibição do Glorisoso!!!Di Maria joga sempre assim please!!!! O0 Eu acredito!!!Porque o Benfica vai marcar em Liverpool!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: